29 dias - Muitas coisas

Meninas, tudo bem? Vou tentar passar aqui todos os dias nesse último mês como noiva... Cada dia tem sido uma maratona: convites, chá de lingerie, porta-guardanapos, reuniões com fornecedores, escolhas... hoje escolhi o terço na Divina Art. A dona Dora me atendeu com muita atenção e carinho e eu encontrei o terço do jeitinho que eu queria... sou muito devota da mãe de Jesus e queria um terço que me lembrasse as características dela: beleza, simplicidade e força! E encontrei! 
As noivinhas de outras religiões talvez não entendam esse meu carinho pela Virgem Maria... é um carinho de filha para mãe mesmo... não tem nada de adorar imagens... Mas enfim, só queria deixar registrado que mais um item do meu grande dia - e da minha vida! - já está escolhido!
Hoje também decidi detalhes do chá de lingerie, datas das prévias... sem contar que trabalhei, fiz as unhas, fui para a academia e para uma reunião das minhas lutas políticas pelos direitos dos meus alunos! Ufa!
Agora vou dormir... que amanhã tem mais!
Ops, vi agora que já é 00:06, ou seja, faltam 28 dias! 
Tá chegandooooo!
Amo esse japonês!
Beijooos
Lud

9 comentários:

Iara disse...

gêmea acredita que a dora foi minha professora de arrtes.kkk
tem selinho pra vc lá no blog!
bj

Unknown disse...

Quanto coisa você fez menina!!! Mas é isso aê. Acho que toda reta final é assim mesmo.
Bjs e passa aqui pra contar tudo mesmo.

Bjs

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuu ta Chegando!!!!!!!!
ansiosa por vc (=
beijosss

Cris disse...

Chegando o grande dia
Casal lindoo
Bjs

Unknown disse...

Ai Lud, essa correria é cansativa, mas gostosa! Você vai lembrar dela com saudade, então aproveita e curte seus últimos dias de noiva!!!!
Beijossss

Gabriela disse...

Tão pertinho...
Vai continuar dando tudo certo =D
Beijocas

Unknown disse...

ta pertinho mesmo ... Lud como eu fico um tempinho sem aparecer, quando volto quero ler tudo e lendo os post anteriores, e vejo que vc é uma pessoa iluminada por Deus, que seu caminho é guiado por ele, e a Virgem Maria é mãe mesmo, uma mae que esta sempre ao lado, cada correria para este grande dia não será cansativa mas sim prazerosa... o seu casamento é um casamento abençoado !!! Abraços linda...

(deu vontade de falar tudo isso do nada, e pronto falei)

Thayná disse...

Tá chegando Lud! \o/
Mas vai dá tudo certo :D

Fica com Deus florzinha! :*

Anônimo disse...

tah chegando lud...

e meu não é clichê não...mas acho vc's lindooo juntos...se parecem...almas gêmeas msm...adorooo

casal de novela...

bjuuu

Postar um comentário