Do Enxoval

Meninas! Nem fui à Goiânia... =(  passei a noite tiritando de febre, tendo uns calafrios horríveis e mal consegui dormir... uma gripe daquelas! Mas mesmo assim eu queria ir (desespero de noiva sem vestido mode on!) só que minha mãe se recusou a me acompanhar... tá, tá, eu sei que ela está certa... Agora estou aqui de molho, esperando meu almoço que ela tá fazendo pra mim... é, ficar doente tem lá suas vantagens! Como moro sozinha minhas refeições muitas vezes se resumem a saladas ou sopas prontas,kkkk! Comidinha caseira feitinha na hora é uma raridade! =9
E falando de cozinha hoje eu vim mostrar pra vocês o enxoval do noivo. Mas não é do noivo porque são coisas pra ele e sim porque ele é quem está cuidando dessa parte! Sim, sim, eu obriguei o noivo a fazer uma parte do enxoval... ele tem uma prima que vende Tupperware - pra quem não conhece são aquelas vasilhas ótimas e que duram a vida toda, minha sogra tem umas de 20 e tantos anos atrás! - e eu disse pra ele que todo mês ele tem que comprar no mínimo duas vasilhas pra nossa casa nova. E sim, isso é uma obrigação, compra não pra ver, hehehe! Disse pra ele que me recuso a usar vasilinhas de R$ 1,99 na nossa casa. (Claro que uso sem problemas... eu me amarro em lojinhas de R$1,99 sempre encontro coisas ótimas! Isso foi só pra fazer um drama!) Mas é sério, ele tá cumprindo direitinho - até porque nem eu nem a prima vendedora deixamos ele esquecer!
E olhem só as vasilinhas que a gente já tem:

Todas compradas pelo noivo! Noivo aqui não tem moleza não, rapaz! Boto ele pra se virar também! Tupperware é bem mais cara que vasilinhas comuns mas também são muito melhores... duram uma vida toda, não vazam, não escapam cheiro, não entortam...

Depois eu mostro pra vocês a minha parte do enxoval... uma tia querida vai bordar umas toalhas e paninhos pra gente!
Por hoje é só... vou "curtir" minha gripe e aproveitar os dengos da minha mãe!
Um beijão
Lud

16 comentários:

Anne disse...

Aiii eu tbm quero vasilhinhas tuppeware! Nada de 1,99, pelo menos em vasilhas, senao fica cheiro de comida, é uma desgraça só! :)

Beijinhos!

Náthali disse...

é uma delícia comprar coisas para a casa nova né?

Alana Tenório disse...

Ai, é tão bom quando a gente começa a fazer o enxoval né?? Bjuss

Tai disse...

melhoooooooras guria!!!
www.facatudocomamor.wordpress.com

Iara disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo Lud, coloca o noivo para trabalhar .
ah e melhoras!! aproveita a mamãe ai.
bj

Eline disse...

Tuppeware realmente é outra coisa!!
Eu ganhei no chá de panela uns potes de vidro pequenininhos com tampa (estilo tuppeware só que de vidro) e suuuuuper recomendo também....
São ótimos pra esquentar alguma coisinha no microondas, não mancham, não deixam cheiro.... uma belezura!


Melhoras pra ti menina! E aproveita o mimo de mãe!

Beijos!

Giselle Baeta disse...

Ain, que legal!
Nossa quanto tempo não vejo vendendo delas...
Sabe onde encontro? Lembro que antigamente er anuma revista, continua assim?

Bjs

Véu da Noiva! disse...

Eu ganhei muitas coisinhas de cozinha! Ainda nem comecei a pensar no enxoval, mas já está na hora... rs

beijos
Su

Shis disse...

Ludi!
Certissima, noivo tem que por a mao na massa tb!! rsrs
Meu noivo tb sempre compra alguma coisa... alias.. faz tempo que ele nao compra nada kkkkkkkkkk

Bjuss

** Marii ** disse...

Oii Lud! Não tô acreditandooo!! Hahaha...
Ah! Tem selinhos pra você no meu blog, dá uma passadinha lá!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Sandrinha disse...

Adorei as coloridinhas do canto direito! hihihihihihihihihi

Beijooooo

Janaína Queiroz disse...

Lud melhoras!
Que noivo prendado! hihihi

Bjinhos

Rosi Silva disse...

amo essa marca todas as minhas panelas são delas e dura mesmo a vida toda vale a pena pagar ´por mais caro e durar muito mais são fofas..

Marcela Pontes disse...

hahahahahaha Chorei litros de rir com o noivo fazendo o enxoval hauhauahua
Bjksss
PS: melhoras!!!

Larissa Azevedo disse...

Olá, achei interessante noivo cuidar de uma parte do enxoval!

Estou preparando meu enxoval também e vou pegar sua idéia! rs

Estou olhando roupa de cama para comprar, mas estou com dúvidas de qual marca é melhor. Vocês tem algumas dicas?

Por enquanto achei estas: roupas de cama

Até mais =)

Cris disse...

Nossa que lindas essas vasilhas da Tupperware mesmo... em fevereiro ainda não era revendedora :( tomara que essas da vaquinha volte logo pra eu comprar kkkk
Bjs

Postar um comentário