Grrrrr! Raiva!!!

Meninas eu já estou p#$% da vida com o fato de que desde ontem eu não consigo comentar na maioria dos blogs de vocês e nem consegui até agora pegar os vários selinhos que ganhei... quando eu entro na página de vocês logo em seguida fica tudo branco e pronto, não sai disso... eu não sei se é a internet ou o blogger, ou meu notebook... isso está acontecendo na maioria dos blogs, mas em alguns eu consigo comentar. Eu não entendo muito dessas coisas, alguém saberia me dizer o que pode ser e se também estão tendo problemas para acessar alguns blogs?
Ah nem, tanta coisa que eu queria comentar e esse problema me perseguindo desde ontem =/

Não pensem que não quero meus selinhos, assim que eu resolver isso eu vou buscá-los e vou também retribuir todo o carinho de cada uma de vocês, adoro os comentários que recebo, eles sempre me ajudam muito!

Beijoooo


E só para o post não ficar sem foto... eu dedico a vocês as flores dos meus humildes arranjinhos de flores dessa semana!


Como aqui em casa nenhuma planta sobrevive, pois aqui não bate sol, eu sempre coloco flores naturais pela casa...


Acho que assim a casa fica mais alegre, mais viva... E hoje essas flores são dedicadas a todas vocês, noivinhas e casadas que tornam meus dias de noiva muito mais especiais! =)

Lud


9 comentários:

Alana Tenório disse...

Menina.. isso tá acontecendo cmg tbm... são só alguns blogs, mas dá muita raiva mesmooo... =/
Bjus

Kathe disse...

Bastante gente reclamou viu...! Eu acho que deve ser problema do blogger! Vamos ver...!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Marcela Pontes disse...

Pois é, não estou conseguindo em alguns blogs tb. Ai saco! Esse blogger é temperamental!rsrsrs
Bjssss
PS: Obrigada pelas flores hahah. Adooooro flores!

Iara disse...

Oi Lud,
Adoro suas visitas, volte sempre.
Eu estou sempre aqui, pois tbm me identifico muito com você!!!!!
beijocas

Rosi Silva disse...

as vezes acontece comigo aki também e fico toda nervosa.. Suas flores estavam lindas!

Beijos Amada fica com Deus!
Vê se me visita viu*

docenovembroar.blogspot.com

Marta ღ Helena disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa que lindo... =}
Obrigada pelas rosas...
Amei sua delicada decoração particular!!!
Beijos!

Véu da Noiva! disse...

Oi Flor! Não se irrite, é assim mesmo, tem hora que o blog fica doido!!! rs
bjos
Su

Janaína Queiroz disse...

Lud,
Não sei, tem hora que o blogger fica doidão mesmo!

Bjinhosss

Larissa Pereira de Castro disse...

Oi Lud!
Por falar em selinhos... tem um presentinho pra você lá no meu blog!
Bjim

Postar um comentário