11 dias - MUITAS COISAS

Meninas! Tudo bem com vocês? Ooooonze dias, gente, alguém desliga o freezer que está aberto na minha barriga? =D E a felicidade? Essa pode continuar ligada na potência máxima!
Então vamos aos assuntos de hoje e são muitos:
1.ENSAIO SENSUAL: Pra quem se interessou pelo ensaio, eu fiz o meu pela Desabiê. Pesquisei várias em Brasília... os preços e estilos variam bastante, recomendo muita pesquisa e que sinta afinidade com a empresa e com os profissionais... 

2. DÚVIDA: casadinhas principalmente, help me! Nós ganhamos de presente de casamento a geladeira,  o fogão e  o microondas. E nós podemos escolher. Daí estou em uma dúvida cruel... Inox ou branco? Eu acho o inox sem dúvida mais bonito, porém já ouvi várias reclamações, de que mancha demais, arranha com facilidade, gruda a digital só de tocar na porta para abrir... E o vendedor da loja desanimou a gente... disse que é mais caro só porque é moda, mas que dá muito trabalho e com o tempo fica feio. Estranhei ele ter dito isso afinal por ser mais caro a comissão dele seria maior. E quando questionei ele disse que prefere falar a verdade... Daí fiquei na dúvida... INOX? BRANCO? Me contem as experiências de vocês e me ajudem!

3. VESTIDO DE NOIVA: eu, nas minhas ilusões de noiva imaginava usar algo assim na noite de núpcias...

Uma lingerie bem linda e tals... mas na minha cabeça tonta eu teria que vestir isso por baixo do vestido, para que fosse que nem nas novelas,  quando o noivo - a essas alturas já marido -  acabasse de abrir os 435 botões do meu vestido de noiva se deparasse com essa linda lingerie...
No entanto, nessa vida de noiva a gente aprende muito e várias ilusões se desfazem, kkkk! Como assim eu vou vestir isso por baixo do vestido? Sem noção, não dá mesmo!
Por baixo do vestido o noivo vai encontrar isso aqui:

Ôoooooo judiação! kkkk! Mas agora falando sério, meninas, a minha dúvida é: o que é melhor e mais confortável para usar por baixo do vestido? Como a gente faz na noite de núpcias? O noivo abre os 435 botões, a gente para tudo, corre pro banheiro, coloca a lingerie linda e volta? Sem esquecer de esconder a aberração bege antes, né? Porque deixar ela visível no banheiro é a treva!
Tá, tá, falando sério agora... rsrsrsrsrs.... de verdade mesmo, o que é melhor para usar debaixo do vestido? Melhor no sentido de ser confortável e não aparecer?
Ajudem essa noiva à beira de um ataque dos nervos!

4. LUA DE MEL: só agora percebi que esqueci de contar pra vocês... foi mais um presente maravilhoso que ganhamos... na verdade, dois presentes: as hospedagens e as passagens! E mais uma vez ganhamos um presente para nossa escolha: a gente podia escolher o local  e o hotel, a única limitação era ser dentro do Brasil... mas do Oiapoque ao Chuí estávamos livres! Oooooo coisa boa!
Eu só terei 8 dias de licença do trabalho... o noivo também... e escolhemos ir para a PRAIA! 
E nossa escolhida foi....
CANOA QUEBRADA - Ceará

Eu sou meio bicho do mato, não gosto muito de praias urbanas, queria um local bem tranquilo, sem muitos agitos, só eu, o noivo e a natureza! 
Mas o noivo não tem tanto esse meu lado hippie - que sugeri passar a lua de mel num chalezinho no meio do mato na Chapada dos Veadeiros fazendo trilhas todos os dias, kkkkk - , então o hotel escolhido foi um hotel bem confortável e cheio das mordomias...
O hotel LONG BEACH... que eu adorei, claro! É lindo e confortável...


Por hoje é - tudo - isso! Avisei que eram muitas coisas, hehehe!

Um beijo a todas a cada uma!
Lud

26 comentários:

Unknown disse...

Bem sobre os eletrodomésticos, os meus são brancos, pois a vendedora disse a mesma coisa que o seu vendedor disse é moda, é caro, suja muito e mancha fácil e sobre a lingerie, minha amiga que casou mais recentemente disse que é bom usar uma dessas calcinhas sem costura e pra escolher as que forem maiores pra não apertar e deixar aquelas dobrinhas marcando. Beijos e boa sorte no seu casório!!!

- disse...

Minha mãe tem esses eletrodomésticos de Inox e realmente mancha!

Menina agora essas suas dúvidas da lingerie ficaram na minha cabeça também rsrs

Daqui a pouco volto pra ler os comentários das casadinhas rs



Bjs

Ca Souza disse...

