E a prévia?

Meninas, a prévia... nem sei como começo! Vou começar pelas coisas boas...
Eu fiquei linda, hehehe! Cabelo e make impecáveis! Gostei muito do resultado, me senti linda mesmo ( e isso é raro!)!
A sessão de fotos foi bem legal... as minhas madrinhas lindas Lory, Polly e Marta Helena foram comigo e me ajudaram, me distraíram, me deram força, cuidaram de mim... 
Os fotógrafos foram atenciosos, cuidadosos  e empolgados! 
O André Biato (filmagem) também foi super engraçado e competente!
A tarde estava linda e o vento deu uma amenizada no calor.
E todas as coisinhas ruins e chatas viraram piadas... tá dando errado, a gente tenta resolver sorrindo! E sorrimos muito!

E o que deu errado?
Meu vestido não ficou pronto na hora certa (atrasaram 1 hora para me entregar) e quando chegou estava cheeeeeeeeeeeeio de falhas, partes mal costuradas, as costas tortas... vixi, o trem ficou tão feio que o Fernando Peixoto mandou 3 funcionárias lá pro salão pra tentar dar um jeito, elas até tentaram mas não ficou bom, ficou cheio de imperfeições e não foi "olhar de noiva" não, elas mesmas reconheceram os problemas... amanhã vou lá resolver isso...
Por conta das falhas do vestido nós não fizemos todas as fotos que eu queria... mas nem vou mais falar sobre isso, vou deixar pra falar no "Casei" pois assim terá passado um pouco a chateação e eu terei uma visão mais completa depois do casamento.
No salão do Cloves Nunes houve atraso, rolou um stressezinho por conta de um mal entendido entre ele e as meninas e eu acabei ouvindo o "sapo" . Ah, e teve também um banho frio, sem toalha e sem sabonete que  me custou 20 reais. Como disse o André Biato, "mais caro do que tomar banho na Pet Shop! E de lá os cachorrinhos ainda saem escovados, perfumados e de gravatinha nova", hehehe! Também falarei melhor sobre isso no "Casei" pra não falar nada no calor da emoção...

No mais ou menos ficou o buquê, lindo sim, mas mais escuro do que eu havia imaginado...

No fim das contas o saldo foi positivo, mas acreditem, farei outra prévia de noiva... e espero que ANTES do casamento! Amanhã espero acertar tudo isso.

Amanhã também tem prova das roupinhas do pajens... e um outro tantão de coisas... 
Ah, agora faltam só 8 dias!

E para o post não ficar sem foto... aí vai uma foto dos noivos:


Dos noivinhos! Esses é nosso topo de bolo lindo feito pela Pati Mendes! O que acharam? E estou perdidamente apaixonada... Mas o bendito do noivo encucou agora que sempre teve o sonho de ter noivinhos de biscuit daqueles engraçadinhos... óh céus... será que dá tempo?

E eu aqui até essas horas sem conseguir dormir, to pilhadaaaa na vibe da prévia, kkkk!

Um beijo meninas...
Lud



16 comentários:

Fabi disse...

Acho muito legal esse costume que vcs tem aí em Brasília, até chegar no mundo dos blogs, nunca havia ouvido falar em prévia! Deve ser o máximo ver como vai ficar no dia! Mas deve ser caro tb!!!
Que bom que se sentiu linda, e erros acontecem, mas na hora "h" dá certo! Ansiosa por vc!!!
Bjim

Anônimo disse...

Prévia é linda e tal, mas no resto do país ninguém faz, eu sou de POA e nao vou ter. Sem querer me meter já me metendo eu se fosse você tiraria as fotos que "ficaram faltando" no dia do casamento com o noivo. Acho muito stress (fora o gasto) mais uma prévia a tao pouco tempo do casamento.
Teus noivinhos estao lindos! Eu nao trocava. Diz pro noivo que vai fazer uns noivinhos fofinhos (que as vezes ficam monstrinhos) nas bodas de papel, quem sabe ele se conforma.

Nunca comentei, mas faz umas 4 semanas que tenho te lido direto. Te desejo um lindo casamento!

Bjs,
Elisa

Anônimo disse...

Pocha Lud,não muda o topo não )= Afinal,o noivo não tem nada haver com isso hahahahahahahhahaa
Mentira! Fala com jeitinho,dengo...ele vai desistir dos de biscuit fácinho =D hehehhehehee
Sério que eu nunca ouvi falar desse lance de prévia,deve ser costume ai de Brasília né?
Mas deve ser muito bacana se ver de noiva antes do casamento,nossa eu acho que ia chorar hehhahahaha
Tanta coisa de ruim aconteceu né? Mas relaxa que ainda da tempo de concertar tudo!
É só manter o foco e não se desesperar (=
Bjkssssss

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Teus noivinhos estão simplesmente lindos. Não troca, não troca, não troca! Estou apaixonada por eles!

