Chá de Lingerie da minha irmã!

Meninas! Tudo bem com vocês? Felizes na segundona? =)
Pra começar a semana com muita alegria, hoje eu trouxe pra vocês algumas fotos do Chá de Lingerie da minha irmã! Meninas, não é porque é minha irmã não, mas foi o melhor e mais divertido que eu já fui! Já ficou pra história das festas bafônicas!
Quando eu tiver as fotos oficiais eu mostro tudinho pra vocês, inclusive listando os fornecedores!
Por hoje apenas algumas fotos roubadas do facebook!
Vamos lá?


 A noiva pediu que as convidadas fossem vestidas de vermelho ou oncinha! E geral aderiu, kkk! Foi uma festa só!

 E o Gogo Boy? kkkk! Incrível!

 A noiva mais linda de todas! E no melhor estilo vermelho e onça!

 E essa última foto é só pra fazer vocês rirem da minha tragédia! Tive que pagar prenda e dançar na boquinha da garrafa! kkkkkkkkk! Quem nunca? kkkkk! Abafa meu passado lamacento, mas eu dancei "muito segura o tchan, agora pare pegue no bumbum, bota a mão no joelho dá uma abaixadinha, olha no põe põe põe te fazendo enlouquecer"... e outras do gênero na minha infância de criança mal influenciada pela mídia e pelo Programa do Gugu! 
Naquela época não existia Conselho Tutelar não? Como nunca prenderam uma professora que vestia shortinhos de lycra do piu-piu com zíper nas crianças pra elas dançarem É o Tchan na escola? kkkkk! 
E abafem também meu look "tô indo trabalhar na Turquia"! kkk! Mas o evento pedia, né? Eu não tenho nada vermelho e nada de onça, então o que arranjei emprestado foi esse aí mesmo! kkk! E acreditam que quando cheguei em casa vestida assim o meu marido gostou? Disse que fiquei linda! Não sabia se eu ficava feliz ou triste... porque se ele me achou linda assim, o que será que ele acha de mim quando eu me visto no meu estilo de sempre, que é beeeeeeeem diferente desse ai da foto??? Huuuuummm... acho que meu marido também curte um estilo diferente piriguete! kkkkkk! Acho que preciso repensar meu guarda-roupas pra de vez em quando fazer uma graça com o maridão, né?

Por hoje é isso, meninas!
Beijoooooos
Lud

33 comentários:

Daniela disse...

bolo lindo!!! pareceu super divertido!!! beijos *-*

Mayrlla Lorrane disse...

Eu ameiiii... Boa inspiração Lud... e sobre o comentário do seu marido.. os homens gostam de nos ver diferentes de vez em quando... cabelo.. roupa.. então se joga..rs aproveita a deixa... Sejam felizes...e amei tbm a sua comemoração do dia dos namorados... Beijos


http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Aline Jesus disse...

Deve ter sido mto divertido, é bom assim =)

bjks

Nathali Nunes disse...

parece que foi divertido! Também dancei muito segura o tchan quando era adolescente.

Cris disse...

hahaha queria mesmo era ver a filmagem kkk e ficou linda mesmo no curtinho piriguete kkkk marido merece uma graça de vez em quando né?!
Bjos

ChuvadeSakura disse...

Chá de lingerie é sempre uma festa né??? Acho que devíamos fazer até quando não tem nenhuma amiga casando...rsrsr

bju

Denise disse...

Relaxa, você não foi a única criança influenciada pela mídia e pelo Programa do Gugu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb dançava todas!

fernandamoutadebrito disse...

Hahhahaha meu noivo disse que quer ver a filmagem do meu chá de lingerie pra garantir que não teve gogoboy... é mole? rsrsrs
E sim repense em mudar um pouco seu estilo pra agradar o maridão... vale a pena!!!
Adorei tudo do chá da sua irmã... aguardo mais fotos!!!^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hahaa que legaaal..
Adoreeeei, deve ter sido bem divertido!
;)

Beijo e ótima semaninha!

luana disse...

Pelas fotos parece que ficou lindo!! Amei o bolo! E o seu vestido e da sua irmã tb...rs

Unknown disse...

kkkkkkkkk
vc é muito boba, sabia?
E homem tem cada ideia, né?
Glayson estava fazendo chamego no meu cabelo e pergunta:
- vc já pintou seu cabelo de loiro.
Ae fiquei me imaginando loira quase Xuxa e juro q entrei em desespero só de pensar q passa pela cabeça do meu maridinho que ele quer me ver loira, loira.
rsrs

Oba! Casei disse...