Lud, toda a minha cozinha é em inox e vou te falar que trabalho dá mesmo, mas depende da marca que vc irá comprar! Os meus são da electrolux e não macham tanto assim não! O fogão é o que da mais trabalho e coifa tb, mas tem produtos que vendem por ai que não deixam eles ficar manchados. Quanto a roupa da noite de nupcias eu por baixo do vestido estava com uma calcinha confortável e um protetos de seios.
O noivo me ajudou a tirar o vestido sim, fui tomei banho SOZINHA, me vesti SOZINHA e voltei lindona depois..rs
Bjus

Carolline Castelo disse...

Oi tudo bem? Nossa não sei como você teve coragem de fazer o ensaio sensual, eu sinceramente não teria coragem rs.
Os eletrodomesticos, hoje em dia, nada fica pra sempre, mas os brancos duram mais, só o fogão que as vezes da uma vacilada, mas fora issu, branco é a melhor opção, e lembre-se o vendedor que atendeu você foi honesto, pq ele poderia muito bem te vender uma porcaria, só pra ganhar mais.
Na questão da lingerie, é melhor você vestir uma que seja confortavel, mesmo que seja feia, e quando for pra casa ou hotel, tire o vestido e tome banho e se arruma, e volte pro noivo perfeita.
Beijinhos
vidadprincess.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Lud, os meus eletro são brancos e não me arrependo da escolha, mesmo podendo optar por inox.
Como sou eu quem cuido da limpeza de casa, sei que me dão bem menos trabalho, rsrsrs!
Quanto à lingerie, eu usei uma calcinha linda branca. Não estava de sutiâ, porque o vestido não necessitava!
É lógico que a noite de núpcias é algo bem relativo, porque na maioria das vezes, o que ocorre é a manhã seguinte de núpcias! hehehe
A gente chega morta da festa, o cansaço dos últimos meses finalmente sobressai e a bebida às vezes não colabora.
Ah, o noivo não vai tirar botão por botão, depois de umas bebidinhas, você corre o risco de dormir de vestido!!!
Pede para sua cerimonialista abrir todos antes de você seguir para o hotel. Assim ele só abre o zíper para você.
Beijosssss

Gabriela disse...

Oi noiva linda do momento!
Quanto a questão da lingerie eu ainda não tenho experiencia rsrs
Então aguardo o comentário das casadinhas...
Mas os eletrodomésticos eu realmente recomendo a linha branca.
Tenho duas amigas muito próximas que inclusive fui madrinha de casamento e as duas escolheram inox.
E se arrependem unanimemente.
Em suma elas dizem que dá muito mais trabalho para limpar muito mesmo...mais o menos algo como se você limpa sua geladeira por fora uma vez por semana, com inox tem que limpar dia sim dia não a não ser que queira que as pessoas achem que é uma porquinha rsrs
Palavras de uma delas, eu perguntei!
Resumindo elas dizem ser mais pratico ter a linha branca.
Eu que sempre fui mais chegada a branca mesmo adorei estas opiniões rs
Boa decisão para você!
O lugar da sua lua de mel parece ser lindo!
Aproveita MUITO!
Grande beijo!!!

Luh disse...

pra mim o que é lindo não significa ser confortável e eu prezo sempre o conforto,ainda mais no grande dia né?

Laís Marques disse...

Lud... amei a ideia do ensaio. Eu nem tinha condiçoes de fazer isso...
Parabéns por sua criatividade.

Ah... Sobre os presentes: eu prefiro branco mesmo, minha mãe já prefere inox, tb por achar mais bonito.

Sobre a noite de núpcias: Acho que vale a pena vc deixar ele esperando mais um pouco e se vestir com uma lengerie como essa, acho que vai deixá-lo bem apreensivo para ver o que vc preparou para ele.
Mas é como já falaram, se vc tem esse sonho de ser como nas novelas: use uma coisa mais simples e deixe essa para o primeiro dia na ksa de vcs.Ai vc arruma um jantar legal ou só arruma a casa com velas e uma bebidinha para um brinde especial.

Beijos...

Espero que goste das ideias.

Anciosa para te ver de noiva!

Amanda disse...

Lud não sei muito sobre a geladeira, mas na casa da minha mãe o fogão é de inox e da mto trabalho viu? Mancha demais mesmo, arranha e eu decidi q pra minha casinha vou ficar com o bom e clássico branco...

Não tenho nem noção do que noivas usam por baixo do vestido, mas acho que o trem bege rsrsrs será mais confortável do que a lingerie de princesa viu?

Adorei o destino da lua de mel, aproveita bastante e boa sorte!!!

