Convites Especiais

Meninas! Bom dia! Hoje eu vim aqui contar para vocês a quantas andam os meus convites especiais para madrinhas, damas, pajens e pais. Eu já terminei e ficaram LINDOS! E mais linda ainda será a entrega deles. Vou fazer assim:
Dia 05/02, próximo fim de semana, vou fazer uma reuniãozinha aqui em casa para as madrinhas. Vai ser um lanche da tarde, com uma decoração simples, mas, linda! Comidinhas gostosas e a presença da minha querida fotógrafa Rafaela Zakarewicz, que vai registrar todo esse momento para a gente. Nesse dia eu irei entregar os convites das madrinhas e já vamos conversar sobre vestidos dela, além de bater muito papo! Esse dia será só com minhas madrinhas, só mulheres... o noivo vai vir só no finalzinho para tirar umas fotos com a gente. Já estou preparando tudo! Vai ser lindo!
Dia 11/02, no fim de semana seguinte eu e o noivo iremos fazer um piquenique com as daminhas e pajens! Vamos para o Parque da Cidade ou Zoológico, estamos decidindo ainda. E vai ser uma tarde bem alegre, com direito a cesta de lanches gostosos, toalha xadrez e mais uma vez a Rafa Zk vai fotografar pra gente! Esse dia tenho certeza que vai ser uma festa, seremos eu, o noivo e 6 crianças lindas! Nesse dia iremos entregar os convites deles.

O convite dos pais iremos os dois entregar. Meu pai é falecido, mas eu vou entregar para o meu "pai do coração". O convite da minha mãe irei com o noivo entregar, e jantaremos com ela. O convite dos pais do Marcos será entregue também em um jantar com eles.

E os padrinhos do noivo????
Esse ponto foi o mais engraçado, e vou reproduzir aqui nosso diálogo - meu e do noivo - sobre isso:
Eu - Amor, vou fazer os convites dos padrinhos e queria saber se você tem alguma ideia para os seus...
Ele - Como assim convite?
Eu - É, convite uai, pra convidar eles, será o momento que você vai chamá-los para serem seus padrinhos.
Ele, como se fosse a coisa mais simples do mundo! - Eu já convidei eles faz tempo, amor.
Eu - CONVIDOU COMO???
Ele - Convidando ué, cheguei nos meus amigos e falei: Ô seu corno, tu vai ser meu padrinho, né! E eles responderam: Claro sua bicha, acha que vou perder a chance de ver esse japonês feio da porra se casando? E acrescentei: E sua mulher é a madrinha, falou?! E eles: Beleza, tu acha que ela ia deixar eu entrar ao lado de outra? Pronto, foram convidados.
Eu -               ....           (Não conseguia falar nada!) Depois de alguns segundos perguntei: E seus irmãos e sua irmã (que também serão padrinhos), como você chamou?
Ele - Eles já sabem que serão meus padrinhos, nem precisei chamar. A Camila estava até perguntando se já pode escolher a cor do vestido dela... E vendo que eu estava chocada ele falou: O que foi, amor?
Eu - Não, nada... É que achei que a gente ia fazer alguma coisa especial... um convite formal...
Ele - Tá bom, a gente faz um churrascão pra eles lá em casa.

E eis que assim surgiu o "Churrascão dos Padrinhos e Madrinhas do Noivo". KKKKK! Que ele ficou de marcar a data...

E só para esse post enoooorme não ficar sem foto aí vai uma fotinha da caixinha do convite da Alícia, a Daminha de 13 anos:

Não reparem a péssima qualidade das fotos, que foram tiradas pelo celular!

Beijos
Lud

22 comentários:

Taty disse...

ahuhauhuahuhauh
Morri de rir!
Homens..uma comédia.

Bjus

Taty

Iara disse...

oi lud,
que convite lindo!!!!! mostra aqui como fez pra gente copiar. kkk
tou doida pra vc postar essas fotinhas das entregas
bj

Gabriella Carter disse...

Ai Lud, ri alto aqui no trabalho lendo sua conversa com o noivo. kkkkk

Adorei as ideias para os convites das daminhas e madrinhas! Já vou pegar de inspiração :)

Boa sorte nas comemorações! Queremos ver as fotos da Rafa!

Beijokas!

Giselle Baeta disse...

Hahahahha!

Homens são assim mesmo, a gente que inventa! hahaha
Eles são bem mais práticos, né!? rss

Amei a sua ideia de tarde com as madrinhas e piquinique com os pequenos. Será um momento muito gostoso!

