28 dias - lembrança dos pajens

Oi meninas lindas! Como vão vocês? Prontas para o fim de semana? O meu vai ser super corrido, vou entregar os convites da minha família de Goiânia...
Mudando de assunto, eu estava quebrando a cabeça procurando uma lembrança para os pajens... teremos quatro: de 13, 11, 3 e 2 anos... O que dar para eles?
Para os mais novinhos é fácil, agora, e os pré-adolescentes? E pré-adolescentes que curtem rock? Pensei, pensei e nada... queria dar algo que eles gostem... não apenas dar uma lembrança e pronto...
Daí hoje me deu uma luz! Comprei camisetas divertidas... aqui em Brasília tem umas camiseterias bem interessantes (Katraka, 7 palmos, Comics)... daí eu comprei hoje uma camiseta para cada, para os maiores, de bandas que eles curtem e para os pequenos umas bem fofinhas dos simpsons. Depois é só completar com uns chocolates que agradam a todos e pronto! Lembranças decididas!

Por hoje é só, gatonas!
Um beijo grande
Lud

A dos Simpsons é nesse estilo...

E daqui há alguns anos eu quero uma dessas... olha só que linda!
Calma, calma... só queremos ter filhotes depois da copa de 2014...  hehehe!
Beijocas
Lud

16 comentários:

Marília disse...

Lud, que idéia ótima, com certeza eles vão adorar. Essa camisa de grávida é uma fofuraaa =) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Luh disse...

Adorei a ideia das camisas!chocolates...quem resiste ne?

Naity disse...

Ai que legal! Vc me deu até uma ideia! kkkkk =)

Kelly disse...

Adorei a ideia! Posso copiar?
Meu irmão de 8 anos vai adorar!

beijos

Unknown disse...

SUPER criativo Lud! Adorei!
A camiseta com o bebê é linda, mas sou do seu time, só depois da copa de 2014 e, se bobear muito, depois das olímpíadas de 2016! rsrsrs
Beijosss

Anônimo disse...

adorei o presente dos pajens...até eu quero...
bjuu

Anônimo disse...

Adorei!!!! E pelo jeito a copa do mundo está influenciando o planejamento familiar de um monte de gente... eu tb so quero filhos depois da copa... já falei pro meu marido que vou passar o mes tomando cerveja, comendo porcaria e assistindo futebol o tempo inteiro... e depois de julho 2014 viro moça séria e responsável, comendo corretamente e fazendo exercícios pra ter um bebê saudável...

Paulinha disse...

Muito bacana este presente. divertido e bem cara de adolescentes, né?

bjus

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Sabrina Mix disse...

Adorei a ideia, Lud!

Essas lojas todas ficam no Conic? Tô pensando em ir lá comprar algumas pra mim mesma. Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Naty disse...

Luuud, ta chegando!!! Nem vejo a hora!!
Tambem só tenho escutado: " ta em cima hein!"" Mas essa semana fecho meu ultimo contrato, se tudo der certo!!!!
Boa sorte nessa correria final!!!

Bjosss

Taty disse...

Ótima ideia!
Menina eu tb vou querer uma dessa rs amei!

Bjus

Taty

Glaucia ♥ Cadu disse...

Também adorei!!
Convido para dar uma olhadinha no meu que é o www.diariodeumabride.blogspot.com e o www.cadueglaucia.com

Anne disse...

Foi uma idéia super criativa! Tenho certeza que eles vão amar!! Como os meus são pequenininhos, comprei brinquedos e vou comprar umas guloseimas tbm!! :D

Beijinhooss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mto boa a ideia!!
Adoro ler o seu blog, e seu casamento eh uma semana antes do meu!!! rsrs...

Boa sorte pra nós!!

beijinhos...♥
Susi
http://susiefabi.blogspot.com.br/

Cris disse...

Olá!
Devido a uma mensagem de vírus Maware em meu blog, mudei o endereço...
Por favor me linka
nesse agora...
http://criselaerte.blogspot.com.br/

Beijs

Postar um comentário