Convidando as madrinhas... Elas, minhas amoras!

Hoje venho mostrar para vocês as minhas madrinhas... nesse dia tão lindo em que as convidei... na verdade elas estavam convidadas desde sempre, até me zoaram fingindo cara de surpresa quando eu falei! Elas sempre souberam que seriam minhas madrinhas...  
Partindo de mim no sentido horário: Lu, Paulinha, Natália Maria, Polly e minha irmã Lory!




Todo mundo nas revistas de noiva!


Ahhhh, vai dizer que vocês já suspeitavam que seriam madrinhas????



Minha irmã-madrinha linda com todas as pequenininhas!



Depois vou fazer posts especiais sobre cada uma das madrinhas... Essa é a Polly, não sei que seria do meu casamento sem a ajuda dela! Ah, como eu não tinha mais onde enfiar meus livros, aproveitei eles na decoração...

Essa festinha foi no meu apê!






Estão gostando? Tem fotos demais? Tá chato?
Porque amanhã ainda tem mais!
Beijos
Lud

11 comentários:

Anônimo disse...

ahhh q madrinhas fofas....
bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Ruth Faraga disse...

Aaah que lindo *-*

Madrinhas lindas e presentes, tudo de bom nessa vida!

Mais fotos! Mais posts!

Sabrina Mix disse...

Ficou tudo lindo, Lud!

Beijos e sucesso!!!

Náthali disse...

Amo muito tudo isso!

Fabi disse...

Tem cara de ter sido uma bagunça gostosa!!!

Thayná disse...

Tudo de bom ter madrinhas participativas né Lud!? Tô adorando os posts e ansiosa pelos outros :D

Fica com Deus flor! :*

Rosi Silva disse...

nada de chato e eu amei essa reunião para convidalas...
beijos

Anônimo disse...

Que momento gostoso!!! Adorei a segunda foto!
Beijos!

http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

Bride Blessed disse...

Parece ter sido muito legal, bem especial! Bjs, B

http://Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Taty disse...

Eu adorei esse seu jeitinho de convidar as madrinhas, parece que ficou um clima tao intimo e gostoso!
Bjus
Taty

Tarciane Palhares disse...

Muito lindas suas fotos!

Postar um comentário