Convites especiais: daminhas e pajens, padrinhos e madrinhas e pai e mãe!

Meninas!!! Tudo bem com vocês???
Eu quero aproveitar o restinho das férias para fazer os convites especiais para os nossos pais e mães, padrinhos e madrinhas e pajens e daminhas... Estou aqui tentando ter inspirações na internet... não sou muito habilidosa nos trabalhos manuais, mas quero eu mesma fazer esses convites... porque sei que o carinho que sinto por eles vai contagiar o convite. =)
Nós teremos 3 pajens: Arthur com 10 anos, Guga com 13 anos e Rogério com 2 anos.
3 daminhas: Letícia com 10 anos, LIlica com 13 anos e Juju com 4 anos.
Eu terei 6 madrinhas e nenhum padrinho.
O noivo terá 5 casais de padrinhos.
Estou muito em dúvida pois queria fazer um convite que fosse condizente com as idades e interesses deles, mas aí eu teria que fazer vários tipos diferentes... Ou então encontrar um tipo "universal", que todo mundo goste...
Ultimamente eu só venho aqui cheia de dúvidas, né?!! Mas de novo, AJUDEM-ME! Estou recebendo todo tipo de inspirações...

Estou quase certa de que farei esse modelo para minhas madrinhas!
Esses três aí de cima só servem para as daminhas... ou melhor, só para a daminha de 4 anos, porque a de 10 não quer mais saber de boneca e a de 13 então nem se fala...
Essa acho legal para os pajens...
Essa também somente para daminha e pajen menorzinhos.
Para os padrinhos do noivo!

Essa eu não tenho ideia, achei infantil demais para os padrinhos e muito adulta para pajens e damas...
Essa eu adoro! Seria ideal para todas as daminhas mas ainda não encontrei alguém aqui em Brasília que faça esses mini-bolos. Alguém conhece?
Mais ideias??? Me ajudem!

Beijos
Lud

21 comentários:

Taty disse...

Esses bolinhos são lindos mesmo! E a maletinha com bala adoro, não vai ter criança que não vai gostar.

Bjus

Taty

Thalita disse...

Adorei as inspirações! Como só tenho damas e pajens pequenos, fiz uma maletinha com doces, uma caixa de lápis de cor e um livrinho de colorir! Eles adoraram!

Um beijo!

Iara disse...

Todos amam doces. O convite dos padrinhos do seu noivo tbm servem para suas madrinhas, e a caxinha com doces para os pajens tbm serve para as daminhas, é só mudar a cor das caixas, meninos azul e meninas um rosinha ou lilás. vai agradar e ter pouco trabalho...
bjim
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Tarciane Palhares disse...

Que lindo esses mimos.
Obrigada pela atenção! ;)

Tarciane Amorim

Cris disse...

Acredito que madrinhas, padrinhos e os pais merecem convites especiais!

Penso em chocolates, pois papel, simplesmente acaba ficando em uma gaveta...

Boa sorte na busca!

Bju
Cris

Tarciane Palhares disse...

Selinho no blog!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Olha, acho que bichinhos de pelúcia (que tal um casalzinho de bichinhos, vestidos de noivo e noiva?) dê para todas as suas daminhas. Todo mundo gosta de bichinho de pelúcia, até eu! hehehe...

Gostei da ideia do convite com chocolate, só não se esqueça de conferir se todo mundo gosta de chocolate. Pois, apesar de parecer, ele não é uma unanimidade. Eu mesma não gosto!

Beijos e sucesso!!!

Mayra Caroline disse...

os chocolates que vai escrito em cima para ser padrinho saoo lindoss...

Beijinhos

Kathe disse...

Oiii!

Vc tem razão, os convites devem ser feitos mais pra frente, é que eu sou uma fuçadora, e to sempre de olho nos preços!

Viuuu! Amei essa caixinha de chocolate para os padrinhos... ainda não convidei os meus oficialmente e eu tava pensando em um buque de rosas para cada casal, mas ficaria muuuuito caro! Então... acho que vou copiar, pode??

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Naty disse...

Lud, a Larissa Galvao faz mini bolos!!!! Não sei se faria esse, mas acho que sim!
Ela é filha da Eleonora Galvão que faz bem casados!!
Vou tentar convidar meus padrinhos em fevereiro! Chamei só os de fora de Brasilia porque já estávamos lá!

Bjossss

Naity disse...

Adoro a ideia da boneca que elas já podem usar para entrar na igreja!! Ou chocolate!!! Criança adora chocolate!!!Bjooo

Gabrielle S. Santana disse...

q lindo, a da bonequinha.. com presentes assim quem não quer ser daminha? boa ideia!!

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Rosi Silva disse...

São todos tão fofos e lindos que fica ate difícil de escolher..;

Beijos Amada Fica com Deus
Te espero sempre no meu recanto*

docenovembroar.blogspot.com

Ma disse...

Oi Lud, obrigada por visitar e segui meu blog..apareça sempre que quiser..as vezes falo de assuntos bobos, outros mais importantes mas é a vida né..rsrsrs..falta pouco para o seu casamento heim? esse tempo passa voando!

um beijo grande
Ma

Thairane de Oliveira disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog , passa lá pra pegar.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

O link do meu blog mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa mudar o link na sua lista de blogs.

Beijos
Novo link: http://www.blognossahistoria.com/

Paulinha disse...

Como assim q vc vai ter madrinhas e não padrinhos? Diferente, hein?
Sabe o que pensei aqui q seria legal para as meninas de 10 e 13? Agendas personalizadas. Acho lindeza!
E esses chocolates, hein? ...

E então? A qtas anda o vestido? Novidade?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

p/ meus vão ser casais de padrinhos, então mais fácil, vou dar taças personalizadas com o nome deles e uma champanhe dentro da caixa com o convite...


Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Rosi Silva disse...

AJUDA AS NOIVINHAS! Lê o post e comenta.* é só clicar com o link

http://docenovembroar.blogspot.com/2012/01/vamos-ajudar.html

OBRIGADA PELA GENTILEZA!

Lorena Oliveira disse...

Ludmila... Como vc está querida?? Passando para te dizer que deixei um selinho pra vc lá no meu blog!! Um beijãooo lindona!!


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog muito lindo!!!

Postar um comentário