Quero fotoooos rs

Bjs

Náthali disse...

Adorei flor!
Queria muito ajuda para escolher os convites das daminhas e pajens que vou fazer para minha irmã!
o que você colocou dentro flor?
Bjus!Adorei essas festinhas para fazer os convites!

Kathe disse...

adorooooo a praticidade dos homens! De vez em quando a gente tbm precisa ser mais simples hihihihi
E adorei as suas ideias pra entrega, não achei formal, mas sim íntima =]]

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Dani disse...

Ahh as vezes invejo essa praticidade dos homens...a gente se preocupa tanto com os pormenores e eles fazem tudo numa boa rsrsrs. BJOO

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aii que linda sua caixinha.. super delicada!
Beijoo
=)

Anônimo disse...

mijei de rir aqui no trampo menina...esse homens elogiam de forma diferente neh...

o meu tbm é japa...adorooo...rsrs

e q legal fotografar as madrinhas e as crianças recebendo o convite, vai ficar legal!!!

lindo conviteeee adoreiii!!

churrascão, mto boa!!

Bjos
http://respireecase.blogspot.com/

Naity disse...

kkkkkkkkkkk To rindo muito!!!! homem é tudo igual! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naty disse...

Luud, ficou linda a caixinha!! Vc pintou ou forrou aquela lateral branca?!
Morri de rir, homens são tão práticos!!!
Eu ainda estou num dilema em quem convidar, minhas madrinhas estão sem par e eu nao tenho mais nenhum homem para chamar! Queria que fossem casais!!

Bjoss

Paulinha disse...

Morri de rir dos apelidos carinhosos que o noivo e os amigos trocam.
Homem tem cada ideia, né? Enquanto pensamos, arquitetamos e colocamos as mãos na massa, eles trocam meia dúzia de palavras e já tá tudo resolvido. rsrs
Ai, ai... acho que vou passar por momentos como os seus, pois como diz o BEM:
- Essas coisinhas de casamento só mulher interessa. (hein?)

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Noiva tatah disse...

kkkkkkkkkkkkk ri muuuuito!!!!!!
Coisa de homem...e o pior de tudo é que pra eles é tão especial receber o convite assim quanto se fosse cheio de "firulas"

Iara disse...

Lud vi a postagem dos vestidos....
amei... o das minhas serão longos, mas é bem nessa ideia... vou mostrar pra minhas madrinhas!!!
bj

Rosi Silva disse...

haha eu amei são lindos e adorei a conversa de vocês dois super engraçada mas chocante para a noiva.rsrsrsr

Beijos Amada Fica com Deus!
Vê se me visita;

docenovembroar.blogspot.com

Sandrinha disse...

kkkkkkk

Oi Lud! comédia demais o seu noivo!
Achei muito engraçado. Parece as coisas que meu Noivo apronta! hehehehe

Amei o convite da daminha!!!!

Beijinhos

Iara disse...

oi lud,
entendo pq vc é suspeita para falar do andré... o trabalho dele é muito bom!!!
acho que vc fez uma otima escolha.
eu estou batalhando para convencer o noivo a fecharmos com ele, mesmo estando acima do nosso orçamento inicial.
beijocas

Elaine disse...

Homens são homens mesmo... td parece tão simples kkkkk. E a gente pensando em mil e um convites fofos. Faz parte ;)
A caixinha ficou lindaaaaaaaa!!!
Ah! Estou com um novo blog sobre casamento: casamentoemmomentos.blogspot.com
Beijoss

Nívia disse...

Ficou linda a florzona da caixinha

Cris Lima disse...

Gente, que caixinha mais liinda!
Tô guardando várias idéias pra montar a minha! rs
E lendo seu relato, juro que enxerguei meu noivo! kkkkkk
Eles são assim msm...rsrs
bjO

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahahahahahahahahhahaha...
Tô morrendo de rir do diálogo...
É exatamente assim que acontece...
Não entendo qual a dificuldade de NÃO xingar e fazer 'algo especial'...
Mas tô rindo muito mais da cara que você deve ter feito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
A caixinha ficou linda, como eu já sabia, você é muito caprichosa, adoro seus trabalhos manuais!!! ^^,
Saudades mil...

Lívila Bodart disse...

Não pude deixar de comentar... kkk
É desse jeito mesmo com os homens, tudo muito prático!
E nós bolando idéias mirabolantes para fazer mais agrados e gastar mais dinheiro. hahaha

Postar um comentário