Festa das madrinhas!

Meninas! Que saudade!!!!! Hoje eu vim aqui rapidinho dar notícias... meu notebook estragou e por isso dei essa sumida... amanhã ele fica pronto, tomara! Hoje eu li os blogs de vocês mas não deu para comentar em todos pois o tempo está corrido.
Bem, vou falar rapidinho que a festa das madrinhas desse domingo foi o MÁXIMO!!! Infelizmente não estou no meu computador e não tenho como mostrar as fotos que tirei... sem contar que as fotos oficiais - tiradas pela Flavia Botelho, da equipe da Rafaela Zakarewicz  - em breve estarão por aqui também!
Gente a Flávia merece um post a parte, quase chamei ela para madrinha, tamanha a sintonia que rolou entre eu, minhas madrinhas e ela, kkkkkk!
Foi tudo lindo demais! Não estou aguentando de vontade de ver as fotos! Minhas madrinhas são demais, quando tiver as fotos oficiais eu falo de cada uma delas! E nesse sábado será o piquenique dos pajens e damas... outro dia que com certeza será mágico!
No mais só queria dizer que estava morrendo de vontade de ler os blogs de vocês... ô vício bom!

Um beijo
Lud


Só para o post não ficar sem foto! Essa foto mostra bem a alegria que foi estar com minhas madrinhas... =D

1 comentários:

Postar um comentário