Materiais comprados...


Comecei hoje a fazer os convites das daminhas, pajens e madrinhas! Para os padrinhos do noivo ainda estou à procura de ideias! =)
Ah, e vou explicar melhor uma coisa sobre o fato de eu ter somente madrinhas e nenhum padrinho... muita gente perguntou e eu até tinha falado disso no começo do blog, mas eu não tinha muitas seguidoras ainda... Então, eu queria convidar tanto para padrinhos quanto para madrinhas pessoas que sejam realmente especiais para mim... pessoas que eu amo, admiro e respeito, amigos de verdade! Não queria convidar ninguém só porque é marido ou namorado de alguém que eu gosto muito... eu sei que isso é educado, mas eu não queria assim.
As madrinhas foi bem fácil decidir, serão minhas 4 melhores amigas, minha irmã linda e uma prima que eu amo demais! E os padrinhos... bem para os padrinhos eu vi que não tinha muitas opções... não é que eu não tenha amigos, é que os meus melhores amigos são meus ex-namorados. Tive poucos namorados e quando acabou o namoro a amizade continuou, porque já existia antes! Sou amiga de todos e converso com todos, nenhum namoro acabou com briga feia, com falta de respeito, então a amizade continuou. Adoro eles, preenchem todos os pré-requisitos, ficariam felizes com meu convite, mas mesmo assim reconheço que é chato... meu noivo não gosta muito nada da idéia e entendo as razões dele; sendo assim, terei apenas madrinhas! E essa ideia  me agrada muito! Acho muito, muito lindas as fotos com damas adultas - que as minhas eu chamo de madrinhas! -, todas lindas com vestidos iguais, um amor! Vai ser lindo! E, meu noivo terá padrinhos e madrinhas, normal.
Todo mundo ri quando eu digo que não vou ter padrinhos porque meus melhores amigos são meus ex-namorados... será que sou muito ET???

Beijão pra todas! Hoje vou tentar comentar nos blogs de vocês, ontem estava dando um erro chato e eu só consegui comentar em alguns! Ah e vou pegar os meus selinhos também, eu não esqueci não, viu meninas, só estava era com esse problema no blog!

=)
Lud

10 comentários:

Náthali disse...

Nossa pensei que o seu casamento seria igual nos EUA onde os padrinhos são do noivo e as madrinhas da noiva! Tô curiosa para ver esses convites!
Bjus!

Naty disse...

Luuud, posta tudo depois dessa sua confecção!! Eu to começando a procurar os materias para as lembrancinhas! As caixas de mdf no Taguacenter tao com preço bom?! Porqe eu achei preços bons pela internet...preciso ir lá para decidir!!

Bjosss

Ca Souza disse...

Vai ser diferente mesmo Lud, mas super normal... convidar ex namorado para padrinho ao chato tb, mas sua cerimonia será bem diferente ee linda.
Bjus

Thalita disse...

Não acho que vc seja et; só uma pessoa madura o suficiênte pra separar as coisas! Tô louca pra ver como vai ficar esses convites!

Bjo
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Giselle Baeta disse...

Tô ansiosa para ver as caixinhas ♥

Achei bem diferente essa questão das madrinhas tb!
Mas tenho certeza que ficará lindo !
Bjs

Anônimo disse...

Essas escolhas não são nada fáceis... rsrs!

Boa sorte na confecção! =)

Ah! Te dei um selinho no meu blog... =)

Bjs!

Marcela Pontes disse...

Olha só...gente muito civilizada e phyna hein! hahahah
Nunca mais falei com ex meu.
Bom, eu acho LINDO as damas adultas. Dane-se quem acha que é coisa de brasileiro copiando americano. Eu acho bonito e pronto.
Vai fundo! As fotos vão ficar maravilhosas!
Bjsss

Iara disse...

acho muito legal a coragem de fugir das regras e escolher apenas pessoas que realmente importam, e não apenas conhecidos por educação.
pra mim foi um problema, pq não aceitei escolher casais já formados e chamei só os meus amigos e amigas mesmo, sem namorados, maridos e esposas. dai já viu... foi um auê danado, dizendo que eu não tinha educação, que separar um casal não pode, etc...
mas eu mantive minha vontade e terei como padrinhso e madrinhas apenas meus reis amigos. e seus companheiros serão apenas convidados na festa.
bj

Janaína Queiroz disse...

Lud fica lindo!
No casamento sábado a noiva teve somente madrinhas!!! Todas com o mesmo vestido, ficou muito lindo e harmônico!
Bjinhos

Cris disse...

Vai se muito legal as suas "daminhas!"

é estilo americano, né?! Se for o mesmo vestido, ficará uma graça!

Bj
Cris

Postar um comentário