Espaços para casamento em Brasília - Parte II

Olá meninas! Continuando... minhas impressões e algumas informações sobre outros espaços para casamento em Brasília:

Não gostei muito... não sei se foi porque eu conheci o espaço decorado de um jeito totalmente diferente do que eu gosto, ou se porque me ofereceram água e no copo tinha um mosquito morto (argh!), mas o fato é que "meu santo não bateu com o deles", mas impressões pessoais a parte, o espaço é bonito, o senhor que é dono de lá é muito simpático e os jardins são bem conservados. Não recebi o orçamento deles ainda.

O atendimento foi excelente, recebemos um orçamento bem completo, tem a melhor suíte dos noivos que eu já vi: linda, grande e bem decorada; trabalham com buffet e decoradores exclusivos, é bem bonito por dentro, por fora colocaram um toldo fixo que achei estranho. Preços: Salão de R$2.500 a 3.500; Buffet R$51,90 - coquetel volante e jantar.

O salão é lindo, tem capacidade para 300 pessoas, bem novinho, os banheiros estavam super limpinhos e cheirosos mesmo em pleno dia de semana a tarde; a suíte dos noivos é ótima, trabalham com buffet exclusivo e decoradores cadastrados. Gostei bastante, mas não tem os belos jardins que eu gosto tanto, o estacionamento é ótimo e interno, mas como minha mãe bem observou, a primeira imagem dos convidados ao entrar é "um mar de carros"; o preço do salão e da contratação obrigatória de pessoal limpeza, brigadistas e orientadores de trãnsito (não precisa de manobristas) é de R$ 7.800.

É lindo, MUITO lindo (mais ainda nas fotos); mas caro, MUITO caro (pelo menos pro meu bolso)! Trabalham com quase tudo exclusivo deles e só o pacote básico sai por R$ 80.300; o pacote completo fica R$ 103.300! O espaço do Park Way tem capacidade para 300 pessoas - apertadinho! - e o do Lago Norte comporta apenas 150 pessoas, esse meu orçamento é para 300 pessoas, muito fora da minha realidade... Mas que é lindo, muito lindo, ah, isso é!

Noutro post, os últimos espaços visitados!
E um beijo pro meu noivo lindo que foi em todos os espaços comigo, todo paciente e participativo - mesmo achando que são quase todos iguais!

Beijo
Lud

1 comentários:

Josemar disse...

Boa tarde, gostaria de deixar meus contatos para fechamento de futuras parcerias, trabalho em uma banda de baile há mais de 6 anos no ramo e estamos expandindo nossos horizontes.
Fazemos festas de aniversários, casamentos, confraternizações familiares, de empresas, churrascos e etc.

Temos referências e cadastro no site https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/capital-mix-producoes--e164748

Qualquer dúvidas, por favor, entrar em contato.
Abraço!

Postar um comentário