Linda, obrigada mesmo pelos elogios ao nosso vídeo. Eu também fiquei muito feliz com o resultado (apesar de ainda não ser o NOSSO video). Mas deu pra ver que o pessoal da Salinha é super mega competente. E uns fofos!

Quanto à prévia, que pena! Torci tanto pra dar tudo certo...

Agora é muita coragem a sua fazer outra prévia ainda esses dias. Sei lá, eu deixaria para fazer um Cherish/Trash the Dress depois do casório. Com o maridão. É bem mais tranquilo, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Tai disse...

Vai ser uma benção Lud, fé em Deus e muito amor na reta final, grande beijo!

Rebeca disse...

Muito lindo o topo de bolo! Superdelicado! Bjos.

Unknown disse...

Que pena que não deu tudo certo mas procure pensar naquilo que foi lindo, afinal de contas falta só uma semaninha e você já tem coisa demais pra se preocupar. Se joga e vai ser feliz, tenho certeza que você ficou linda mesmo e os problemas sempre aparecem, abafa o caso e curte o que tem dado certo. achei seus noivinhos lindos demais, mas o meu noivo também quis os de biscuit e eu acabei cedendo afinal ele opina tão pouco que é bom levá-lo em consideração também. boa sorte e seja muito feliz.
Beijos

Iara disse...

Gêmea eu tou rindo pra não chorar, pois essa nossa conexão tem q acabar agora!!!! Explico: vc merece uma decor da cerimônia linda e não pode mais ter nada parecido comigo (de ruim).kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa outra prévia será só do vestido ou tudo de novo, com fotos?
O andré mais uma vez foi show né???? tudo que deu certo no meu é para continuar conectado com o seu big day! hehehe
Bjuuuuuu

Nívia disse...

Que chato esse negocio do vestido Lud!!A mesma coisa q aconteceu com a Iara!
Pq será q eles estão deixando p cima da hora?? Poxa!
Mas tenho certeza que as fotos ficarão perfeitas.

Unknown disse...

Poxa Lud!
Parece que quanto mais perto do dia , mais problema surge.
Dica de quem passou por isso: continue sorrindo! No final serão lembranças para você rir bastante.
Se você vai ter outra chance de fazer a prévia, ótimo! Sinal de que os outros fornecedores são sérios e não querem que você seja prejudicada. Agora, se a prévia tiver que ser depois do casamento, porque não aproveitar e levar o então marido junto?!
Beiojossss

Cris disse...

Meu fotógrafo, Danyel Monteiro me falou uma coisa que é certa, a prévia serve exatamente para isso, para prever o que está errado, e para que no grande dia nada esteja errado... bom que viu os erros vai concertar e no dia não ficará chateada com nada...
Vai dar tudo certo!!!
Bjs

Laís Marques disse...

Lud, rlx nem me fale em atraso. O q eu menos queria foi isso e já cheguei morrendo de chorar na Igreja achando q meus convidados iriam ficar com raiva de mim. Minha prévia de noiva tb teve alguns atrasos, não pude tirar as fotos que eu queria tb, mas no final adorei o resultado.

O imprevisto aparece para que tenhamos mtas histórias para contar para as outras noivas e como vc está em um grupo de noivas/casadas. Vai ajudar mto, vc vai ver.

bjão..

Ansiosa para te ver de noiva.

diariodemiroca disse...

Que bom que de tudo isso o saldo foi positivo e teve sorrisos de noiva!rs
Beijinhos,tudo dará certo linda!

Pri disse...

Vai dar tudo certo linda!! Força!!!

Anônimo disse...

Oi Ludmila, meu nome é Paula e tb fiz fechei o salão com o Clóves... o que tenho a dizer? No dia do meu casamento ele tinha um evento do Miss DF, sabendo disso cheguei ao salão super cedo, estava pronta desde o 12h00. Meu casamento estava marcado para as 17h, então tinha que sair do salão no máximo as 16h pq era em Taguatinga. Nesse dia o Clóves se enrolou todo, não me deu a atenção devida e me atrasou. Sai de lá as 16h45 (isso pq tentei apressa-lo ao máximo e ele nem ligando) e só cheguei em Taguatinga ás 17h30. Como atrasei a juíza de paz teve que encurtar a cerimônia. Enfim, ele não foi nada profissional. Recomendo fortemente que chegue cedo ao salão e que acelere-o ao máximo. Boa Sorte no seu grande dia!

bhcasamentos disse...

Emoções demais pra uma prévia mesmo, mas ainda bem q dá tempos de corrigir tudinho para o grande dia. Vai ser lindo :)
Beijosss
Elaine

Postar um comentário