Fotos do Nosso Dia dos Namorados

Oi meninas! Como prometido, hoje eu trouxe pra vocês algumas fotos da nossa comemoração do dia dos namorados... foi tudo muito simples... porém com muito amor! Foi ótimo!
Vamos lá?

Detalhe do buquê de flores que ele me deu... a lingerie eu não fotografei por motivos óbvios, rs, e os livros não fotografei pois já estão arrumadinhos na minha estante, e lá tem muuuuuitos outros!

 A arrumação do quarto foi muito simples, meninas... só coloquei uma roupa de cama branquinha e a fronha da imaginarium, que por sinal funciona muito bem, fica lindo no escuro! Como nosso quarto ainda não está 100% pronto (faltam as cortinas, falta terminar esses armários e falta o papel de parede!) eu colei esse cartaz que ganhei na imaginarium.

 Os chocolates especiais... e algumas coisinhas interessantes na caixinha, rs!

 O cartão lindo  e criativo! Nele tem 6 vales que para o meu amor destacar e usar quando quiser! Meu marido adorou! Principalmente os vales "um desejo a qualquer dia e hora" e "um pedido de desculpas inegável" ... começo a achar que criei um monstro, kkkk! E adivinhem onde eu comprei esse cartão? Na imaginarium, kkkk! Juro que não recebo nada pela propaganda, viu?

 Aqui ele já estava devidamente escrito com minhas próprias palavras...

 E aqui as lembrancinhas... uma blusa de manga comprida que ele precisa para trabalhar, uma cueca rosa - que é tradição, todo ano eu dou uma pra ele, ele nem reclama mais, kkk, ela é a coisa mais linda do mundo, meninas! E mais uns chocolatinhos....

E o porta-retratos "eu só penso em você" da imag... ah, vocês já sabem de onde é! kkk! Coloquei uma foto dele com o Rô porque eu sempre digo pro Marcos que só me casei com ele pra ser tia do Rogério, kkkk! 

E aqui nossa jantinha light, gostosa e simples: salada de frutas! kkk! Arrumei a mesa bem bonitinha, aproveitando os paninhos do meu casamento....

Alguém reconhece esse porta-guardanapos? Rs! 
Ganha um doce quem adivinhar que foi do casamento da lindona da Cris! Ops! Já falei! kkk! Cris, podia  levar? Estava tão lindo que não resisti! Rs!

Gostaram, meninas? Tudo simples mas foi muito especial o nosso primeiro dia dos namorados casados!

Beijocas
Lud

PS. Estou indo agora visitar minha mãe... ela está bem melhor, graças a Deus!

PS. 2. Esse fim de semana será o Chá de Lingerie da minha irmã! Terei muitas fofuras pra mostrar pra vocês!

PS.3. Tenho 3 casamentos para mostrar pra vocês, sendo que um foi o que eu e a Polly decoramos! Os outros dois são o da Ritinha e o da Priscila! Vocês vão adorar! E o que decoramos ficou lindo, os noivos ficaram bem felizes!

PS. 4. Vamos decorar também uma festinha de 15 anos! =)



30 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Mais perfeito impossivel!
Beijo
;)

Unknown disse...

Ficou tudo muito linda!
Parabéns!

beijos!

http://meusonhodeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah que linduuu...amei o vale presentes, rsrs, e que linda a decoração da mesa!!!bjus

Anônimo disse...

Tudo muito belo...vc é muito criativa Lud.
Bjk
Nubia

Unknown disse...

Tudo muito lindo e delicado.
Parabéns.


Beijos que DEUS te abençoe.

oneoffe.blogspot.com.br

Oba! Casei disse...

Ficou tudo lindo flor!!!
Amei tudo, realmente se vc entra na Imaginarium falta pouco não sair! lá tem tantas fofuras!rsrs

bjos

Unknown disse...

Adorei a mesa posta!
O presente da imaginarium tbm! Super criativo!
beijoss

Anônimo disse...

Lud, muito legal os presentes!
Amei o cartaz em cima da cama *-*

Vou visitar a Imaginarium pra já hahahaha :P

Bjs

quero apagar disse...

Ai que tudo!
Não conhecia a imaginarium, vou correr lá.. adorei kkkkkkkkk

Bjusssssss

Muito legal, que esse amor continue sempre!

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Iara disse...

Quantas novidades!!! Tou louca pelas fotos dos casamentos. Sabe que adorei a decoração q vc fez pro noivado da sua irmã.
E vc é muitooooooooo romântica! Acho lindo esse seu jeitinho!
bj

Kelly disse...

