Vestidos de Noiva

Meninas, obrigada pelos comentários, dicas e força no meu dilema do vestido. Vou fazer assim: quarta feira eu vou à Goiânia... pois já ouvi de várias pessoas que lá existem ótimas opções e modelos bem variados (noivas de Goiânia, isso é verdade???). Essa será minha última tentativa de me apaixonar por outro vestido... e se eu não encontrar vou mandar trazer o meu lindão da Espanha mesmo!
E por hoje vou compartilhar aqui alguns dos vestidos da minha pasta de lindos...



Beijos a todas vocês!
Lud

16 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Oi Lud!
Tudo bem?
Como noiva de Goiânia, sinto-me na obrigação de dar meu depoimento. Eu acredito que Goiânia é sim uma parada obrigatória antes de se decidir por trazer o vestido da Espanha. São muitas opções de vestidos e para os mais variados tipos de corpo e gostos. Eu moro longe, em Piracicaba, e fui para lá passar 15 dias para resolver tudo do meu casamento. O meu vestido foi decidido em uma manhã! Eu amei ele e tudo que vem com ele!!!!
Força para você e tenha fé que você resolverá esse dilema o mais breve possível.
Fique com Deus!
Bjim e boa semana

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud!

Esse Aglaya é SÓ o vestido mais bonito de todos os tempos.

Beijos e sucesso!!!

Giselle Baeta disse...

Ain qnta coisa linda ♥

Amo amo amooo!
Rendaaa!

Bjs

Noiva tatah disse...

Os três últimos também fizeram parte da minha pasta de inspirações de vestido :)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que lindo!
Adoro rendas...

Um beijo
=)

Glaucia disse...

Esse ultimo vestido está na minha pastinha faz tempo!
bjo

Kathe disse...

Adorei! A gente tem o gosto parecido!

Beijoss!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Cris disse...

O terceiro já faz parte da minha pasta de vestidos!

O.o

Lindos!!!

Bju
Cris

Vanessa Láuar disse...

Esse vestido deve ser bem especial, então, hein?!
Vá a Goiânia, mas se não achar, não hesite em comprá-lo, você não deveria desistir de um sonho assim! Além disso, depois você vende!

Já estou te seguindo também!!!

Boa sorte nas escolhas!!!!

bjos!

Marta ღ Helena disse...

Se for na quarta que vem, eu vou junto!!!! ;D

Marcela Pontes disse...

Boa sorte em Goiânia.
E esse segundo é meu QUERIDINHO!
Sem as mangas.
Bjssss

Luanna disse...

Eii Lud, boa sorte em Gyn...
tomara que vc encontre um lindo vestido lá, pra nao precisar passar pela tensão de esperar um da Espanha...=D


ps:acompanho seu blog ha um tempão..acho que nunca comentei, mas me sinto íntima....kkkkkk
Beijos
Luanna finalmentenoivaa.blogspot.com

Tai disse...

só modelos maravilhosos!! mas se você tem $$ para investir, vai em frente!!!

www.facatudocomamor.wordpress.com

Naity disse...

Ai que. Vestidos lindos! Dps conta como é lá em goiania! Tenho vontade de ir la ver se tem. Coisas de casamento mais bonitas e baratas! Bjoooo

Saga da Noivinha disse...

Bem, o meu eu aluguei em Goiânia. Aqui em Bsb é muito caro e não cabia no meu orçamento. Mas encontrei uma loja em campinas nome MA CHERY que meu vestido ficou por R$ 1000,00 o vestido da cerimonia e o vestido da festa. Consegui esse preciso generoso pois a dona da loja me conhecia de vista do condomínio onde minha mãe mora. Quase paguei a vista de tanta felicidade.

Unknown disse...

Olá Meninas, bom dia!
Sou louca pelo Aglaya de Elie Saab, também estou procurando muito.. Mas vejo, que no fim irei à Espanha comprá-lo, a menos que alguém por aqui venda.

Postar um comentário