Espaços para festas de casamento em Brasília

Oi noivas! Fim de semana beeem agitado o meu!
Estou visitando locais para realizar minha festa de casamento - e talvez também a cerimônia - e vou dividir minhas impressões sobre alguns deles com vocês. Digo " talvez " a cerimônia porque eu só quero que seja no mesmo local da festa se for um local muito lindo, perfeito e que me emocione...Acho lindo a cerimônia ao ar livre, no pôr-do-sol... e também na igreja... Então aí vão minhas impressões sobre alguns dos espaços que já visitei com meu noivo:
Um espaço bem legal! Grande, conservado, preços bem acessíveis. Fecham um pacote completo que pode ser dividido até a data do casamento. Não gostei muito do estilo da decoradora de lá, mas aceitam tanto decoração quanto buffet de fora. Tem uma brinquedoteca - coisa que não vi em nenhum outro espaço - que é bem legal para famílias cheias de crianças como a minha e do meu noivo. A suíte dos noivos é mais ou menos, os jardins são bonitos. Como não fica próximo a residencias, a festa pode durar a madrugada inteira e aceita banda de música ao vivo. É minha 2ª opção.
É bonito e conservado, mas a suíte dos noivos na verdade é o escritório, ou seja, não é legal. Aceita buffet e decoração de fora, não vem com cadeiras, só com mesas. O aluguel do espaço é R$6.000 dividido em 7x ou R$5.400 à vista.

Lindo! É minha 1ª opção e o único onde eu faria a cerimônia no local. Tem uma árvore (flamboyant) mágica, é amplo, bem bonito mas a suíte dos noivos também não é lá essas coisas - nada é perfeito! Trabalham com buffet e decoradores cadastrados e DJ exclusivo. A locação do espaço e dos serviços exclusivos (DJ, brigadista, segurança e manobrista) fica em torno de R$8.000 (entrada mais 3X) mas para quem fechar com a decoradora - e proprietária do local, Luciana Bello - ganha um desconto de R$1.650,00. Também tem desconto de R$400,00 para eventos finalizados até meia noite. São rígidos em relação ao horário máximo, nenhum evento pode ultrapassar as duas horas da manhã, única coisa que nos desanimou.

Faz jus ao nome de "varandas", afinal o espaço é mesmo composto de várias varandas onde são colocadas as mesas dos convidados. Não gostamos disso, porque os convidados ficam separados, parece que são várias festas... mas é bem bonito e conservado. Não tenho o orçamento desse, conheci meio que por acaso.


Meninas, para o post não ficar gigante - mais ainda! Vou falar dos outros espaços em outro post!
Beijos...
Já escolheram seus locais de festa? Ajudem-me!
Lud

0 comentários:

Postar um comentário