Mais Novidades - Alianças

Meninas, ontem também foi o dia de buscar as nossas alianças! Lindas! Ficaram bem do jeitinho que eu queria... E sobre isso tenho uma dica para dar para vocês, mas essa dica só serve para outras noivinhas que assim como eu não se importam muito com "o nome" e sim com a qualidade e a beleza!
Explicando melhor: ouro 18k é ouro 18k em qualquer lugar do mundo, certo? Certo; desde que comprado de pessoas confiáveis, com garantia e que façam o teste de pureza na sua frente... então o nome de quem assina o design da aliança faz diferença no preço e no estilo, mas não no valor da aliança em si. Eu queria alianças tradicionais, abauladas, sem detalhes ou pedras, e bem confortáveis, até porque meu noivo trabalha em academia de ginástica, pega peso o tempo todo, faz esportes e a aliança não pode incomodar.

Eu queria minhas alianças assim!

Fomos ao shopping procurá-las e o único lugar em que encontrei uma bem parecida foi na H Stern, digo bem parecida porque ainda tinha uma pedrinha, coisa que eu não queria... O preço R$ 3.600,00 o par, com cerca de 6 gramas de ouro.
Continuamos andando e ao entrar noutra joalheria o dono de lá teve uma atitude muito curiosa: nos apresentou as alianças que tinha mas disse que outra loja vendia mais barato que ele, pois o próprio ourives era dono da loja, trabalhava muito bem e era amigo dele. Ele disse que sempre indica esse amigo quando vai com a cara dos noivos, rsrs!
Fomos lá nesse ourives e ele entendeu direitinho o que queríamos, foi bem atencioso e nos deu várias opções, além de ter um preço bem legal mesmo. Encomendamos com ele e ontem fui buscar: FICARAM LINDAS! E ainda mais pesadas do que havíamos combinado... pagamos por 6gr de ouro e elas vieram com 7,7gr de ouro, e bem do jeitinho que eu queria, parece que ele fotografou minha imaginação!
O preço: R$ 720,00 o par! Ele não tem o nome da H Stern, mas a aliança ficou tão linda quanto e ouro é ouro, uai, isso não muda!
Então, aí vai o contato dele para quem se interessar:

Neto Joalheiro
(61) 99785898
Conjunto Nacional 1º piso - Ótica Lamy

5 comentários:

Ludmila disse...

PS. Quando ele me pediu em noivado foi com um anel maravilhoso... e deixou para escolhermos as alianças juntos porque sabia que eu ia querer opinar.
Bjos

Laís Vilela disse...

Acabei de conhecer se cantinho e já estou seguindo. Seu post me lembrou que precisamos escolher as alianças... rs
Beijocas ^^

Unknown disse...

Oi Ludmila!

As alianças tradicionais são mesmo um charme a parte, apesar das minhas não serem assim, rs...
E vc conseguiu um precinho ótimo!!! Que bom que o dono da joalheria foi com a cara de vcs!

Primeira vez que passo no seu blog e achei lindo! Estou te seguindo, depois passa lá no meu...

beijos

Nathaly disse...

São lindas as alianças, clássico é sempre clássico né?! A minha é não é tão tradicional, olha só: aliança de noivado
Eu só não a considero tradicional porque não é redonda rs

Store Womens disse...


Que achado incrível, meninas! Encontrar as alianças dos sonhos a um preço justo é uma vitória e tanto. Sua dica sobre valorizar a qualidade em vez do nome da marca é realmente valiosa. É maravilhoso ver como a sinceridade e a honestidade nos negócios podem nos surpreender positivamente. Suas alianças são verdadeiras joias, cheias de significado e beleza, e o melhor, sem pesar no bolso. Que esses símbolos de amor os acompanhem em cada momento da jornada juntos! 💍❤️

Postar um comentário