Vários itens fechados e um grande problema...

Meninas, tudo bem com vocês??? Espero que sim!
Eu tenho uma notícia excelente e outra péssima... Bem, a péssima vocês já sabem: estou sem vestido e a La Fiancée não tem como trazer outro para mim, a noiva que comprou primeiro não autorizou. Mas ainda há esperança, estou tentando em outra loja, para importarem para mim. E também estou tentando pela internet, direto com o site do estilista, que não é brasileiro. Estou com o coração na mão, mas se for para ser meu, será! Pensem positivo por mim... =)

Agora a notícia ÓTIMA!!!!
Que rufem os tambores!!!
Eu fechei:
* Mobiliario - Virginia D'Arc
* Bolo, doces e bem-casados - Marina Bolos
* Vestido das daminhas - Débora Morais
* Roupa do pajem grande e do noivo - M. Zaniratto
* Músicos - Cântico dos Cânticos
E também o buffet, mas essa parte merece um post especial!

Fechei tudo isso por um preço bem abaixo do mercado... lembra que havia dito pra vocês que talvez desse certo??? Pois é! Deu! Estou muito feliz!!! Deus foi muito bom com a gente!!!!

E não é só isso não!!! Ganhei inteiramente grátis os seguintes itens:
* Locação de um carro antigo, o dos meus sonhos!
* Terço da Divina Arte
* Fogos In door - Mil Fogos
* Buquê desidratado - para eternizar o meu buquê
* Acessórios para a pista de dança
* Acessórios da noiva - Bárbara Heliodora

ESTOU FELIZ DEMAIS! Infelizmente não posso divulgar aqui como isso foi possível... só posso dizer que meu noivo lindo, que conhece todo mundo, tem um amigo que nos colocou em contato com uma pessoa importante do mundo casamentício de Brasília. E por meio dessa pessoa conseguimos tudo isso. Não é demais!?!

Nós estamos felizes assim! Mas ainda faltam outras coisas e o R$ tá curtíssimo!!! Mas "andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar"!!!!

Beijoooo
Lud

19 comentários:

Melina Senson Cestari disse...

Eita mulher, quanta coisa boa!!! Que bom que conseguiu isso. O vestido será apenas se tiver de ser. Acredite e bote fé...
Beijosss

Sabrina Mix disse...

Nossa, também quero um padrinho assim. Me apresenta? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Lu disse...

Lud, que monte de coisa boa fiquei super feliz por vocês terem conseguido tudo isso, parabéns!!! E com relação ao vestido pensamento positivo que vai da tudo certo você vai ver...

Beijocas

Naity disse...

Lud que legal!!!! Arranjo da Bárbara Heliodora e buquê desidratado!! Tudoooooooo!!! Quase caí da cadeira agora!! Seu casamento vai ficar lindo!! Vms com fé sempre!! Obrigada por tudo! Bjooo

Ca Souza disse...

Menina de sorte vc heim...fikei super feliz..
E qto ao vestido td dará certo, vc vai ver.

Bjus

Ana Paula disse...

Lud,

Fiquei muito feliz!!! Parabéns, quanta coisa boa no início do ano...o ANO PROMETE.

Com relação ao vestido, já viu se Si Sposa aqui em São Paulo tem seu vestido? Pegue o nome dele e liga lá (11)50516628. Se tiver vc vem para cá.

Larissa Pereira de Castro disse...

Lud!
Uma boa música faz diferença mesmo. Eu já fui em casamentos que mal dava para ouvir o que se estava tocando e ficou péssimo!
Boa sorte com o vestido, vai dar TUUUUUDO certo. Lembre-se que ainda tem bastante tempo para ver isso, não precisa ficar nervosa pois você encontrará o melhor vestido para você.
Bjim

Thairane de Oliveira disse...

Nossa que tantas boas noticias de uma só vez.

Bride Blessed disse...

Oi Florzinha, parabéns pelo seu blog e pelas suas conquistas. Conhecimento nesse mundo casamentício é tudo! Obrigada por seus comentários fofos no meu blog e por estar me seguindo. Estou tentando te seguir mais tá dando erro. sniff!!!! Beijoss, fica com Deus

Alexandra Moreschi disse...

Que inicio de ano abençoado hein.....

bjsssss

Marta ღ Helena disse...

E não falha nunca mesmo!!!
Vai dar tudo certo e vamos conseguir fazer o seu big-mini casório!!! ^^,
Feliz por seus ganhos!!!
Beijos!!

Cris disse...

Parabéns pelos contratos fechados!

Boa sorte no vestido!

Bju
Cris

Naty disse...

Gente, Quanto coisa boa!!! Queria tanto ter um conhecido assim, rsrsrs!!! Depois quero saber como foi!
Eu tinha esquecido, mas tambem tem que entrar no check list o padre!!! Tomara que seu padre tenha um amigo que queira vir com ela!
Bjosss

Carine disse...

Que coisa boa!!!
Depois da tempestade sempre vem a bonança!!

E quanto ao vestido vc mesmo disse, se for pra ser seu ele vai dar um jeito de chegar a vc!!

Bjs.

Marcela Pontes disse...

Q ótima notícia, Lud!
Vc merece!!!
Qto ao vestido, se não conseguir importar, vai numa estilista boa fazer uma réplica.
Se acalma que vai dar tudo certo.
Bjsssssss

** Marii ** disse...

Oii Lud! Estou suuuper feliz que tenha voltado com todo o gás...!
E quanto aos fechamentos, menina de sortee, parabéeens!!!
E se não for pedir demais, me apresenta o padrinho! Rsrs...

Boa sorteee com o tão sonhado vestido!

Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Anônimo disse...

relaxa q vc consegue o seu vestido dos sonhos, e parabens pelas noticias boas!! ebaaa

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Janaína Queiroz disse...

Lud parabéns!!!
Que grande alegria!!!!

Sobre o vestido se for para ser seu será, não se preocupe! Tudo dará muito certo! Melhor do que imagina!
Bjos

Cleid disse...

Nossa, fico muito feliz com todas as suas conquistas. Faz tempo que não passo por aqui e agora que estou casada posso passar com calma nos bloguinhos. Seu casamento vai ser lindo!!!
Bjs
Cleid

Postar um comentário