Estampa para o casamento - Tecidos!

Meninas, boa tarde!!! Eu disse que hoje iria mostrar os cabelos soltos mas mudei tudo porque hoje eu conheci o paraíso... bem pelo menos o paraíso para uma noiva à procura da estampa perfeita para seu casamento! ;)
Eu quero encontrar uma estampa para fazer a arte dos convites, os bem-casados, algumas almofadas, porta retratos e os passadores das mesas de convidados. Quero tudo isso com a mesma estampa e estou à procura do tecido ideal, já que quero floral e nas cores da festa: vários tons de rosa, um toque de azul claro, verde claro, lilás... falando assim parece uma mistureba mas acreditem, a combinação ficou linda!
E eu já havia rodado o Taguacenter todo e não tinha encontrado o tecido do jeito que eu queria, já estava dando aquele medo... daí hoje fui na W3 Sul, naquelas lojas de tecido de lá, andei andei e... nada! Mas aí foi quando um vendedor caído do céu me falou sobre a loja "PANAMERICANA"... e... tcharan! Lá é o paraíso!!! Lá tem todo tipo de estampa que houver nessa vida, em todos os tons, cores, modelos e gostos!
Encontrei 2 que são ideais pra mim, comprei um pedacinho de cada para decidir... eles não tinham esses em grande quantidade lá, mas podem encomendar pois chega em 15 dias.
Meninas, não estou ganhando nada para divulgar a loja, só estou compartilhando a informação pois para mim foi um achado e tanto! E sei que tem outras noivas, como a Naty do blog http://noivacadeirante.blogspot.com/ que assim como eu estão procurando estampas.

O endereço:
Tecidos Panamericana
W3 Sul - quadra 509 - loja 49 - Brasília/DF
Tel. 3242-1313 e 8426-6322
Se puderem procurem a vendedora Rosilene, ela foi um amor comigo...

Só para o post não ficar sem foto... achei essas estampas lindas!

Beijoooos
Lud

PS. Amanhã venho mostrar os cabelos soltos...
PS2. Decidi o tema do meu chá de lingerie! =) Ainda é surpresa, mas assim que a ideia tomar mais forma eu conto para vocês!
PS3. Tenho um monte de novidades, mas a que mais quero contar é sobre o vestido! Estou que não me aguento que vontade de contar... mas tenho que esperar a certeza...


11 comentários:

Erika. C. disse...

Devo confessar que a escolha dos tecidos para a decoração do casamento é uma das minhas partes favoritas. Os florais e o estilo provence são maravilhosos!

Beijinhos e estou seguindo seu blog,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Oi flor que bom que achou a sua estampa. Eu não quiz usar tecidos na minha decoração nao. Não gosto muito..rs E nos conte a inspiração do chá heim. O meu foi esse fds, foilindo. Coloqueialgumas fotinhas la no blog.
Bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa são mesmo muito lindoos!
Um beijo flor
=)

Giselle Baeta disse...

Que legal Lud!
Tb estou na busca do tecido perfeito, maaas
moro no Rio! rssss

Mas se Deus quiser eu acho, né!? rs

Bjs

Flávia Pires disse...

Olá! Estava aqui fuxicando seu blog e adorei! Sou noiva também e estou obcecada pelos detalhes do casamento, seu blog me inspirou! to te seguindo ok? Quando tiver tempo passa lá no meu: http://papodenoiva1.blogspot.com/

Náthali disse...

Quero saber de tudo Lud!
Bjus!

Rosi Silva disse...

amei as estampas são lindas viu.*
E vou esperar pelos relatos do chá;;

Beijos fica com Deus
Vê se me faz uma visita..*

docenovembroar.blogspot.com

Naty disse...

Lud, arrasou!!! Quando li seu recadinho vim correndo ver!
Eu fui em uma loja na asa Sul, mas nao foi essa!!! Com certeza vou lá!!

Bjsss e obrigada

Sandrinha disse...

Também estou nessa empreitada! Vou dar um pulo nessa loja!!!!!!!!!

Beijinhos

Sandrinha

Marcela Pontes disse...

Eu tb já comprei meu tecido lindo!
Tanta coisa pra se preocupar, q a gente fica louca!
Bjssss

Janaína Queiroz disse...

Que lindas estampas!!!!
Aiiiiiii quero saber tudo!!!!
Na torcida!!!

Bjinhossss

Postar um comentário