E a escolhida foi...

Essa decoração com algumas adaptações!!! =) E a palavra final foi do meu querido decorador, o Paulo Yoshida! Quinta feira passada eu fui lá para decidir a decoração e conversando com ele chegamos à conclusão de que ia ficar muita informação se fosse daquele outro jeito... Porque onde vou casar já tem uma cascata, árvores... e ia ficar meio poluído. Mas não será desse jeitinho aí não, pois em baixo vai ter umas jardineiras de flores e velas. E penduradas na árvore além das tradicionais velas terá também umas bolas de flores, tipo essas aqui:


Sei que a imagem é toda linda, mas tentem se concentrar apenas nas bolas de flores penduradas...
 

Mas elas estarão penduradas nessa linda árvore!!!
 E aqui vão mais algumas inspirções para vocês terem uma pequena ideia de como será a "cara" da minha festa!








Acho que deu pra sentir um pouquinho como será minha festa, né? Nada de grandes maquetes, nem arranjos altos... tons suaves e um estilo meio rústico meio vintage. O bom foi que meu decorador entendeu direitinho e ele disse que tem essas peças que eu quero, como as porcelanas, os potinhos de azuleijo, os vasinhos antigos... ele tem tudinho! Nossa fiquei feliz demais! A única coisa que vou ter que correr atrás são as plaquinhas tipo essas aqui ó:



Ai... chega suspirei agora! Se Deus quiser vai ser tudo muito lindo... =)
Uma boa semana para todas vocês! O meu fim de semana foi ótimo, fiquei com o noivo, o filho dele, meu sobrinho e minha afilhada vendo filmes e ingerindo todo sódio, conservantes e gorduras trans que o dia-a-dia não permite! kkkk! Será que as crianças gostaram???
Beijocas
Lud

PS. Em breve vou contar para vocês notícias muiiiito boas sobre meu vestido de noiva!

24 comentários:

Gabriella Carter disse...

Linda escolha, Ludmila! Tenho certeza que ficará tudo perfeito!!

Beijos!
(Quero saber a novidade do vestido! Conseguiu o que você queria?)

Casamento à vista disse...

Nossa Ludmila! Lidas as inspirações para seu grande dia! Romântica, intimista! Amo! Beijos!

Iara disse...

Vai ficar tudo muito lindo viu....
Amei as escolhas!!!
bjim
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Linda escolha flor, adorei e tenho ctz que vai ficar lindissimo.
Bjus

Thairane de Oliveira disse...

Com certeza ficará linda, a bola de flores e velas na árvore vai ficar lindo

Ana Paula disse...

Tudo lindo!!!!!!!!!
De ótimo gosto.

No espaço Renascença a decoração da árvore sempre é meio semelhante e vc conseguiu inovar com as bolas de flores.

bjus

Marta ღ Helena disse...

Lud vai ficar lindo e delicado, como você!!!
Ah, boas notícias...
Acho que encontrei o seu telefone...
Assim que confirmar te aviso!! ;)
Beijos!

Cleid disse...

Lud, não tenho dúvidas do seu bom gosto...vai ser tudo lindo...
Bjs
Cleid

Naity disse...

Nossa!! Vai ficar super lindo!! Charmoso e delicado!!! =)

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Vai ficar lindo amiga, tenho certeza!


Beijos

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, acho que você é minha gêmea.

AMO o estilo Shabby Chic (acho que é bem isso que você está procurando também).

Seu casório vai ficar lindo de viver.

Ah, quero as boas novas sobre o vestido, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Iara disse...

Ou Ludmila, que bom que você gostou do blog. Já acompanho o seu tem um tempinho e tbm me identifiquei muito com seus posts. Estou acompanhando sua saga do vestido, morta de curiosidade. kkkk

bj

Giselle Baeta disse...

Nossa, bom gosto é apelido, hein!
Tudo lindo demais ♥

Parabéns, bjs

Iara disse...

Oiii
será que você poderia me passar os orçamentos que tem de filmagem, especilmente do andre?
meu email : iaracarla2010@gmail.com
o dia da noiva ainda não fechei, mas já separei o dindin aqui pra isso e estou quase decidida a fechar no luiz carlos. È o mais em conta e conheço muitas meninas que fecharam com ele e gostaram...

Brigadão pelas dicas :)

Laís Marques disse...

Lud... vai ficar muito muito lindo...
Parabéns pela escolha. Pode deixar que vou continuar sim, To na correria agora. Estou dirigindo de novo e os trabalhos estão dobrados agora.
:D

bjos

Saudades

Janaína Queiroz disse...

Lud adorei o tema do seu casamento! Tenho idéias bem parecidas! E sobre o Paulo Yoshida não tenho nada a declarar... sou super fã do trabalho dele e principalmente pela simplicidade e honestidade dele e amor com o trabalho!
Excelente escolha!

Ps.: Estou na torcida do vestido ta!!!!

Bjinhossss

Amanda Soeira disse...

Oi!!
Sou super fã de decoração rústicas, simples e com um toque vintage..
O meu casamento será mais rústico chique cheio de elementos coloniais..
Parabéns pelo o contrato!!

Ana Paula disse...

Lud tem outro selinho para vc no meu blog.

Escolhi as que mais participam dele e é lógico que vc está.
beijos

Kathe disse...

Acho que vc fez bem!! Menos é mais, always!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Vai ficar lindo!!!
E eu ando in love com essas bolas de flores (kissing balls né?)
Amo, amo e amo!
Bjsss

Rosi Silva disse...

há vai dar tudo certo e vai ficar tudo lindo..*

Beijos fica com Deus e vê se me faz uma visita viu amada!

docenovembroar.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhhh que liiiiiiiiindo!

tenha certeza que Deus vai querer que tudo fique lindo sim! =)

adorei mesmo! acho muito lindo essas bolas de flores! *.*

beijo!

Glaucia disse...

excelente escolha!
adorei!
bjos

Paloma disse...

Ludmila, também vou me casar no Renascença! Meu Big Day será em junho. Fiquei muiiiito impressionada com as suas inspirações pq são praticamente idênticas às minhas! rsrsrs... Amo esse estilo delicado e simples, com pequenos detalhes! Precisamos trocar figurinhas!!! Meu e-mail: paloma.jornalista@gmail.com
bjs

Postar um comentário