Tô doida pra ver os detalhes!!kkkkkkk
estilo piriguete aiaiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tudo lindo.
Vc deve abusar desse estilo aí pois está podendo hein kkkk...e já que o maridão gostou manda ver!!!
Beijos

quero apagar disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comecei a ler ontem e parei de rir hoje.. Tô indo trabalhar na Turquia foi boa! E a má influencia do Programa do Gugu é bem real passei por isso kkkkkkkkkk

Adorei, lista e divertida a festa e seu modelito arrasou rsrsrs

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Marta ღ Helena disse...

Eu te pagava!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Adorei você de piriguete!!!! ;D

Vania disse...

Muito lindo. O bolo, decoração... Verdade, né?! Como essas festas são divertidas. Na última que fui tb me diverti horrores, ri que me acabei. Sua irmã ficou linda e vc tb ficou muito linda. Tá um pouco "diferente" rss, mas linda. Bom mesmo foi o sapinho com placa de Gogo boy, chorei de rir....
Bjs,
Vania

Unknown disse...

kkkkkkkk, morri de rir com seu post, já dancei muito é o tcham também quando criança, eu era muito fã..rsrs...a decoração ficou linda, parece que foi mega divertido mesmo...bjus

Jessica Stremel disse...

Hehehe.... sabe que o meu maridão tbm jah veio com uma dessas... ele foi comigo comprar um vestido, e não é que o que ele mais gosta é uma neste estilo do seu....hehehe
Toh lendo um livro sobre casamento, e o autor fala que devemos comprar um vestidinho assim (de piriguete mesmo...hehe) pra usar em casa e agradar o maridão...heheh

Bjks
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tem que agradar o marido as vezes kk, eu ainda não tenho o meu por enquanto é noivo, mais sei que ele gosta quando fico um pouco mais curtinha kkk to te seguindo, me segue tbm ?
http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou mara o chá!!

É Lud...não é nada fácil, trabalhar aonde tem fofocas. O pior, é que os chefes deixam ocorrer esse tipo de coisa e dão gorda. Eles deveriam ser os primeiros a repreender esse tipo de atitude. Porque eles perguntam, e as moças deduram todo mundo.

E de tanto elas dedurarem, uma funcionária já foi demitida.
Mais 2 estão saindo porque não aguentam esse tipo de coisa...e tbm conseguiram algo melhor.

ninguém merece.

Pior de tudo, é que odeio falsidade.
e o clima pra se trabalhar fica péssimo.
Mas..oremos!

bjss

Marcela Pontes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Look to indo trabalhar na Turquia foi ótimo!
Ficou td lindo.
Bjks

Suzana disse...

Nunca fui em um chá de lingerie deve ter sido o máximo mesmo hein.

Beijos

Véu da Noiva! disse...

KKKKKKKKKKKK Vc é muito engraçada! Eu tb fui mto influenciada!!! E ficou gatíssima com o look "vou trabalhar na Turquia" kkkkkkkkkkkkkkkk

O chá parece ter sido super divertido mesmo!!!
bjão
Su

Debora disse...

Hahahahahaha ADOREI o chá!!!

Pelas fotos parece que foi bem divertido mesmo!!!


Beijinhos.

Kelly disse...

Lindo chá! Parece ter sido muuuuito divertido mesmo. Adorei :)
Beijos

Blog Dona Ingrid disse...

Nossa, que chá lindo!

Adorei!!

http://donaingrid.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me diverti mto com o seu comentario final

O bolo ficou lindo
bjos

Vania disse...

Cadê vc menina? Tomou chá de sumiço?! Me divirto muito com as suas postagens. Some não!!!
Bjs flor,
Vania

Cris disse...

Ei cadê os posts mocinha??
Saudades
Bjos

Ingrhid Caroline Madoz disse...

ameiiiiii o chaaa... tudo lindo... vc que decorouuuu?

Unknown disse...

Luuuuud cadê vc, sumiuuuuuuuuuu :(

Beijos e volte logo :D

CS Design Criativo disse...

Que lindo que ficou, vc que fez a decoração? Conta mais pra gente !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Thairane de Oliveira disse...

Ficou muito legal. E sua irmã é bonitona, vai ficar linda de noiva.

Postar um comentário