OoooOOOoooiiii gente!!!

Meninas! Saudades de vocês! Como foram de carnaval??? O meu foi muuuuuuito bom! O forte de Brasília não é o carnaval... e como viajar estava fora de cogitação devido aos gastos com o casório eu o noivo aproveitamos o feriado malhando muiiito! Fomos todos os dias correr e/ou patinar nos parques de Brasília, fomos ao clube nadar, fizemos musculação ao ar livre, numa fita, eu não entendo direito disso, mas sei que faz doer músculos que nem sabia que existiam! Já falei que meu noivo é personal trainer, né? Então estou aproveitando o santo de casa e tentando fazer milagre, hehehe! Projeto noiva sarada a todo vapor!
Mas, como no carnaval a gente tem que chutar o balde de alguma forma, na quarta feira de cinzas eu preparei um café da manhã diferente para o noivo! Ele dormiu aqui em casa de terça para quarta e eu resolvi fazer um prato da mais fina gastronomia internacional:
Panquecas americanas com ovos mexidos e bacon! kkkkkkkk! É internacional ou não é??? E um diazinho do carnaval a gente pode sair da linha, né? Ele adorou e comeu tudinho!
OBS. Não reparem a bagunça e nem a cara de sono do noivo!

Um beijo grande, meninas!!!
Lud

15 comentários:

Rebeca disse...

Você acabou de me deixar com uma baita consciência pesada! Ainda mais que o marido está na academia, enquanto eu estou aqui na frente do computador! :)

Iara disse...

Gêmea que invejinha de vc... tem seu próprio personal. Eu estou lutando pra me obrigar a ir todos os dias para academia... uma luta sem fim. kkkk. Mas meu noivinho liga todo dia na hora e me "lembra" disso, então não tem como fugir.
Ah, tbm sonho com a hora de soltar os balões. SErá lindo!!!!!!!!!! E como seu casamento é de dia, balões coloridos vão ficar show!!!!
bj

** Marii ** disse...

Oii Lud! Tô precisando dessa disposição pra me exercitar!! Projeto noiva sarada, urgenteeee!!
Rsrs...
Bjoks!!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Iara disse...

Como o meu casamento será a noite, acho que os balões brancos vão destacar mais.

Fabi disse...

Malhar.... To precisando e muito! rsrsrs

Naity disse...

Kkkkk que legal! Nao sei nem pra que rumo vai a panqueca...sou pessimade cozinha......kkkkkk bjoooo

Marcela Pontes disse...

Aff! Mue projeto noiva sarada foi pras cucuias! rsrsrs
Tentando, pelo menos, perder peso nessa reta final.
Bjksss

Ca Souza disse...

Eu vou ver se consigo perder alguma coisinha agora nessa reta final, mas ta dificil viu,...rs
Bjus

Janaína Queiroz disse...

Ai tmb estou na luta de malhar todos os dias!!! Mas no carnaval o noivo dormiu la em ksa e chutei muito o pau da barraca macarronada, strogonoff, hihihihihhihihi Bjinhos

"A Noiva do Mes" disse...

AIiii não consigo perder nem se ker uma grama ! rs
adorei a cozinha internacional rsr
um bjo

Anônimo disse...

perder peso por aqui esta dificil, mas nao pode desanimar!!

meu noivo não é personal e jah me enche o saquinho p/ fazer exercícios, imagina se ele fosse... ia ser EXIGENTE DEMAIS!! rsrsrsrsrs

bju

respireecase.blogspot.com/

Luciana disse...

haha, gostei do seu port, divertido! Vim te convidar a participar do meu blog, pra noivas como você! Beijos

Paula Batista disse...

Ter um noivo personal? Isso é ótimo!!!! hehehe
De uma forma ou de outra aproveitaram muito o carnaval, é isso que importa! Ah, tenho que falar: eu amoooo Brasilia!! Minha irmã morava aí e fui muitas vezes, nossa, só tenho lembranças muito boas das pessoas, dos lugares....muito show!

bjoss

Marta ღ Helena disse...

HAHAHAHAHAHAHAHa....
Só vocês mesmo!!!!

Manu Damasceno disse...

Hum, parece bom!

Tem promo lá no blog:
http://www.manudamasceno.com.br/?p=6337

Postar um comentário