Dúvida: Topo do Bolo

Meninas, tudo bem? Vim aqui hoje compartilhar uma dúvida com vocês... que é sobre o meu topo de bolo. Não, eu não estou em dúvida entre biscuit, madeira, humanizados ou cabeçudinhos... a minha dúvida é a seguinte: o meu noivo tem um filho, de 13 anos, que será nosso porta-aliança... é o Guga! Eu me amarro nele, somos super amigos e ele é um menino muito gente boa! Ele, claro, já faz parte da nossa família! Inclusive teve uma participação especial no dia do pedido de casamento, mas depois eu conto!
A minha dúvida hoje é sobre colocá-lo ou não no nosso topo de bolo, junto com os noivinhos... Vocês acham estranho, por ele não ser meu filho? Por ele já ser grande - ele está quase do tamanho do pai, no dia do casamento pode até estar maior! - será que não vai ficar parecendo que são dois "noivos" comigo? Eu sei que ele já sabe que somos uma família, mas eu queria homenageá-lo, sabe, mostrar que ele faz parte do nosso casamento... vocês tem alguma outra ideia? Pensei em tirarmos umas fotos com ele também... o que acham? Sei que são sinceras e quero muito ouvir a opinião de vocês...

Beijão!
Lud

PS. Meu blog ainda está uma porcaria, não consigo acessar quase nenhum...
PS 2. Os convites especiais estão sendo feitos e modéstia a parte estão ficando lindos! =) Dá um trabalhinho, mas tá ficando lindo!
PS 3.  A saga do vestido de noiva está prestes a ter um gran finale!!! Mas só posso contar depois, sei que estão curiosas, mas semana que vem eu conto! =)

Bjoooooos =D

17 comentários:

Jessica Stremel disse...

Acho legal colocar ele... pois afinal o casamento é de vcs mas ele esta entrando junto...e acho importante, pois já vi casamento que parece que o filho não é bem vindo na família...
Ele é o filho do noivo e tem que fazer parte em td do casamento...

E o vestido...toh doida pra saber no que deu...hehe
Bjus

Náthali disse...

Olha Lud!Na minha opinião os noivinhos tem que ser personalizados.Colocar algo que tem a ver com vocês.Acho justo colocar sim o filho do seu noivo.
Bjus!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

O filho do seu noivo vai pro casamento com um terno igual ao do pai? Se forem ternos diferentes, peça para fazer os noivinhos com os trajes o mais fiéis possível, assim não vai ficar parecendo uma noiva com dois noivos.

Se achar que ainda assim fica estranho, coloque os noivinhos segurando uma faixa com o nome dele. Acho que ele ia se sentir mega homenageado.

Linda, te mandei um e-mail sobre os docinhos. Você recebeu?

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix disse...

Ou você pode encomendar noivinhos que o filho dele seja representado de forma menor, mesmo todo mundo sabendo que ele é maior na altura real. Olha um modelo aqui.

Ou então (uma ideia que eu acho melhor ainda e acho que ele deve gostar bastante), representa o garoto com a camiseta do time de futebol para o qual ele torce. Tipo assim.

Beijos e sucesso!!!

Rebeca disse...

Você já decidiu que serão de biscuit? No seu caso, como ele já é bem crescidinho, acho que eu não o colocaria no topo de bolo não. Pensa em outra forma de homenageá-lo. Se bem que, se ele levará as alianças, já é uma homenagem. Bjos.

Unknown disse...

Eu acho legal colocar, mas pede pra fazer ele menorzinho que o noivo, acho que todo mundo vai entender quem é e vai ficar uma linda homenagem..

ahh que linda essa sua árvore de luz, apaixonei demais!

beeeeeijo

Marcela Pontes disse...

Vou fazer das palavras da Luciana aqui em cima, as minhas: acho legal colocar, mas pede pra fazer menorzinho do que o noivo.
Bjssss

Lu disse...

Eu acho que vai ficar legal, mas se acha que vai ficar estranho pode colocar ele separado caso o bolo seja de andar tipo no andar de baixo com uma placa com o nome dele ou entao do tipo olha os noivos algo assim, ou entao fazer ele em tamanho menor que o noivo como disse as meninas ai em cima.

Beijos

Iara disse...

Oi Lud, acho que seria uma linda homenagem e uma forma de mostrar que ele é aceito e amado por você e é uma parte importante dessa nova família. Eu colocaria..
Mudando de assunto, ontem consegui uma loja em tagua que faz para primeiro aluguel aqueles vestidos de damas mais clean, como queremos, por um preço bem bacana. Se quiser depois te passo o contato.
bjim

Naty disse...

Aii, acho tão particular que nem vou opinar!!!!!

Eu to doida pra saber do vestido e dos convites especiais!!

Bjosss

Nívia disse...

Eu tenho achado esses noivinhos de biscuit tãooo feios e sem graça. Sei lá, desatualizados... Mas é uma questão de opinião. Eu não gosto muito de noivinhos com cachorros, gatos, papagaios, camisa de time, moto. Mas mta gente acha divertido. Eu acho que acaba enfeiando o bolo que é bem delicado. Como eu não gosto desse tanto de informação, não colocaria. Mas bonito é homenagear o rapaz na hora do brinde...tem n formas... Minha opinião!!!
Beijos

Kathe disse...

Oiii!

Aii é difícil a sua questão!! Acho que tbm prefiro não opinar pq eu mesma estaria na dúvida!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Anônimo disse...

ooi!

olha... acho que não tem problema você colocar ele um pouco menor... e de repente, pode até colocar junto dele algo que ele goste muito (tipo video game, sei lá! rs). Aí vai ficar bem caracterizado e com homenagem! =)

bjs!

Naity disse...

Acho que você deveria colocar ele no topo do bolo sim!! Ia ser uma homenagem linda!! Depedendo da roupa e com quem vc fizer não fica parecendo dois noivos. Coloca alguma coisa que caracterize muito ele....De repente ele levando as alianças pra vcs, não? Bjooooo

P.S. Tem sorteio no meu blog!! Passa lá!

Rosi Silva disse...

rum rum ... vou ta aki acompanhando

Beijos fica com Deus vê se me visita!
docenovembroar.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com a Rebeca, levar as alinças já é uma homenagem, mas se vc quiser colocar no topo do bolo, poderia colocar tbm pq nao parece 2 noivos, e os convidados vao saber que é o filho do noivo....

bjuuuu

http://respireecase.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Lud é muito pessoal. Vc colocando estará sim homenageando ele, mas vc não colocando não significa que vc exclui ele, até porque tem MIL maneiras de homenagearmos as pessoas que amamos.
Tenho uma filha de 3 anos, e ela é filha minha e do noivo, ela levará as alianças. O nosso topo de bolo não tem ela. E em momento algum pensei que estou excluindo ela, até pq ela é a coisa que eu mais amo na vida!!

Por ele ser seu enteado, talvez essa preocupação no que OS OUTROS vão achar. Faça o que seu coração mandar. Colocando ou não ele já está sendo homenageado, como tb tenho certeza que ele sabe o tanto que vc gosta dele.

beijos

atrasdocasamento.blogspot.com

Postar um comentário