Meus Sonhos...

Olá! No post anterior disse que tenho ainda preciso descobrir meus sonhos sobre casamento... E tenho mesmo. Como toda - ou quase toda - menina eu sonhava em me casar igual a uma princesa, cheia de laçarotes, brilhos e rendas... Mas aí eu fui crescendo e meus sonhos de adolescente - e que duraram até eu estar de fato noiva - eram de um casamento bem alternativo... tenho um estilo meio diferente, diz uma grande amiga que sou "folk ethno nhem-nhem-nhem". O que é isso? Vestidinhos - adoro - de algodão, botas sem salto, saias longas, tons de terra, pouca maquiagem, cabelo natural, sandálias de couro, sapatilhas de boneca, unhas com florzinha, pele bronzeada, estampas floridas e por aí vai. Acho que deu pra "me" visualizar, né? Continuando... até eu estar noiva de verdade achava que eu queria um casamento "pode crê", hiporonga, super alternativo, com alianças de casca de coco, vestido de algodão cru, buquê de flores colhidas na hora por mim mesma, cabelão solto ao vento, daminhas descalças e com batas de algodão, toda a decoração artesanal, tudo reciclável... Tipo assim:


Mas daí estou noiva de verdade e... e, bem, e não quero mais um casamento assim. (Nem meu noivo é um tipo alternativo, ele é japonês, personal trainer, super esportivo!) Ainda não sei direito como eu quero, sei de algumas coisas que quero - vou falar no próximo post - e de algumas que não quero de jeito nenhum... Sugestões e idéias? Aceito todas!
E aproveitando os meus ex-sonhos, acho lindo o estilo hippie chic para casamentos! Vou colocar aqui algumas idéias para inspirá-las, não é todo mundo que gosta, mas que é lindo é!

Beijos,
Ludmila

PS. Por que também não quero o estilo hippie chic que acho tão lindo? Acho muito lindo mesmo, mas se fosse para o meu casamento ser hippie não seria chic não, seria hippie mesmo! E como diz outra amiga muito amada: "Ah não, amiga, você tem a vida toda pra ser hippie, no dia do casamento não!" E ela tem razão, posso ter uma festa de aniversário alternativa, mas que outra oportunidade de ser uma princesa eu terei? (Uma vez que já fiz 15 anos a  muitos alguns anos atrás...) Afinal, casamento é só uma vez na vida - assim espero!

Inspirações Paz e Amor:


PaZ, aMoR e HaRmOnIa PaRa ToDaS!
Ludmila

0 comentários:

Postar um comentário