Doces, bolos e bem-casados!

Oi meninas, tudo bem? Que bom que gostaram das sugestões de penteados... o meu vai ser preso na cerimônia e solto na pista de dança, minha prima que é cabeleireira é quem vai soltar. Como vou usar um coque mais bagunçadinho não vai ter problema.
Mas o assunto por aqui é outro! É a parte mais gostosa da festa, os doces, bolos e bem-casados! Huuuuummm, eu sou fanática por doces =9 !!!
Eu já tinha contado para vocês que fechei com a Marina, né? Mas não contei como foi essa escolha e vou fazer isso hoje! Vamos lá:
Eu procurei os seguintes profissionais: Marina, Maria Amélia, Doce Docer, Fabiana Ferrerira, Dona Ruth e Dona Clotilde Feltens.
A Fabiana Ferreira ficou de retornar a ligação para marcar a degustação e até hoje nada, liguei outras vezes e ... nada de novo. Sendo assim, cortei da lista, o que achei uma pena pois ouvi falar que os doces delas são deliciosos...
A dona Ruth nunca consegui falar pelo telefone... também desisti.
A dona Clotilde só teria degustação para março... e por conta daqueles descontos que consegui eu não podia esperar tanto para tomar minha decisão, então não deu. Fiquei triste pois também ouvi maravilhas dela... e queria ter conhecido melhor.
Então aí vai a minha opinião sobre as outras três empresas que degustei, lembrando que é só a minha opinião, outras noivas podem - e devem - pensar diferente!
Doce Docer:
O atendimento foi excelente, marquei sem nenhuma dificuldade. A loja é bem bonita, grande e limpinha. Me deram uma grande quantidade e variedade de doces para provar, além dos bolos e bem casados. Nessa degustação eu fui sozinha e claro que não consegui comer nem metade, então eles me deixaram levar o restante e levei para a academia que o noivo trabalha. Doces numa academia? Só eu mesma! Mas fez o maior sucesso, as recepcionistas e uma professora - e o noivo, claro! - comeram e deram suas opiniões. E a opinião deles foi parecida com a minha, os doces tem vários modelos diferentes mas o gosto é bem parecido. Muda mais a aparência, o formato... já o sabor não varia muito. São gostosos, mas como são parecidos fica repetitivo.
Provei vários sabores de bolos também, e gostei muito de um crocante e outro de diamante negro. Estava molhadinho e com a massa leve.
Já dos bem casados não gostei não, achei muuuuuito doce e molhado, parecia bolo. Eu queria uns bem casados mais sequinhos...
O preço foi bom, das três foi o  mais barato.

Maria Amélia:
Foi a segunda degustação e dessa vez fui com minha mãe! Achei a loja um pouco estranha, com um cheiro forte de açúcar e umas abelhas chatas perturbando. Mas nada demais. Acho que o cheiro de açúcar se deve ao fato da fábrica ser lá também. Lembrando que o valor da degustação é de R$20,00 que caso o contrato seja fechado lá eles descontam depois. Os doces são maravilhosos!!! Muito bons mesmo, sabores e modelos variados, apresentação impecável. Os bolos foram os melhores que já comi. E os bem casados estavam gostosos, com a massa levinha. Já o preço não foi nada doce, foi o mais salgado das três. =/ . Mas a moça que me atendeu garantiu que é possível negociar o preço levando o orçamento da concorrência.
E a concorrência leia-se...

Marina:
Já sabem que foi onde fechei e pelo seguintes motivos: o sabor, apresentação e variedades são bem semelhantes aos da Maria Amélia e o preço é tão atrativo quanto o da Doce Docer! Ou seja, muita qualidade e preço justo. Minha mãe também concordou comigo. Os doces são gostosos e variados, além de lindos. Os bem casados também estão dentro do que eu queria e a única coisa que não gostei muito foi o bolo... não é que seja ruim, mas é que o da Maria Amélia era divino!! Além disso também fechei a maquete personalizada e os docinhos, bem casados e mini bolos dos convites especiais dos padrinhos, pajens e damas. Mas isso é assunto para outro post!

