Meu ex...

Foto do dia em que eu o escolhi!
 VESTIDO DE NOIVA! Sim, meninas! Eu não quero mais meu vestido que já estava escolhido e pago! Há pelo menos um mês eu ficava olhando para as fotos dele e meu coração já não mais batia forte... daí hoje fui ao Fernando Peixoto, provei de novo e vi que não, ainda não é esse meu vestido...


Vou novamente ter de trocar de vestido... acho esse lindo sim, mas acho que tem muita informação, me senti "papagaiada", achei que achatou meu corpo...


Me deixou com a barriga grande... com o corpo volumoso...


Esse é o meu ex-escolhido no corpitcho da modelo!
Enfim, por mais desesperador que isso seja eu estou SEM VESTIDO de novo! Outra coisa que me fez "desgostar" desse vestido foi o "assunto difícil"... No dia em que eu escolhi esse vestido eu estava com minha mãe, ela havia ido comigo daquele jeito que falei no outro post... e esse vestido me lembra aquele dia em que ela estava e não estava ao meu lado... sei lá, pode ser besteira, mas o fato é que juntou tudo e eu desgostei desse vestido... não me senti mais bonita nele, me achei estranha e não quero mais... E agora tenho um grande problema: faltam 2 meses para o casamento, esse aí já estava pago, portanto terei que escolher outro vestido no Fernando Peixoto. Hoje quando fui lá a Laíne me mostrou outros mas os que mais gostei não estão disponíveis para minha data... aí meio que por acaso eu encontre um que quando provei me fez me sentir " A NOIVA"! Mas, como tudo tem um maaas... ele custa - como diz a Paulinha - mil e quinhentos dinheiros a mais do que os quatro mil dinheiros que eu já paguei! E eu não tenho mais mil e quinhentos dinheiros nessa altura do campeonato, em que eu e o noivo estamos latindo para economizar o cachorro e sem saber de onde vamos tirar mais dinheiros para as coisas que faltam... ou seja, vou ter que encontrar, no FP,  um vestido que me agrade e que esteja dentro do valor que eu já paguei... Resumindo: NOIVA EM PÂNICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS.Pausa o meu pânico pra lembrar que hoje é o grande dia da linda da Thairane do blog "Vestido branco, bouquet, lua de mel"! Toda felicidade do mundo pra essa noiva - a essa hora já recém casada - tão dedicada e alegre!

E um ótimo fim de semana para todas vocês!

Beijos
Lud - a noiva mais problemática que existe!

19 comentários:

Gabriela disse...

Você é doida menina!
Mas apoio totalmente noivas que fazem aquilo que desejam e querem de coração!
Tenho absoluta certeza de você achará o vestido PERFEITO!
Torço muito por você apesar de não comentar muito aqui viu!
Um grande beijo e muita benção e sabedoria!

Anônimo disse...

barriga, corpo volumoso, me dá uma lupa que não vi nada?!! ficou lindo em vc, mas se não sentiu que era esse vestido, quem sou eu p/ falar alguma coisa n eh?! #coisasdenoiva

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Sabrina Mix disse...

Tô com a Fran e não abro. Cadê barriga aí?

Bom, se quiser inspiração, dá uma olhada no meu mural de vestidos de noiva no Pinterest. Tem muita coisa do FP lá.

http://pinterest.com/sabrinamix/vestidos-de-noiva

Beijos e sucesso!!!

MaNu HeLeNa disse...

Poxa lindo o vestido, mas quando o coração não quer não tem jeito !!!
E não tem barriga nenhuma nem corpo achatado viu !!
bjus

Lu disse...

O seu ex-vestido ficou um luxo, mas realmente se vc não esta contente devido a um montante de coisas melhor não ficar mesmo, nada de tristeza nessa hora!!! Tenho certeza que vai achar um maravilhoso e vai ficar uma noiva perfeita!!! Boa sorte na procura do seu vestido.

beijocas e um super final de semana

Unknown disse...

