30 dias + Notícia triste

Meninas lindas! Hoje faltam exatamente 30 dias para o meu casamento com meu japonês lindo! Se eu estou pra ficar doida???? Nãooo, imagina, afinal eu sou Napoleão! kkkkk! E lembrando que hoje também faltam 30 dias para o casamento da Lu e da Naty! Dia 8 é nóis, mano! To ficando doidinha, misturando meu dialeto com meus alunos adolescentes aqui no blog, hehehehe!
Nem acredito que só faltam 30 dias, agora quando vou contratar ou acertar alguma coisa eu ouço: "Menina, está em cima!" e antes eu sempre ouvia: "calma falta muito...." Passou voando de jatinho, de caça, ou melhor, de foguete!

E a notícia triste é que eu acabei de ver no jornal que ontem, no Lago Paranoá, aqui em Brasília, aconteceu um sério acidente com uma noiva. Marcela Lucena Oliveira estava fazendo sua prévia de noiva em uma lancha, que acabou se chocando com um barranco. A noiva está internada e perdeu parte do couro cabeludo. Ela está de casamento marcado para o dia 1º de setembro. Meninas, nem conheço a noiva mas chorei com essa notícia... imagine um acidente desses a vinte e poucos dias para o seu casamento? Imagine, todos os preparativos dessa noiva, toda expectativa e bum! Um acidente desses, parte do couro cabeludo perdida, uma internação... é de chorar ou não é?
Então venho aqui pedir que todas vocês rezem, orem, façam preces, mandem pensamentos positivos para essa noiva... para que ela consiga passar essa fase e estar linda e deslumbrante e saudável no grande dia dela!
O noivo também estava no barco, mas a situação dele é menos grave! Rezemos por ele também!
Aqui tem uma matéria completa para quem quiser saber mais:

O noivo pulou da embarcação antes da colisão com o barranco,  por isso não teve ferimentos graves, foi levado para o hospital mas já teve alta.

A noiva foi levada de helicóptero para o hospital e continua internada.
A fotógrafa também não teve ferimentos graves e já teve alta e o piloto precisará fazer uma cirurgia no joelho...

Força para essa noivinha...
E um excelente dia para vocês!

Beijocas
Lud

18 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Ludmila!
Triste notícia mesmo! Que Deus abençoe o casal acidentado!
E para você: muita calma e paciência nesses 30 dias, a grande data está aí! [risos]
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

MaNu HeLeNa disse...

Nossa que coisa mais triste e trágica né, espero que se recuperem e não aconteça nada pior !!
E boa sorte nesses 30 dias !! aproveite cada minuto !!
bjus

Unknown disse...

Ainnn menina, eu vi ontem essa notícia no SBT, mas não sabia que ela era uma noivinha e que a data está tão próxima.
Vou fazer uma novena para que a recuperação dela seja breve.

Quanto a você, fica calma. Muitas tribulações já se foram, agora é só o friozinho na barriga pela espera do seu Big Day.

Bjs

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Nathalie disse...

Muito triste mesmo, mas Deus sabe o que faz e por livramento dele não teve algo pior, os dois estão vivos e poderão continuar seus sonhos.

Ca Souza disse...

Menina, super perto!
To ansiosa pelo seu casamento Lud!rs
Acho que vou sonhar tb!rsrs
Caraca, que acidente é esse. Putz mto triste mesmo. Tomara que ela fique bem.
Bjus

Cris disse...

Ain que notícia triste mesmo, eu vi ontem no jornal ... fiquei tão triste agora que soube o estado nuss... Que Deus a abençoe e possa superar toda essa prova...
E graças a Deus estão vivos para poder realizar o sonho
Bjs

Gabriela disse...

Nossa.
Fiquei chateada agora...
Deve estar sendo muito difícil para este noivo e para esta noivinha.
Vamos orar para que de tudo muito certo e que Deus possa restabelecer a saúde de ambos o mais rápido possível.
Lud, que ansiedade por você.
Torço para que continue dando tudo certo...
Um grande beijo!

Luciana disse...

Nossa, que triste isso. Ainda bem que nada de mais grave aconteceu, espero que ela fique bem logo...

Beijos,

Mil Camadas de Tule

Unknown disse...

Tá chegando Lud!!! Aproveita bastante!!!
Que Deus ilumine esse casal e que ela possa se recuperar o mais rápido possível e sem sequelas!
Eu também fiquei super triste e não tenho como não se colocar no lugar dela!!!
Beijosss

Anônimo disse...

Ta chegando Lud!!!!!
Agora é só curtir a reta final \o/!!
Que Deus abençoe esse casal que se acidentou,e que principalmente conforte o coração desta noiva,por que imagino o quanto ela deve estar sofrendo....
beijossss

Véu da Noiva! disse...

Tá chegaaando!!! Estou na casa dos 90 e poucos e já ouço: "está em cima"... a gente fica piradinha, né?
Vai ser tudo lindo! Curta muito esses 30 dias, pois depois, sentiremos falta!

Tb fiquei muito triste com essa notícia... Que Deus abençoe e proteja este casal!

bjinhos
Su

Fabi disse...

Nossa, só um mês!!!! Que beleza!!!
Vamos orar por ela, que coisa triste não??
Corre gatona!

Bjim

Iara disse...

ah não Lud, quase chorei agora.... é nessas horas que fazemos um balanço e vemos o quanto não damos valor ao que temos... eu no dia do casamento triste por uma decoração mal feita e um buque errado e essa noivinha passando por isso. Muito triste. Já estou rezando por eles. Li agora que ela recebeu alta!!!!
bj

Anônimo disse...

tu vai casar dia 8 tbm?! eu tbm...rsrs mas só em 2014...rsrs, dia 8 é niver de namoro (hj 5 anos e 2 meses)

que triste noticia...mas q bom q foi só ferimentos...nao foi uma coisa pior... agora tem q adiar tudo, e gastar mó grana p/ cirurgia...

mas vai dar td certo...estamos torcendo por eles...

bjuu

Rosi Silva disse...

nossa meu Deus que pena lud.. vamos orar por ela aliás ela é uma de nós..
beijos

Luh disse...

nossa que triste essa notícia!que Deus ajude os dois!!!fico feliz por vc ta chegando seu big day ne?que tudo dê certo querida:)
tem selinho pra vc lá no meu blog!!

Naity disse...

Nem fala! Tb fiquei super triste e nem conheço tb. Vms rezar!

Anônimo disse...

Notícia triste coisa nenhuma!!!
Essa noivinha aí destruiu um lar. Um casamento realizado no altar do Senhor.
Felicidade em cima da desgraça alheia dá nisso! Uma hora a justiça acontece. E Deus... Ele é misericordioso, mas é JUSTO!

Postar um comentário