Por hojé é só, meninas! O post tá grande demais! Aiiiii tenho tanto pra contar ainda, mas vou com calma para não cansá-las ainda mais! Beijos!

=)
Lud

10 comentários:

Náthali disse...

Adorei a forma como você escolheu!
Sem dúvida preço justo é tudo e qualidade também!

Larissa Mota Viana disse...

Oiii Ludmila vi que ainda está com tempo!!
Eu que tô atrasada!! Experimentei vários sabores de docinhos!!
Fabiana Ferreira é ótima, mais vou pegar um pouco de cada!!
Cirônia, Fabiana Ferreira e Marina.
Quanto ao bolo a disparidade de valores era imensa!!!! Não sei se ouviu falar na doce lia, que ganhou o bolo 10?? Pois é fechei com ela e a diferença é de 20,00 para as demais!!! Muitoooo diferente!!! Surgiro ir lá!! Vai ter uma degustação agora em fevereiro!!
Outra coisa que desisti foi o bem-casado!! Muito caro, vou colocar o Mr. Brownie que vai sair 1,00 a unidade!! Sem falar que é uma delíciaaa!!!

Bom tá ai a dica!!
Parabéns pela escolha da Marina!!!

Bjinhosss

Thalita disse...

Os meus foram da Doce Docer e adorei! O bolo também era de lá. Mas também gostei da Marina e só não fechamos com ela por causa da data mesmo!

Bjo!
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

Fez a melhor escolhaaaaaaa......

Dona MArina é demaisssss.....

Lu Reis disse...

Oi, Luud =)
Vc tentou falar com a D. Ruth quando?
Eu sei que ela saiu de férias agora em janeiro.
Beijão

Denise disse...

Eu concordo quando diz que os bolos da Maria Amélia são divinos!

Parabéns pela escolha, os doces da Marina são ótimos


beijos

Rafaela disse...

Não tivemos uma boa experiencia com a Marina Bolos, infelizmente :( Antes de fechar o contrato era tudo muito bom, todos muito atenciosos. O pesadelo começou no dia do casamento.. A maquete que minha irmã (a noiva) escolheu, chegou ao local do casamento em péssimo estado, bem velha, roída e caindo os enfeites. Os doces encomendados foram todos com recheio de doce de leite (bem diferente do que foi fechado). O bolo foi encomendado 10kg e nao entregaram nem 5kg direito. Enfim, eu nao recomendo! Fora que o casamento era às 20:00hrs e só entregaram tudo às 18:30. Uma coisa é verdade: Os doces que comemos na degustação nao eram os mesmos da festa!

Ana Carolina disse...

Noivinhas, descobri uma doceira excelente aqui em Brasília. O bem-casado é coisa de outro mundo! Os telefones são: 9999-7715 e 3021-2993. O site que ela tem com alguns trabalhos: http://www.flickr.com/photos/bolosedocesbrasilia/

luana disse...

Por incrível que pareça o meu orçamento na Maria Amélia ficou 700 reais mais barato q na Marina, e ainda levei mais doces. Fora que gostei mais dos doces da Maria Amélia também. Mas amei a Doce Docer, e fechei uns doces extras e um bolo de doce de leite com nozes com eles também!

Anônimo disse...


Noivas vim aqui no grupo para compartilhar o que aconteceu comigo na minha festa de noivado esse ano.
A empresa DOCE DOCER simplesmente me entregou doces estragados isso mesmo estragado.
Fui verifica e achei fungo em um dos doces que foram distribuídos ao final da festa (bem-casados), além de ter ingerido parte do doce no referido estado, preocupada com a saúde dos meus convidados, fui obrigada a alertá-los do problema, solicitando-lhes que não ingerissem o alimento.

Estou movendo uma ação judicial contra o mesmo e no dia da audiência eles sim prementes não compareceu à audiência de conciliação.

NUNCA IMAGINEI PASSAR POR UMA SITUAÇÃO ASSIM, NUNCA VI ISTO NA MINHA VIDA.
SE PUDEREM DIVULGUEM ESTA INFORMAÇÃO, PORQUE ESTA EMPRESA NÃO PODE LESAR ASSIM CONSUMIDORES E FICAR IMPUNE.
At. Debora Veloso

Postar um comentário