13 dias - presente para o noivo!

Olá meninas! Estou um pouco mais calma e tranquila, rsrsrs... tenho que ficar, né, pra não surtar de novo!
Hoje eu vim contar pra vocês uma coisa que confesso, morro de vergonha! Mas vamos lá, afinal meu blog é uma espécie de diário da minha vida de noiva no qual eu tento também ajudar outras noivas... com idéias, inspirações e experiências. 
Então, assim, eu quero dar um presente de casamento para o meu futuro marido, um presente digamos, meio diferente. Eu sou um tanto quanto envergonhada com certos assuntos, sé é que vocês me entendem... assuntos, digamos, íntimos.
Aiiiiii eu tô complicando e não falo logo, é o seguinte, eu quero dar de presente para o noivo uma revista com um ensaio sensual meu, revista que será entregue para ele no dia do casamento, de manhã. 
Eu venci a vergonha e minhas travas e fiz o ensaio... já recebi as fotos e escolhi as que vão para a revista e modéstia a parte, ficaram lindas! Nem parece eu! A revista é toda personalizada, as fotos que vão para a revista são tratadas, mas sem aquele photoshop exagerado que deixa a gente muito distante da realidade. 
Pesquisei bastante pois queria uma empresa séria, com fotos artísticas e sobretudo segura. Por enquanto está indo tudo bem... Quando eu, digo, o noivo, receber a revista eu conto mais pra vocês.
E fotos... bem, as fotos são só para o noivo, rsrsrs, mas aí vai uma só de rosto, hehehe!


Beijocas e uma excelente semana!
Lud

19 comentários:

Fabi disse...

uauuuuuuuu que gatona!!!!!!

Muito legal isso!!! Bem diferente! Já pensei em fazer para o maridón mas ainda não rolou... Quem sabe no niver de um ano né?
Bjo

Lu disse...

Lud, um verdadeiro show... por essa foto da pra gente imaginar o restante, com certeza ele vai amar e ao mesmo tempo ficar surpreso!!! E claro uma otima ideia para nós noivinhas ou casadinhas de nova.

beijocas e vamos para mais uma semana

Anônimo disse...

Adorei!!! Mas vc tem certeza que vai entregar a revista pro noivo no dia do casamento?? Ele não vai nem conseguir aproveitar a festa pensando nisso...

S2 disse...

Que linda amiga!! Estou louca para ver as outras fotos!!

Beijos

Bárbara disse...

Uauuu!!
Que legal!!
O japa vai adorar...
Parabéns pela criatividade!!!

Sabrina Mix disse...

Que linda, Lud!

Qual foi a empresa que você escolheu?

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

A ideia é incrível!

http://ocasamentodelithoscrysaris.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

Parabéns pela coragem! Com certeza o marido vai adorar!!! Bjos.

Ca Souza disse...

Ah esse é meu sonho de muitoooo tempo, mas ainda não tive coragem, mas a semana passada mesmo pensei sobre isso novamente e quando alcançar minha meta de emagrecimento vou fazer com ctz!
Vc ficou MARAVILHOSA!
Bjus

Anônimo disse...

Eu amo essa ideia,já pensei em fazer,meu noivo tem uma imagem de mim muito "bonequinha" e isso as vezes me tira do sério ahahahahaaha
Com o book acho que ele iria mudar um pouco de ideia...será????
Parabéns pela atitude!!!!
Vc é MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!
Beijosssss

Taty disse...

Lindissima!
Tb queria fazer, mas nao sei ninguém aqui na minha cidade que faz esse trabalho!

Bjus

Taty

Náthali disse...

que corajosa! Tá linda!

Gabriela disse...

Que ideia incrível...nunca havia pensado nisso...muito legal!!!!
Tenho certeza que ele vai adorar...afinal que homem não gostaria com uma mulher linda que nem você?
Arrasou!!!!
Grande beijo!

Amanda disse...

Nossa que feraaaa, amei a idéia Lud, passa depois o contato pra gente quem sabe tb animamos hein????

Beijos

www.kazando.blogspot.com/

TAÍS SAMARY MELO disse...

Linda a foto! Muito original a idéia... Já tinha pensado em fazer algo do tipo para meu aniversário de casamento, mas tenho muuuita vergonha! rs... Parabéns pela coragem!! :)

Lívia Carolina disse...

Oi Ludmila tem selinho no meu blog para você!!!

Bjaum

http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

Kelly disse...

Ótima ideia! Inspirador!

Marta ღ Helena disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!
ADOREI!!!!

Unknown disse...

Oiii, pode me passar o nome do fornecedor??? Adorei a ideia!!! bjs

Postar um comentário