Brilho de Papel

Oi meninas! Hoje eu vim aqui para falar pra vocês sobre um dos meus contratos que foi duplamente um PRESENTE!
1º porque ganhei da minha irmã linda, a Lory.
2º porque a responsável por esse contrato é um presente mesmo, ela está sendo maravilhosa comigo!

E esse contrato é o dos convites! Lembram que falei aqui sobre a escolha de quem vai fazer os nossos convites e toda a identidade visual do nosso casamento? Pois é, a Wilma foi a escolhida e estou cada vez mais satisfeita com o trabalho dela! Além de ser super competente ela é atenciosa, meiga, criativa... E agora ela está oficialmente trabalhando com isso e eu posso divulgar!
BRILHO DE PAPEL! Esse é o nome da empresa dela!

Quem quiser um trabalho diferenciado, com preços justos e atendimento super carinhoso não deixe de conferir o trabalho da Wilma:

Convites, lembrancinhas, cartões sociais, calling cards, tags, etiquetas adesivas, tudo personalizado!
Wilma Melo - Designer/Gerente
(61) 84543830 - Oi / (61) 82780012 - Tim / (61) 91669943 - Claro

Gente eu não estou recebendo nada para divulgar o trabalho dela não... eu já tinha escolhido ela antes dela ter a empresa e se estou divulgando agora é porque estou muito satisfeita com o atendimento dela e com tudo que ela fez até agora. Eu falo bem do que eu gosto e da Wilma só posso falar bem. Como disse a Iara, do blog Lá vem a noivinha, as coisas que divulgo aqui seguem um critério bem rígido: o MEU GOSTO! Rsrsrsrs!

E aqui vai algumas das artes que ela fez para mim, para o convite das minhas madrinhas e pajens/daminhas/porta alianças!



E depois eu falo mais dos convites, estão prontinhos, só faltam os doces / mini bolos dentro! Assim que estiver completinho eu venho mostrar tudinho para vocês!

Mil beijos
Lud

11 comentários:

Rosi Silva disse...

ai que fofos eu amei de verdade! Ela trabalha muito bem mesmo viu*


Beijos fica com Deus!
docenovembroar.blogspot.com

Marcela Pontes disse...

Um fofura o trabalho!
Amei!
Bjss

Marta ღ Helena disse...

GENTE como pode?!
Sua delicadeza está expressa em cada detalhe...
Fico impressionada!!!
Adorei o trabalho!!
Beijos!

Thalita disse...

Lindo trabalho o dela Lud! Dá pra percebr o capricho e o carinho com que tudo foi feito.

Um beijo
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com
Facebook: http://migre.me/7LJ1O

Anônimo disse...

Parece lindo! Fiquei curiosa! =D

Beijo!

Giselle Baeta disse...

Tudo tão lindo!
Amei, parabéns

Iara disse...

Que massa Lud!
Mais um local pra gente pesquisar e comparar os preços e é claro a qualidade!!!
vou conferir a pagina no face deles
bjim

Cleid disse...

Lud, achei lindo.
Tão delicado...
Bjs
Cleid

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi amiga linda!
Passando pra desejar um ótima FDS :D


Beijos

Naity disse...

Que legal Lud!! Preciso começar a olhar meu convite!! Vou pesquisar com ela também! Bjooo

Dáphine disse...

Oi Ludmila, sou sua mais nova seguidora. Linkei o blog para poder acompanhar as postagens
Beijos

Postar um comentário