Muitas dúvidas! Local? Horário? Decoração?

Meninas... me ajudem! Meu casamento será em setembro do ano que vem, falta pouco mais de um ano e eu já estou nervosa, ansiosa e com medo de não dar tempo... É tanta coisa pra resolver, são tantos preparativos e eu já sou naturalmente confusa e atrapalhada, e noiva então, ham, piorou tudo!

No momento estou na maior dúvida entre me casar no Espaço Renascença, com a cerimônia no começando no pôr-do-sol e terminando a noite, e decoração da Luciana Bello


Oooou... me casar na igreja e fazer a festa à noite, no Espaço Éden, com decoração do Paulo Yoshida... ainda não tenho uma imagem dessa composição...
Ai.. é tanta coisa... tem horas que me dá uma agonia que parece que o casamento é amanhã... Será que eu sou uma noiva doida?
A única coisa que me desagrada no Espaço Renascença é que a festa tem que terminar no máximo as duas da manhã, já no Éden ela pode ir até o sol raiar... e eu adoro a decoração do Paulo Yoshida, que tampouco é aceito entre os cadastrados de lá...
Conversem comigo, me ajudem ou o meu casamento será num sanatório!


Beijos
Lud



5 comentários:

Naty disse...

Oii, to conhecendo seu cantinho agora! Também caso em setembro do ano que vem e tive um monte de duvidas pra escolher o local!!
Depende do seu gosto, se for casamento mais clássico ficaria com a Igreja, mas se nao for, casa ao ar livre que é lindo demais!!!
Bjossss
www.noivacadeirante.blogspot.com

Ludmila disse...

Oi Naty! Obrigada por comentar! Você escolheu qual local? O problema é que eu gosto de tudo um pouco, romãntico, rústico, delicado...
Adorei seu blog, também não conhecia! Tô seguindo agora. Beijos
Lud

Noiva tatah disse...

A primeira dica que te dou é: siga o seu coração. Não adianta um tanto de noiva entrar aqui e te dar uma dica se não tiver a sua cara. Sei que é difícil, mas para pra pensar, se imagina casando em cada um dos lugares, tenho certeza que seu coração balançará mais por um deles.
Obrigada pela visita no meu blog, estou seguinto o seu.
Bjokas

Ludmila disse...

Oi Tatah! O problema é que meu coração é confuuuso, eu gosto de um monte de coisas... Mas hoje eu conversei com o Paulo Yoshida e me decidi um pouco, estou menos desesperada =D
Bjos

Unknown disse...

Olá Ludmila, vou me casar dia 19 de outubro e gostaria de te pedir algumas dicas... Vc poderia me ajudar?

Postar um comentário