10 dias: Prévia de noiva + Encontrinho de Noivas

Meninas!!! 10 dias! Genteeeeeeeee que friooooo na barriga! E o sorriso? Giaganteee!
Muito, muito obrigada mesmo pelos comentários no post de ontem, me ajudaram demais! Vocês são ótimas! Muito agradecida mesmo! =D
Sobre os eletrodomésticos depois de ler tudo e pensar junto com o noivo optamos pelo branquinho mesmo, pois além de tudo o noivo me lembrou do meu gosto colorido (minha atual cozinha tem canecas e vidros de várias cores!) e com o branco vai ser mais fácil combinar tudo... Então o tradicional branquinho venceu... mas que o inox é lindo demais, ah isso é!
Sobre a lingerie vou seguir as dicas de vocês... comprei hoje uma branquinha linda, sem costura e confortável... depois do banho coloco a bonitona, hehehehe! Obrigada de novo!
Agora as novidades!
Amanhã é minha prévia de noiva... Estou nervosa e doidinha para me ver de noiva... e também desesperada com a baixissima umidade do ar e o calor que está fazendo hoje, já me imaginando amanhã maquiada e de vestidão... Aff, haja água? Mas e depois haja banheiro, kkkk!
Pra quem não é de Brasília nós estamos na época da seca... tipo assim, ó:
Eu já estou no 4º estágio! Hahahaha! (OBS. Umidificador é sem H. Odeio erros de ortografia!)
Por isso, me desejem sorte na minha prévia amanhã!
A outra coisa boa é que hoje vou rever e conhecer algumas noivinhas queridas... encontrinho hoje as 19h na Belini (SCLS 113 Bloco D loja 35). Provavelmente meu último encontro como noiva! =) Tenho certeza que será muito bom!
Por hoje é isso... até amanhã!
Um beijo pra vocês!
Lud

14 comentários:

Rafaella disse...

Nossa que ansiedade einh, ta chegando o grande dia...
Imagino como você deve estar ;)
Que bom que resolveu a questão dos moveis..
Branco é bonito e combina com tudo...
Bjs

Sabrina Mix disse...

Ai, que emoção, Lud!

Consigo me lembrar perfeitamente desses últimos dias. Faltando 10 dias pro meu Big Day eu participei de um desfile! Hehehe... #noivamaluca

Vai ser muito legal te encontrar hoje à noite.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

ai que ansiedade, tenho certeza que vai ficar linda amanhã. Boa sorte

http://soleruy.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuud,senti emoção só em ler hahahhaah caraca 10 dias!!!!
Queria ir no encontro )= runf
Bjks

Nandynha disse...

Adorei seu blog depois faça uma visita... Bjs

diariodemiroca disse...

Tá chegando linda!
Aqui em Bh tá tipo isso tbm..e os encontrinhos são gostosos demais..
Beijinhos

Pri disse...

Falta pouco agora hein!!! Aproveite cada segundo que falta até lá!! Bjs

Alana Tenório disse...

Meninaaa... deve ser horrível essa seca mesmo... Eu não sei o que é isso graças a Deus... aqui é úmido até demais...
Maaaas vai melhoraaaarr!!! Vc vai veeer!! Ai Luddd... ansiedade a mil né? Aproveiteee!
Bjus

Janaína Queiroz disse...

Lud,
Que lindo!
Dará tudo certo, que emoção!
Bj

Laís Marques disse...

Lud... eu chorei horrores na minha prévia de noiva.

:D

Tem foto ate que aparece uma das lágrimas.
Vai ficar td lindo, vc vai ver.

bjos

Véu da Noiva! disse...

Noooossa!!! DEZ dias!!! Desejo 10 dias de muitas alegrias e que tudo dê mais que certo!
Queria ter ido ontem... :(
bjos
Su

Iara disse...

Oiii Gêmea. Nesse momento vc deve tá sofrendo no sol, e mesmo assim com um lindo sorriso no rosto. O bom é que mesmo com o calor, no dia da prévia estamos tão felizes que nem notamos.
Fiquei muito feliz em poder te encontrar antes do seu big day! Vamos marcar mais vezes!
Bjão e por favor depois mata a curiosidade de quem até sonhou com sua prévia e manda uma fotinha. kkkk

Driii e Diii disse...

Aiiiiiiiiiiiiii Lud !!! Está chegando ... mó friozinho na barriga, ne? Apesar do calorzão, heheh !!

Vai ser tudo lindo e perfeito, vai ver !!! Estarei torcendo por vc ... afinal, vc vai casar num mês lindo e o dia vai estar tudo de bom, com um sol maravilhoso !!!! hehe !!

Bom, neste momento vc já deve ter feito sua prévia, espero q tenha ido tudo bem, depois vc conta aki, ok ?

Beijo beijo.

Cris disse...

Ain curiosa pra ver vc de noiva... muito linda!!!
Essa seca nuss rir demais dos estágios kkkk
Bjs

Postar um comentário