O que eu quero no grande dia!

Ainda não sei ao sei ao certo tudo o que eu quero no meu casamento... mas já tenho algumas idéias, consigo visualizar algumas coisas.
São essas as coisas que eu quero com certeza por enquanto:
  • Cerimônia ao ar livre, no pôr-do sol
  • Um buquê de Santo Antônio
  • Apenas madrinhas, ou damas adultas ou demoiselles - esse tópico merece uma explicação!
Explicação:
é que não tenho muitas opções de padrinhos... penso que o padrinho deve ser alguém muito querido, alguém que marcou a vida, um amigão ou um familiar muito importante... e, bem, os meus melhores amigos são meus ex-namorados. Tive apenas 4 namorados e quando acabou o namoro a amizade continuou, porque já existia antes! Sou amiga de todos e converso com todos, nenhum namoro acabou com briga feia, com falta de respeito, então a amizade continuou. Adoro eles, preenchem todos os pré-requisitos, ficariam felizes com meu convite, mas mesmo assim reconheço que é meio chato... meu noivo não gosta muito nada da idéia e entendo as razões dele; sendo assim, terei apenas madrinhas! A opção de familiares não tenho muitas... porque também não quero convidar um casal só porque um dos dois é muito querido (a) mas o (a) companheiro (a) da vez dele (a) nem tanto assim... Já a idéia de ter apenas madrinhas me agrada muito! Tenho amigas muito queridas - minhas amoras - além de primas e minha irmã; e acho muito, muito lindas as fotos com damas adultas, todas lindas com vestidos iguais, um amor! Vai ser lindo! Ah, meu noivo terá padrinhos e madrinhas, normal.
  • Prévias com minhas damas adultas
  • Trash the dress
  • Árvore dos Desejos ou Espelho dos Recados
  • Decoração romântica, com muitas flores
  • Havaianas personalizadas para as convidadas - e prendedores de cabelo também!
  • Daminhas étnicas (coisa de antropóloga): a Juliana - japonesa; a Letícia - loira; a Carolina- negra; e a Myriwalo - índia! Imaginem que coisa mais fofa!
  • Pajens: meu sobrinho Arthur, o Gu e o Rogerinho, filho e sobrinho do meu noivo, respectivamente. O Gu terá 13 anos no dia do nosso casamento; a mesma idade da minha afilhada e prima Alicía, eles irão entrar antes dos padrinhos para recepcioná-los.
  • Balões a gás - não sei se na pista de dança ou nas minhas prévias
  • Véus de noivinhas para as mulheres na hora de jogar o buquê
  • Árvores barrigudas floridas nas minhas prévias - alguém sabe em que época elas começam a florir?
  • Cupcakes da minha prima Andressa no meu chá de lingerie
  • Um cabide lindo para pendurar meu vestido
  • Uma ilha de comida japonesa na festa - meu noivo e tooooda a família dele são japoneses!
  • Convites especiais para daminhas, pajens, padrinhos e madrinhas.
  • Um "save the date" beeem lindo! Até porque iremos nos casar no dia 8 de setembro, para aproveitar o feriado e facilitar a vinda dos parentes de outros estados... então ninguém vai programar viagem pra essa data!
  • Gracinhas na pista de dança, na hora que já está todo mundo cansado de tanto dançar: carrinho de picolé, pipoca quentinha feita na hora e churros! Hum!
  • O Diogo Nogueira (cantor), o Guga (tenista), o Toni Garrido (do Cidade Negra), o Caio (comentarista de futebol), o Fred (jogador de futebol) e o ministro Joaquim Barbosa (do STF) a minha total disposição na minha despedida de solteira! Hehehehe... sonho! (Que meu noivo não me ouça!)
O restante dos sonhos vou descobrindo ainda e dividindo tudo com vocês!
O que acham das minhas idéias? Sou muito estranha brega ou exagerada? Help me please!
Ludmila

3 comentários:

Cleid disse...

Ludmila, que bom que vc tá começando...Seja bem vinda ao meu blog e oba!!! sou sua primeira seguidora...
Bjs
Cleid

Ludmila disse...

Cleid! Obrigada você... Triplamente! Por comentar, seguir e pelas ajudas com seu blog! Beijos =)
Lud

resilvia disse...

Faço buque de Santo Antonio, cabides muito lindos para o vestido, bordo a mão lencinhos personalizados para pai, mãe. Visite inha loja virtual elo 7 armazem dos sonhos.
Beijos

Postar um comentário