Oi minha linda,quer dizer que vai realmente trocar de vestido??Mas você ta certa se não se sente mas bem com este é melhor escolher um que a deixe muito feliz e linda mas se me permite este vestido é maravilhoso você ficou maravilhosa nele sinceramente suspirei vendo você vestida com ele.
Beijoss!!

Naty disse...

Lud, eu achei esse vestido lindo de morrer! Na verdade tenho um sofrimento por não ter visto todas as opções no Fernando Peixoto por não descer lá e já quis trocar várias vezes o meu por um que ele faria! Mas já respirei fundo e vi as belezas do meu, rsrsrs, ai desisti de mudar!!!
Boa sorte na procura, sei que você achará!!!!

Bjosss

Naty

Anônimo disse...

Vc é corajosa hein! Jamais teria força de fazer isso faltando 2 meses pro dia... mas com certeza não será nada difícil achar um lindo de viver no Fernando Peixoto... tudo lá é de muito bom gosto...

Rosi Silva disse...

é complicado mesmo e quando não gostamos não gostamos e pronto se não se sentiu "a noiva" nele você fez o melhor e ele é lindo mesmo viu.. vai dar tudo certo e o teu vestido vai te achar*
beijos

Thayná disse...

Oi flor, tô te seguindo e adorei seu blog. Agora, barriga e corpo volumoso? Onde? Cadê?
Você ficou simplesmente Linda nela, mas se o coração não quer não tem jeito e fica calma lindona que você com certeza vai encontrar outro lindo e dentro do seu orçamento!

Fica com Deus lindona! :*

Thayná disse...

Menina acabei de ver, as alianças aqui no final da barra lateral direita são IDÊNTICAS às minhas!! :O
Como pode ser? rsrsrs
Adoreiiiiiiiii! :D

Paulinha disse...

O vestido é lindão, mas ainda bem q desapaixonar antes para poder trocar, né?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Iara disse...

Deixou vc barriguda???? Fala sério Gêmea... mas se o seu coração não bate mais forte por ele tem q trocar mesmo. Se voltar lá quarta pela manhã ainda nos encontramos!kkkk
Estarei lá para o que espero ser a prova final do meu! (tem q ficar bom!!!!)
Fica calma q vc vai encontrar um do seu agrado no FP!!!
bj

Pri disse...

Lud eu achei esse vestido lindíssimo!
Mas tenho certeza que vai encontrar outro que seja tão lindo quanto!

Beijos

Dani disse...

Eu achei esse maravilhoso, não vi NADA de barriga, NADA de corpo achatado....confesso que mudaria só a manguinha...mas pelo que vejo o que deixa triste é a lembrança que ele te traz...estou na torcida para achar outro.

Beijos

Nívia disse...

nossa... era perfeito o vestido.
Mas o importante é vc se sentir 100% segura. Vc é magra qualquer coisa vai ficar bem.

Unknown disse...

Nossa Lud é lindo perfeito que isso meninaaaa.....
mas eu pensaria o mesmo que você, ele seria um vestido triste....
Boa sorte amor..... você vai encontrar um vestido que seja feliz.....

Mil bjss.....

Taty disse...

Concordo con a fran, nao vi nada ali rs mas moiva e assim mesmo tem essas neuras que vem nao sei de onde rs
Boa sorte vai dar tudo certo
Bjus
Taty

Amanda Moreira disse...

Nâo fica desesperada não! Aconteceu algo parecido comigo! Dps de já ter pagado o vestido quase todo, tive um super problema com a loja de aluguel, me aborreci e cancelei o contrato! Faltando menos de 3 meses pro casamento. Agora, meu vestido está sendo feito por uma costureira maravilhosa e está ficando LINDO! Não to fazendo o mesmo modelo, mas é parecido, só que mais lindo! rs Fica calma que td sempre dá certo, pq Papai do Céu tem um carinho mega especial com as noivas, e vc com certeza achará o vestido dos seus sonhos! Bjos
amandavaicasar.blogspot.com

Postar um comentário