O pesadelo da decoração da cerimônia e outros sonhos!

Oi meninas!!! Calma, calma... não é nenhum problema com a minha decoração não; fooi um pesadelo mesmo que eu tive essa noite! Gente, que horror! Eu sonhei que ia me casar numa igreja e eu chegava mais cedo para acompanhar a decoração... e duas mulheres estavam decorando de um jeito muito tosco! Elas usavam um tapete azul, na verdade, vários tapetes! Pois elas iam emendando vários tapetes com vários tons de azul, colocando tudo torto! E colocavam uns tapetes vermelhos pequenos nas laterais e uns arranjos de rosas vermelhas! Quando eu via aquilo ficava doida! Começava a chorar e dizer que no meu contrato eu tinha pedido hortênsias e não rosas vermelhas!!! E elas insistindo que não, que eu tinha pedido rosas vermelhas. E eu não conseguia encontrar o meu contrato e ficava desesperada! Aff, que horror! Acordei chorando!
Por conta disso vou mostrar aqui lindas inspirações de decoração para a cerimônia! kkkk!

Já contei que me apaixonei por esses buquezinhos amarrados nos bancos, né?

E amo as hortênsias!


Lembram da minha dúvida entre essa decoração e a dos buquezinhos????

É aqui que vou me casar com meu japa lindo!

Os buquezinhos são super românticos e economicos!
Acho que eles ficam melhores em casamentos ao ar livre, em locais que a paisagem já é bem bonita! Mas isso é só minha opinião...

Quando eu era criança eu sonhava em me casar com arcos de flores tipo esses! Sempre que sonhava com meu casamento tinha um arco assim...

Eu ainda acho lindo mas já me conformei em não ter... =( O local onde vou casar não ficaria legal com uma decoração assim... seria informação demais.  Estava pensando em colocar só um na entrada, como se fosse uma porta, sabe? Mas não sei se vai dar certo, vou ver isso com meu decorador. Gente, isso é brega? Já me disseram que é brega mas eu acho tão lindo... parece de princesa, rsrs!
Outra coisa que eu sonho em ter no meu casamento é um balanço. Um balanço? Sim, um balanço! Um balanço bem lindo, decorado e romântico para as pessoas se divertirem e tirarem fotos... tipo esses aqui, ó:

Gente, acho tão liiiiindo! Uma vez eu fiz uma peça de teatro que tinha um balanço desses... desde então eu fiquei completamente apaixonada... Será que vai rolar? Prometo que conto pra vocês!

Beijoooos e desculpem o post enoooorme! Pelo menos tem muita imagem, né? E torçam por mim amanhã, que vou a Goiânia ver se me apaixono por outro... vestido!

Beijão
Lud

13 comentários:

Iara disse...

nem preciso comentar da decoração linda né gêmea? kkkk
e boa sorte amanhã viu!!!!
bj

Gessica Morais (Kinha) disse...

Super romântico e fofo..
Adoreeei tudo!
Um beijo floor!
=)

www.umalindapromessa.com

Anônimo disse...

Oi meu amor!!!
Vi que vc é nova seguidora e vim te desejar boas vindas!!! É claro que vou adorar ter contato com vc.
Obrigada pelo seu carinho em meu blog. Desculpe a demora em vir te responder. Eu estava viajando e ainda estou colocando meu trabalho em dia nesse meu retorno depois de 5 dias fora. Em breve virei com calma.

Bjao linda!!! Seja muito bem vinda. Seu blog é lindo e depois olharei com mais calma.

Giselle Baeta disse...

Lud!

Vou sair do post suspirando hoje!
Tanta coisa linda! ain ain!
Acho lindo casamento ao ar livre ♥
E sobre os arcos, acho liiiiindos de viver tb!

E o balanço? Nossa, desde criança sonho com uma foto num balanço assim...tipo filminho de sessão da tarde, rss

Bjs

Kathe disse...

Seu gosto é muito refinado, adooooro!!

E que pesadelo! ahhaha noivas...

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Unknown disse...

Estes sonhos...nem me fala estou tendo cada um kkk!!!As decorações são lindas,e sobre o arco adoro e vou ter um na minha decoração na entrada se é brega eu não sei, só sei que vou fazer do meu jeito kkkk!!!
Beijoss florzinha!!!

Anônimo disse...

boa sorte amanha viu!!

e linda decoração!! tbm sou apaixonada por essas flores nas cadeiras...

bjuu

respireecase.blogspot.com

Naity disse...

Kkkkkkkk ai Lud! Morro de ri com seus posts!! Kkkkkkkk tb sonhhei umavez que tava tudo horrivel e as flores eram amarelas......nao gosto de amarelo......kkkkkkkkkkkkkk
O balanco vai ficar super e la no Renascença da prabotar tranquilo!! Agora, o arco......nao sou muito fa, mas pela suas inspiraacoes nao ficou brega nao!! Se der, coloca! So se casa uma vez, ne? Kkkkkkkk bjooooo

Larissa Pereira de Castro disse...

Hehehe....
Também já tive desses pesadelos! Sonhei que a moça tinha decorado o salão com o tema da Branca de Neve e os 7 anões! hehehehe... Aí meu pai me falou que tínhamos errado de endereço.. Fomos para outro lugar que parecia uma rave, e meu pai falou que tínhamos errado novamente. Daí fomo para o local certo, mas ainda assim a decoração não estava como tinha pedido. Colocaram cortinas marrons nas janelas que davam para o jardim! Arranquei tudo desesperada e acordei!!!!!!!!!!! Hehehe....
É assim mesmo! A gente tem muitos pesadelos até o grande dia, mas no fim tudo dá certo!
Boa sorte nos preparativos!
Bjim

Tai disse...

o lugar do casamento é lindo demais!!! que bom que você encontrou um lugar tão romântico eheh e se preocupa não guria, Deus está cuidando de tudo :) beijos e uma ótima quarta!
www.facatudocomamor.wordpress.com

Ca Souza disse...

Lindas inspirações Lud... e nao se preocupe pois os pesadelos só pioram com o passar dos dias...rsrs
Bjus

Unknown disse...

Oi..Lud....estão lindas..essas decorações!
E a minha decoração está no meio de algumas desses aí..hihi!!
Surpresa.., colocarei no meu casei..
aguarde!!

melhoras aí..
tbm tô com uma dor nas costas..aff!!
bjss
Ana

Anônimo disse...

Boa noite!Tudo muito lindo vc está de parabéns.Já estou te seguindo bjs.

Postar um comentário