14 dias: Noiva à beira de um ataque de nervos!

Ops, à beira não... já atacada! Sério, gente! Comecei a passar mal semana passada, febre, vômitos e outras coisas nojentas que não preciso entrar em detalhes... =P Daí, fui ao médico, tomei remédios e melhorou um pouco, depois voltou tudo de novo... e eu fui ficando fraca, preocupada, com um monte de coisas pra resolver... mesmo doente fiz várias coisas: chá de lingerie, escolha das músicas, roupa das daminhas, presentes dos pais, decisão da lua de mel, prévia romântica, provas do vestido, Casar Decor... Vixi, um monte de coisas que depois eu vou contando com detalhes...
Mas nem tudo são flores, também tivemos alguns problemas (não com os fornecedores, mas com quem contratamos indiretamente), daí juntou o cansaço, o monte de coisas por fazer e meu corpo debilitado da doença... e hoje, puf! Um ataque dos nervos! Assim, eu continuei com as dores, vômitos... voltei no médico, o exame de sangue não acusou mais infecção, eu tive uma crise de choro e falei pro médico que não aguentava mais viver vomitando enquanto deveria estar cuidando do meu casamento... chorei por horas, minhas mãos tremiam muito, o médico disse que isso foi  ansiedade generalizada, CID F.41. Não sabia nem que ansiedade era doença, minha gente!
Mas a real é que é sim... os vômitos, dores de cabeça, tensão muscular, tudo isso foi gerado pela ansiedade... resultado, me deram um remedinho debaixo da língua que me deixou mais calma, me deram mil e uma recomendações e 7 dias de atestado médico para eu descansar... ahã, quem é que descansa faltando 14 dias para o casamento?! Mas pelo menos vou poder me dedicar exclusivamente as coisas do casamento nesses 7 dias... A começar por hoje que vim atualizar o blog e tirar a poeira desse canto que eu amo!
Meninas, fica o alerta, viu? Ansiedade demais deixa a gente doente... vou tentar me acalmar! 
E para não ficar sem foto... uma das fotos da nossa prévia romântica com o Danyel Monteiro... ainda faremos outra com a Rafaela Zakarewicz, nossa fotógrafa oficial. 
O Danyel é muito bom, meninas, conseguiu fazer a noiva mais estressada dos últimos tempos ficar levinha, levinha na foto, hehehe...
Beijocas
Lud

20 comentários:

Rebeca disse...

Eu acredito em você, pois sempre fico com a saúde debilitada quando estou muito ansiosa ou estressada. Se cuida para conseguir aproveitar o final dos preparativos e o próprio casamento! Bjos.

Luh disse...

relaxa flor!pense que tudo dará certo :)

Ca Souza disse...

Pelo amor de deus em Lud, se cuida! Não adianta ficar nessa pilha faltando tão pouco para o casamento! Tenta relaxar e esquecer dos problemas. Lembre-se que tudo q vc poderia fazer, ja está sendo feito a meses. Agora o negócio e relaxar.
Fica bem heim!
E precisando de ajuda, solta um grito.
Bjus

Jaciara disse...

Se cuida Flor! Relaxa que queremos ver vc bem lindona nas fotos!
bjinhos

Gabriela disse...

Poxa vida que chato, ficar doente ninguém merece...sei bem como é isso.
Mas acalme-se que já esta dando tudo certo =D
Vai ser tudo perfeito!
Foto LINDA!
Beijos

Unknown disse...

Que foto lindaaa!!!
Se acalma noivinhaaa no final vai dar tudo certo!!!

Thayná disse...

Calma flor, fica tranquila que vai dá tudo certo! :D

Fica com Deus linda! :*

Iara disse...