Beijos
Amanda

www.kazando.blogspot.com/

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

Eita Lud, quantas news!! Acho uma delícia viagem para a praia, tenho certeza que vcs vão adorar e curtir muito. A lingerie eu achava que era como vc tinha mostrado no início, acabei de me desiludir kkkkkk Os eletros vou querer branquinhos porque quero a minha cozinha toda branquinha =) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Taty e Marcio disse...

Oi Lud, bem sobre os eletros eu não recomendaria o inox, mancha pra dedeu e fica feio, mais é aquela coisa né, se for seu mega sonho não há o que dizer kkkk. Bem agora esse negócio da lingerie me encucou kkk.
Não vejo a hora de começar a contar os dias tb, hiper ansiosa por você!!! Vai ser lindo seu dia :)
Bjokas
Taty

Iara disse...

Quanta coisa gêmea... bom sobre a geladeira não posso falar ainda, pois ainda não pegamos nossos presentes (creditos no ponto frio), mas eu quero a inox....tudo na minha casinha velha é branco e agora quero mudar.
A lingerie amigaaaaaaaaaa não é assim como vc pensava não. A realidade é feia e bege mesmo... mas não fica chateada. Leva sua malinha, deixa ele abrir o vesito e fala q vc que terminar de se trocar no banheiro, pois a noite merece algo especial. Lá vc veste a sua lingerie nova e mega sexy!kkkk
O local da lua de mel eu conheço é posso dizer que é bom demais... mas canoa quebrada não é tão deserta viu...
E por ultimo... menina aposto q seu noivo vai ficar louco quando receber as fotos. Vc já é linda, imagina produzida! Eu faria se tivesse coragem, mas acho que não me sentiria bem e as fotos ficariam com uma cara de "travada". Mas com toda certeza meu marido não notaria isso.kkkkk
bjão

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Vamos por partes.

Nossos eletros são branquinhos e acho tudo de bom. Não sei te dizer se são melhores ou piores que os de inox, mas gosto muito dos meus branquinhos mesmo.

Eu usei lingerie branca (só a calcinha, sem sutiã). Bem confortável e novinha (pra dar sorte!). Mas me troquei no banheiro do hotel das núpcias. Aproveitei pra tomar um banho e vestir algo mais sexy pro maridón. Como nossa festa terminou relativamente cedo e ele nem eu nos excedemos nas bebidas, te digo que realmente tivemos nossa noite de núpcias. Mas sei que a maioria das noivinhas tem só a manhã de núpcias no dia seguinte mesmo.

Quanto a Canoa Quebrada, aproveita, linda! Fui lá (ficamos na mesma pousada que você escolheu!) e eu simplesmente adorei a cidade. Tem salto de parapente lá. Não fui, mas deve ser bem legal.

Tem umas fotos da nossa viagem para o Ceará em 2008 aqui. Depois dá uma conferida!

Beijos e sucesso!!!

Nívia disse...

Como as meninas já disseram escolha uma linda e confortável calcinha branca. Deixe as lindas e trabalhadas lingeries para a lua de mel!!!

Anônimo disse...

Eu usei lingerie bege quase igual essa da foto pra esconder as gordurinhas e ainda coloquei uns esparadrapos especiais entre o vestio e o espartilho pra me sentir mais segura com o vestido tomara que caia. imagina que coisa mais bonita! O meu noivo ja tinha visto a lingerie bege antes em casa (esse lance de sorte e so com o vestido, ne!!!) e isso virou nossa piada interna por todo os preparativos do casorio... No dia, arrumei minha mala com a minha lingerie bonitona e tinha a ideia de chegar no hotel, tomar banho e coloca-la... mas quem disse que deu tempo... acho que ganho o trofeu de lingerie mais feia de todos os tempos, haha.E, de verdade, o noivo nem ligou... e a lingeire lindona ficou pra nossa lua de mel...

Alana Tenório disse...

Oi Lud... eu tbm já tinha pensado nisso da lingerie... mas no meu caso, tenho certeza que só vai ser no dia seguinte...
Namorado (futuro marido) vai beber muito com certeza e qd dorme não tem quem acorde... Eu não bebo muito, mas o pouco que bebo me deixa bêbada... Mas mesmo assim uma das minhas poucas "frescuras" é sempre tomar um banho demorado depois de chegar das festas, passar hidratante no corpo e principalmente nos pés, desfazer o penteado, lavar meu cabelo e hidratá-lo (não interessa que horas eu chego em casa) e sóóóó depois dormir... Depois de tudo isso deu pra perceber que não vai ser meeeeesmo no dia né? Só no dia seguinte... pq mesmo dormindo tarde, acordamos cedo... hehehehe
Bjus!!

ChuvadeSakura disse...

Oi, encontrei seu blog em uma das minhas pesquisas sobre sacamento e adorei, principalmente, porque também vou me casar com um descendente de japonês.

