Algumas fotos da festa das madrinhas!

Meninas! Acabei de pegar meu notebook arrumadinho e funcionando! Que alívio! Graças ao meu afilhado André =D que vai se casar em julho!
E como eu não me aguento vou mostrar algumas fotos tiradas por mim na minha humilde camerazinha... só tenho fotos da decoração, que tirei antes das meninas chegarem.
As caixinhas delas, numa mesinha que eu reformei...

Utilizei livros e as minhas revistas de noiva na decoração...

Bolo de cenour com calda de chocolate que eu fiz...

Também tinha bolo de banana, torta de frango e de legumes e sanduiche de metro. Nessa foto a jarra de suco ainda estava vazia mas depois recebeu um delicioso suco de morango!

Os livros fizeram parte da decoração por três motivos: 1. Eu amo ler, é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida! 2. Achei bonitinho. 3. Eu não tinha onde enfiá-los, rsrsrs! Minha casa é pequena e eu tenho muuuuuuuuuuuuitos livros!



O varalzinho de fotos! Coloquei fotos dos meus melhores momentos com as madrinhas...

Mais varalzinho de fotos e almofadas floridas!


Ah... eu sei que eu everia esperar as fotos oficiais para que vocês não tenham que ver essas minhas fotos toscas... mas quem disse que eu aguento??? Em breve elas estarão aqui e com um relato bem detalhado desse dia tão especial!
Beijos e boa noite!

Lud


25 comentários:

Iara disse...

Oi lud. Arrasou viu. Fiquei com agua na boca dessas guloseimas e amei o carinho que essa decoração e cada detalhezinho que vc fez demonstrou!
bjão

Ana Paula disse...

Oi Lud...........

Que lindo!!! Como foi? Chorou? É muito bom, né!!!
beijos

Vanessa disse...

que gracinha ficou show seu decoraçao.

bjos

Rebeca disse...

Ficou ótima a arrumação! Muito aconchegante! Elas devem ter amado. Bjos.

Vivendo e sonhando disse...

Ola Ludmila,

Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo ...

Lindas as fotos

Beijos
Mari

Ca Souza disse...

Muito lidinha Lud,
ficou super fofa.
Bjus

Thairane de Oliveira disse...

Deve ter sido um sucesso com as amigas, tava tudo lindo

Marta ღ Helena disse...

Que gracinha!!!
Quanta delicadeza!!!!
Lindo de viver!
Beijos!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amiga é só vc adicionar o novo link na sua lista de blogs e excluir o link antigo.
É que eu mudei o domínio.

Beijos

Mari Rossini disse...

Oi Ludmila, obrigada pela visita!
Na verdade não tenho nenhum problema direto com o menino, eh mais a situação msm.. mas enfim, eh bem o que vc disse msm, amor, paciencia resolvem tudo... adorei o seu blog. BjOs

Marcela Pontes disse...

Mto legal essa ideia da festa das madrinhas!
O máximo!
Bjsss

Shis disse...

Oi Lud!
Bem vinda ao meu humilde bloguito!!
Ja estou te seguindo tb viu!!
Adorei a ideia da festa das madrinhas!
Super fofo

Beijinhos

Janaína Queiroz disse...

Que lindo lud! Ficou um charme!!! Bem aconchegante!

Bjinhos

Naity disse...

Que legal Lud!! Deve ter sido super!!

Iara disse...

oiiiiiiiiiiii
descobri hj mostrando seu blog pra minha madrinha que ela foi sua amiga de faculdade (cleiveane).kkk
mundo pequenininho
ah e tem selinho pra vc lá no blog.
bjus

Taísa Mendes disse...

Amei... o varal com as fotos então ficou super, vou fazer assim no chá-de-panela.Bjs!

Sou nova nesse mundo casamenteiro:

nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

Rosi Silva disse...

ai que fofo eu amo.super demais
beijos fica com Deus

Beatriz Cereghini Martins disse...

Ahhh ficou super fofoooo!!! =)
Super delicadooo! Parabeeens

beijooos
www.comumpenoaltar.blogspot.com

Iara disse...

Lud pelo amor de deus, acho que somos gêmeas de gosto. kkkkkkkkkk
é exatamente a arvore de digitais que querooooo. Quero um lindo quadro lá em casa depois. hehehehe
Vc já começou a fazer a sua? tem alguma indicação pra mim?
beijocas

Cleives disse...

Oi Ludmila, quanto tempo!!Sou madrinha da Iara, Brasólia pequena né???rsrsrsrs bjos e tudo de bom!!

Cleives disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleives disse...

Ahhh e sempre te achei uma fofa e esse blog é muito fofo, tudo lindo e delicado :) e eu fiquei fuçando até confirmar minha suspeita: que a Natália seria sua madrinha!!!!!! rsrs bjos

Flávia Pires disse...

Oie! Que coisa mais fofa essa decoração! Adorei, muito bom gosto! Foi tipo um jantar com as madrinhas?
Ahhh, preciso de ajuda... Coloquei as fotos dos convites do casamento que eu to fazendo lá no blog e preciso de opinião! Help! Rsrsrsrs passa lá quando puder... beijos!
http://papodenoiva1.blogspot.com/

Anônimo disse...

que linda a decoração....nunca tinha visto nada parecido, e td mto simples e mtoo perfeito...juro mesmo!!

anciosaaa para as fotos oficiais

bjo bjo

respireecase.blogspot.com

Sobre o blog disse...

Que delicia de blog ... amei e já estou te seguindo , hein ??

Bjinhuss e Sucesso !!

Postar um comentário