Chá de Lingerie

Meninas! Tudo bem com vocês? É engraçado como a gente conhece pessoas especiais nesse mundo dos blogs de noivas... como a gente passa a gostar tanto e sonhar junto de pessoas que sequer conhecemos pessoalmente... Estou dizendo isso porque sempre que leio os postsde vocês fico pensando depois, querendo saber o que aconteceu, torcendo pra dar tudo certo... Hoje estou na torcida para que saia tudo perfeito no ensaio de casal da Iara e para que a Naitê consiga entregar todos os convites! =) E mais uma vez quero agradecer a todas vocês pelo apoio e carinho de sempre!
Como já sabem o meu chá de panela será um arraiá! E hoje vim contar para vocês o tema do meu chá de lingerie! Acho que escolher um tema facilita muito na hora da decoração!
E o tema do meu será: 

Não, não são os Beatles! Mas sim uma música desse disco que eu adoro! Lucy in the sky with diamonds!
Sim, a Lucy no céu com diamantes! No meu caso não a Lucy, mas a Lud!
Imaginem-se em um barco num rio, com árvores de tangerina e céu de marmelada... Flores de celofane amarelas e verdes crescendo por sobre a sua cabeça... Siga a ponte até perto da fonte, onde pessoas com cavalos de pau comem torta de marshmelow... e todos sorriem enquanto você passeia pelas flores! Imaginaram? Esse é o clima do meu chá!
Bem colorido, bem mágico, psicodélico! As minhas inspirações são:
CALEIDOSCÓPIOS:
MANDALAS:

MUITAS CORES E MAGIA:

E vocês, meninas? O que acharam da ideia? Viajei muito? Acho que sim, né?! Mas é essa a ideia mesmo!
Mil beijocas
Lud  - in the sky with diamonds!

E a música para vocês:

12 comentários:

Ca Souza disse...

Nossaaaaaaaaaa eu amei!!!
Vc viajou muitoooo, mas uma viajem super legal!
Eu jamais teria essa imaginação, vc simplesmente arrazou!
To doida pra ver as fotos.
Bjus

Unknown disse...

A vai ficar ótimo adorei viu,gostei desta sua "viagem" kkkk!!
Beijoss!!

Pri disse...

Perfeito! Amei!
Beijos

Paulinha disse...

Adoro coisas coloridas. Meus de repente 30 foi bem coloridão. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Iara disse...

show!!! Mega original. Melhor ainda ter um significado especial para vc!
Gêmea tbm acompanho tanto vcs q me sinto intima. kkk
Principalemente de vc, a noivinha com quem mais tenho afinidade!
E deu tudo certo nas fotos viu!!!!!
bj

Gabi Soares disse...

Semana passada fiz um post sobre o chá de lingerie. Quero fazer pra mim também!
Tenho certeza de que o seu será lindo, depois quero ver as fotos =D

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aain que legal..
Estou louca p ver como vai ficar!rs
Beijo floor
=)

Naity disse...

Adorei a sua ideia!! Super original!!! Vai ficar massa demais!!!!
Obrigada por torcer por mim!! Preciso de energias positivas mesmo pra terminar esses convites!! Hoje termino a primeira caixa, se Deus quiser!! kkkkkkkkkk

Rosi Silva disse...

hahaha.. adoro coisas diferentes.. eu amei adoro cores e arte.. perfeito ..
beijos tudo vai dar certo

Sabrina Mix disse...

Nossa, que tema mais TUDO, Lud!

Adorei!

Vai ficar show.

Ansiosa pelo seu "chasei"! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Adoroooo Beatles, e o tema da Lucy in the sky with diamonds, ops Lud, vai ficar lindooo!!

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Taty disse...

Super criativa!
Adorei!
Vai ficr maravilhoso
Bjus
Taty

Postar um comentário