Tudo lindo, Lud! Sou fã da Imaginarium, já comprei uns três porta-retratos pra nossa casinha lá =P
Adorei a fronha que brilha no escuro!
Postei uma foto que dá pra ver um pouquinho melhor as alianças! kkk
Beijos

- disse...

Eu amo as coisas da Imaginarium,são mto fofas!

Seu esposo deve ter adorado a noite love de vcs! rs


Bjs

Unknown disse...

Lu ficou lindo.. Apaixonei no porta retrato, ô menina fã da imaginarium hein kk
Beijos.

CS Design Criativo disse...

Muito lindo, adorei os presentes! Adorei seu casamento, amo tudo nesse blog !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Cris disse...

Nuss quanta lindeza Lud... e que mimos maravilhosos dessa loja hein?! Amei o porta-retratos... amei o buquê... e nossa os bilhetinhos kkkk ri quando disse que criou um monstro kkkk
E os porta-guardanapos, poderia sim levar... acredita que não foi só vc que achou bonito?! Sobraram poucos e eu peguei e vou dar a Eglaia, minha amiga e madrinha que me doou eles :)

E agora a receitinha: rsrs as dúvidas
O frango é cru sim, o tempero é esse creme batido...se vc quiser cortar pode, mas desfiar não é necessário, eu deixei cortado tipo filé mesmo...como disse esse creme que tempera, pois a sopa de cebola já é bem temperadinha... vc encontra nos mercados, de várias marcas... como maggi, knnor e etc... das maiores, então, foi a que usei... é muito fácil e fica uma delícia... faça mesmo e depois me conta se gostou viu?! Qualquer dúvida é só falar!

Bjos

Jessica Stremel disse...

Tudo muito lindooo

E a Imaginarium tem cada presente que não tem como resistir...hehe

Bjks

Jeh
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

Marcela Pontes disse...

Lud, que bom saber que vc está nesse mundinho tb, como eu!
É trabalhoso e estressante, mas melhor escolha não poderia ter feito!:-)
E que lindo seu dia dos namorados!
Bjkss

Cris disse...

kkkk ain Lud vc é uma graça menina!
Quando dizem á gosto, é no sentido do seu gosto, ao seu paladar rs eu tento ir provando e vendo se está bom no sal ao meu gosto... mas confesso que já errei também :( fui fazer escondidinho de carne moída, e pesei a mão no sal aff... rs estou com trauma de escondidinho, acho que vou demorar a fazê-lo novamente hihi...
Tenho certeza que vai arrasar na receitinha... agora eu fiquei curiosa para saber essa da carne com shoyu... ei passe pra gente mocinha?!
Bjos

Blog da Biane disse...

Ual
que lindo

qta criatividade...


blogdabiane.com.br

Unknown disse...

Tudo muito lindo,Parabéns.

Unknown disse...

Luuuud,
A estampa do meu casamento é igual ao do seu jogo americano! Que amoor!

Ficou tudo muito simples e lindo. Estou louca para ver as fotos das decorações de vocês.

Beijos ;**

fernandamoutadebrito disse...

Lud que lindo que ficouuuu... adorei, seu quarto, as coisinhas da imaginarium... tudo mto legal!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

meu Deus que coisa mais lindaaaaa :O

Parabéns pelos presentinhos, adorei tudo :D

Bjsss

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais!
Lud vcs decoram só casamentos?

Bjs

Williana disse...

Nossa Lud quantos presentes, ele deve ter amado!
Realmente foi um dia especial para vocês...
Bjs

Sabrina Mix disse...

Que tudo muito lindo, Lud!

Adoro ver comemorações pensadas em cada mínimo detalhe.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Me fizeram propagando deste kit da cacaw show... fiquei curiosa.
E que paninho mais fofo este, gente?
E o cartão?
O primeiro aniversário do marido (na época namorado) eu fiz uns vales pra ele.
Ele falou que só ia usar o "5 minutos calminha" e 'o vale beijos'
rsrs

http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!
Ula lá, rss. Que lindo menina!! Muito legal essa história do vale beijo, vale jantar, rss. Boa semana pra vc.
Bjs,
Vania

Iara Alves disse...

Que lindoo!! Adorei Lud!

A mesa ficou uma fofuraa!

Beijokas

Véu da Noiva! disse...

Tudo muito lindo! Eu adoro a imaginarium!!!
bjo Su

Postar um comentário