Bárbara disse...

Oii Lud!
Não sei nada dessas coisas de eletrodomésticos...
Mas quanto a lingerie... eu já pensei nisso também, apesar de que vou me casar só em dezembro do ano que vem! A realidade é essa de se trocar no banheiro, após um banho!
Vou te dar uma idéia...por que não dá a sua revista do ensaio pro Japa, enquanto você entra pro banho...
"Toma querido..vê essa revista enquanto eu me arrumo pra nossa noite de núpcias"...
Imagina como ele vai ficar...!
hahaha
Bjooooo

Fabi disse...

Gatona, isso é bem particular, tanto a lingerie quanto os móveis...

Eu peguei tudo branco,apesar de achar o inox lindo, por tudo isso que vc mencionou acima, e por medo de ser moda e daqui uns anos precisar repor algum eletro e ficar diferente....
Quanto ao que usei por baixo do vestido? Bem, usei uma calcinha azul nova e confortável, foi meu "algo azul", e mais nada. O vestido era tomara que caia, então não rolou nada na parte de cima.
Bem, nossa festa acabou cedo, mas estávamos bem cansados e doidos para um banho, então, o marido tirou meu vestido e tomamos banho juntos.
Me vesti de noiva com esse tipo de lingerie na noite seguinte, e faço de novo a cada mês de casados...
Bjim

Amanda Soeira disse...

Oi..

Como boa recém casada que sou, aqui vão as minhas dicas:

Optei por eletrodomésticos brancos mesmo. É mais clássico e mais fácil de limpar mesmo que o inox seja lindo. Você pode misturar não há problema algum.

Quanto a lingerie, optei por usar uma calcinha confortável bege sem sutiã pois o vestido não necessitava. O meu esposo me ajudou a tirar o vestido e fui tomar um banho SOZINHA ( super indico: relaxei e me acalmei rsrs). Dai, me arrumei, me produzi e coloquei uma lingerie maravilhosa. Como nosso casamento foi no final da tarde, tivemos sim a nossa noite de núpcias.

Boa sorte nas escolhas!

Beijos

Dani disse...

Oi Lud!! Poiséeee....nosso big day está chegandooo! *Ansiedade total*.Os meus eletros são todos de inox! O fogão como é cooktop é pretinho mesmo. Tbm já percebi que fica um poucos as digitais...mas não me arrependo não...ficaram lindos na cozinha! Em relação à lingerie esta semana mesmo comprei pra usar por baixo do vestido uma calcinha sem costura, bem simples, da Hope. Na lua de mel dá pra organizar uma logística e fazer uma troca haha. Beijooooo

Gabrielle S. Santana disse...

Q luxoo... 11 dias!!
passa tão rapinho o dia do casamento, aproveita bastante!!

bjos!!

casamentoesimples.blogspot.com

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuud,obrigada pelo carinho! Fiquei tão feliz em ver um comentário que vc fez em uma das minhas primeiras postagens,e sério q vc ficou duas horas fuxicando por lá? HEHHHEHEHEHE
Que feliizzzzzzzzzzzzzz!!!!
Nega eu também achava que agente podia usar essas lingeries sexy,super iludida agente né? auhauhuaahuahahaaa
Usa uma confortável,e chegando no hotel toma um banho,relaxa e fica cheirozona pro maridão!!!!
Bjkssssssssss

Thairane de Oliveira disse...

Lud, eu tinha uma roupinha parecida com essa pra usar debaixo do vestido, mas não usei não, esquenta muito. Como fui com o vestido pra casa, usei só uma calcinha estilosa branca (kkkk contando isso na net, o que a gente não faz pra ajudar amigas blogueiras). O meu vestido e os seus 200 botões foi o atrativo kkkkk. Deixei as roupinhas pra a lua de mel, cada dia uma camisola diferente, o marido adorou.

Quanto a geladeira e o fogão os meu são brancos, mas parte do meu fogão é de inox e eu odiei isso, definitivamente não quero mais inox. Não adianta passar uma paninho que fica tudo embaçado, tem que jogar água de verdade pra ele ficar com aquele aspecto brilhoso. E vou te falar, recém casadas e maniaca por ver as coisas brilhando, assim como chegaram da loja.

No inicio eu ficava esfregando com um flanela até ele brilhar, agora parei com isso, e no fim de semana jogo agua de verdade.

Anônimo disse...

Lud...sobre a lingerie, jah vi dicas de vc levar uma malinha para o dia da noiva, vai para o casamento com a lingerie mais confortável e antes de sair da festa para passar a noite de nupcias trocar-la no banheiro do local do seu casamento mesmo...e guardar a lingerie bege na mala...assim seu noivo não irá ver...e corre p/ abraço...kkk

bjao

Postar um comentário