Pra começar...

Eu me apresento: sou a Ludmila, 25 anos, noiva desde o dia 10/06/2011 e mais perdida que tudo em relação a casamentos! E, consultando a base de dados universal - Google - descobri que muitas noivas facilitam a vida da gente contando em seus blogs a quantas andam os preparativos de seus casórios... e plim! tudo começou a ficar mais claro!
Então resolvi criar o meu blog também... para mostrar passo a passo, desde o iniciozinho a preparação e realização de um casamento na Capital do País!
Espero aprender muito, realizar meus sonhos (na verdade, descobri-los...) e também ajudar outras noivas que assim como eu, querem um casamento lindo, emocionante, alegre e inesquecível ! E que tentam realizá-lo com recursos financeiros limitados, tempo corrido, trabalho puxado, milhões de palpites, ansiedades e muito, muito amor pelo futuro marido!
=)
Vamos lá!
Ludmila

0 comentários:

Postar um comentário