Madrinha de novo: André e Ester

Meninas, na véspera do Natal eu recebi um convite muito especial... no dia 28 de julho de 2012 vou ser madrinha do meu querido amigo André, que vai se casar com a Ester!
Conheci o André quando fiz estágio no Ministério Público, ele era solteiro e queria muito uma namorada, daí eu dei pra ele uma novena de Santa Terezinha, somos ambos católicos. E nessa novena diz que quando seu pedido for atendido a pessoa receberá uma rosa, esse é o sinal. E o Dé fez a novena, pouco tempo depois recebeu a rosa, conheceu a Ester, começou a namorar e agora já está de casamento marcado! =)
Como a Ester é de Governador Valadares - MG eles vão se casar lá... e eu e o meu amor seremos padrinhos!

E ai estão eles, no save the date!
Beijooo e bom finzinho de domingo!
Lud

13 comentários:

Iara disse...

eita, o casamento será um dia após o meu. kkk
já escolheu seu vestido de madrinha? amanha tem post de inspiração lá no meu bloguinho.
bjim

Elaine disse...

Ahhh q história linda!!!
Sou devota de Santa Terezinha e sei q as rosas q ela nos envia são um grande presente.
Ah! Estou com um novo blog sobre casamento: casamentoemmomentos.blogspot.com
Beijoss

Rose Quadros Cerimonial disse...

Que delícia de blog!
Fiz minha primeira visita e gostei demais!Já estou seguindo!
Beijos
Rose Quadros
Wedding Planner

Giselle Baeta disse...

Que história linda!

Ah, queria conhecer essa novena, que coisa linda!

Bjs

Lorena Oliveira disse...

Lud... Parabéns lindona!!! Cuide bem da noiva viu??!! rsrs


Bjokas


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Larissa Mota Viana disse...

Parabéns Ludmila!!!
Eu tô super ansiosa!!
Quero só ver!!!
rssss.....
Vou postar aqui sem falta!!!

Bjos

Dani disse...

Que linda esta novena!Beijosss

Ana Paula disse...

Linda a história Lud.
beijos

atrasdocasamwento.blogspot.com

Erika. C. disse...

Bela História!
Obrigada pela visita e pelo carinho!

Beijos e boa semana =)

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Na disse...

Nossa, que blog mais lindo! Amei! Qdo puder faz uma visita no meu tb! www.noivasdlondrina.blogspot.com

Beijos

Taty disse...

Ah! Que lindo!
Não conhecia essa novena não! Bom saber pra passar pras amigas!
Parabéns madrinha!

Bjus

Taty

Rosi Silva disse...

ai que massa deve ser massa ser madrinha!
Beijo fica com Deus vê se aparece no meu recanto*
docenovembroar.blogspot.com

Anônimo disse...

Que história linda!

Agora é achar um belo vestido e fazer a festa! =D

Parabéns!

Beijo!

Postar um comentário