Nem adianta dizer: fica calma, que calma vc só vai ficar quando conseguir resolver tudo. Mas tenta ir mais devagar, pede ajuda pro noivo, pras amigas, para não se estressar tanto.
Gêmea tou louca para chegar seu dia. E que tudo vai ser lindo, maravilhoso.
E somos totalmente gêmea mesmo, pois tbm estamos morando na minha casinha velha. Mais uma vez o apê atrasou a entrega. Era pra março, foi para setembro, e agora estão falando em fevereiro!!!!!!!!!!!!!! Afe, ninguém merece.
E por favor dona noivinha, pode colocar mais fotos do ensaio para matar minha curiosidade?????
kkk
bjão e melhoras!!!!

Fabi disse...

Pirei nessa foto!!!!
Gatona, quando chegar o dia vc vai estar zerada!! ´
Melhoras!
Bjim

Naty disse...

Luuud, saudades!!! Eu to sumida tambem porque to na correria dos preparativos finais e do ape! Mas to tranquila!!! Eu queria ficar ansiosa, sem fome e emagrecer, rsrsrs, mas Nada dessa parte chegar!
Fica tranquila que tudo dará certo!!
Bjoss

Marcela Pontes disse...

Ai, meu Pai!
Compra Passiflorine. Foi a única coisa que me acalmou um pouco. No dia do casamento tomei 2 de manhã e 3 faltando umas 2 horas pro casamento. Foi ótimo!
Eu tb tive várias zicas faltando uns 15 dias, dermatite no pescoço bizarra, credo, nem gosto de lembrar.
Vai dar td certo!
Saudades de ti tb, lindona!!
Bjkssss

Driii e Diii disse...

Lud, sei EXATAMENTE o que é isso ... eu tbm tive diarréia por 3 meses ... teve médico que até falou que isso seria até fase terminal de Aids !!!
Também tive VÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIAS crises de choro ... e, inclusive, e numa dessas crises até quis cancelar o casamento, acredita???
Massss ... no fim deu tudo certo e qdo vc estiver lá, entrando, e todo mundo que estiver te olhando vai estar sorrindo pra vc, vc vai ver que tudo isso valeu a pena e que de agora em diante vai ter tudo maravilhoso !!!
Beijo beijo.

MaNu HeLeNa disse...

Que foto maravilhosa, ficou linda, eu também estava ficando assim, estou tomando um complexo natural de calmantes e comecei a fazer ballet a 2 meses do casamento para desfocar um pouco sabe relaxar e tentar me distrair se não ficava louca !!
Relaxa que ta chegando e vc tem estar linda !!!
bjus

Janaína Queiroz disse...

Luddddddddd calmaaaaa! Vai dar tudo certo não se preocupe! Foi um prazer t conhecer no Casar Decor! :)
Curta muito os últimos dias, seu casamento será lindo!
Bjos

Thairane de Oliveira disse...

Tá pertinho. Mostra mais fotos do ensaio pra gente, fiquei curiosa, parece que ficou lindo

Lu disse...

Lud, realmente a noite de noivas é perfeita e isso ajuda mtoooo, não da pra falar que estou 100% calma faltando 13 dias para o casamento, mas também não cheguei ao meu maximo, graças a Deus td caminhando... apenas ando super chorona, isso já era de se esperar. Mas no final da tudo certo!!! E Força ai que vc vai melhorar se Deus quiser!!! A foto do ensaio ficou maravilhosaaaaaa parabéns

beijocas e vamos que vamos

Alana Tenório disse...

Oi Lud, tudo bom? Que foto lindaaaaaaa!!
Ó, tem selinho pra vc lá no blog!
Bjus

Nívia disse...

Lud vc tem q se acalmar. Um dia li a história de uma noiva q entrou na igreja a base de calmantes. Já pensou? Não poder viver e curtir ao máximo esse dia tão esperado? Relaxe, vá fazer uma massagem, saia com as amigas, se divirta... Beijos

Anônimo disse...

Nosssaaa....ficou malz msm hein...que coisa...mas respira, descansa esses dias, não força mto, e peça ajuda...senão não vai aguentar no dia...

bjoo e melhoras...

Marta ღ Helena disse...

Que foto!!!!
#SóQueroDizerIsso

Postar um comentário