Foto da prévia + noivinhos + lembrança dos padrinhos!

Meninas, obrigada pelos comentários! =) Não pretendo trocar os noivinho de jeito nenhum... se for para ter serão dois! Esse da Pati Mendes no topo do bolo e o de biscuit no armário dos bem casados, kkkk! Só pro noivo ficar feliz!
Hoje já fui comprar os bonsais das lembranças dos casais de padrinhos... lembram que falei disso nesse post aqui? Hoje eu comprei e são lindooooos! Até jabuticabeira eu encontrei! Depois mostro pra vocês... junto com o bonsai vai uns bonequinhos japoneses, uma plaquinha "mantenha viva essa lembrança" e mais outros mimos que depois eu conto! Essa será a lembrança dos casais de padrinhos do noivo... das minhas madrinhas será diferente mas eu não conto porque tem madrinha-irmã que lê o blog, né, Lory!
E agooooooooora... foto da minha prévia, quentinha pra vocês:

Ahhhhh... mas vocês entendem que não posso mostrar mais que isso, né?

Beijooooos
Lud

21 comentários:

Rebeca disse...

Mas já dá pra ver que vai ficar lindona!!! Eu não imaginava que a rpévia era realmente uma prévia com direito a vestido, véu e grinalda! Bjos.

Luh disse...

ai... vc me deixou curiosa!!!!

MaNu HeLeNa disse...

OO que linda foto !!
Parabéns !! Muitas novidades e tá chegando !
bjus

pollynoiva disse...

Oi Ludmila,obrigada pela visitinha e pela disposição em ajudar também =D Acredito que precisarei de muuuitas dicas...rsrsrs.

Nossa, falta muito pouco para o seu né. Imagino a ansiedade.

Felicidades \o/

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaara,que foto linda )=
auhahauahahaha
Sério,aonde vc tirou essas fotos?
Reparei em tudo e vi mais ou menos como é seu vestido 66 hehehhehehehehehe
Estou tão ansiosa!!!!!!
Bjksssss

Ca Souza disse...

Linda, linda!
Ta chegando Lud!
Bjus

Laís Marques disse...

Lud... pra variar lina né?!
Adorei a foto.

Mega ansiosa para te ver de noiva = chega logo dia 08/09/2012!

bjos e felicidades.

Unknown disse...

Linda a foto Lud!!!
Estou doida para ver as lembrancinhas, achei super criativa a ideia!!!
Tá chegando!!!
Beijossss

Tai disse...

assim a curiosidade fica à flor da pele né?! haha

Unknown disse...

Vocês blogueiras vão me matar de curiosidades um dia desses. Foto linda!!!

Sabrina Mix disse...

Entendemos completamente, Lud!

Já gostei do que vi!

Beijos e sucesso!!!

diariodemiroca disse...

Deixou a gente curiosa por aqui..Adorei a foto.linda,linda!
Bjo

Iara disse...

Entender eu entendo, mas isso não mata minha curiosidade. kkkkk
bj e terá que postar MUITAS fotos depois no casei viu!

Jaciara disse...

Linda foto! Seu dia será lindo!
bjs

Kelly disse...

Deixando a mulherada curiosa, né? rs A ideia do bonsai é muito original.

Sou nova por aqui, se puder visitar o meu blog http://nossodocesetembro.blogspot.com.br/

Cris disse...

Essa foto ficou linda!
Curiosa pra ver as outras kkk
Bjs

ChuvadeSakura disse...

Fiquei curioda para ver os bonequinhos japoneses...A ideia do Bonsai é muito bacana... bj

Janaína Queiroz disse...

Lud q foto linda!!
Estou na torcida! vai dar tudo certo!
bjs

Unknown disse...

Linda.... ansiedade via telepatia..... huauhauhhuauhahu

Naty disse...

Lud, tanto tempo sem passar aqui e muitas coisas pra comentar!!
Primeiro que adorei te ver de novo, vc esta lindona!
Sobre a previa, nao estressa!! Tive um pequeno problema, tambem tirei foto com o vestido sem estar pronto porque adiantei a data, fiquei sem buque um bom tempo, mas no final tudo deu certo! To me sentindo uma noiva zen pois abstrai todos os problemas, hehehehe!!
Essa foto esta linda! To doida pra te ver noiva!
Sobre a cozinha: voto mó inox!!!!! Minha cozinha esta toda montada no inox e é a coisa mais linda!!! Tem u produto próprio para limpar as coisa... Confesso que nao posso dar muitos detalhes pois esse é o primeiro fds na casa nova, mas a beleza é incontestável!!!
Boa sorte! Torcendo por você!!

Bjoss

Marta ღ Helena disse...

Hauhauhauhauhauhauhau...
Tadinha da Polly, não pode saber de nada.
E olha que já sabe muito em...

Postar um comentário