Ensaio Namorados - Lory e Jorge

Oi meninas! Eu estou melhor dos olhos... finalmente! Estava com muitas saudades de vocês!
Hoje estou passando para mostrar pra vocês algumas fotos do ensaio namorados (e-session, prévia romântica, etc) da minha irmã e do noivo dela!
Vejam só que lindeza...




 Fala sério se minha irmã não é a mais linda do mundo???



Ficou lindo, né? Fotos da sempre incrível Rafa Zk, do Abacaxi com Hortelã!

Ah, e amanhã eu volto com minhas inspirações do dia dos namorados, viu?!

Beijinhos com saudades pra todas vocês!
Lud - ex caolha!

11 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou realmente muito lindoo!
Lud me passa seu email ?

Beijo
=D

N.i.s.e disse...

Oiii

Vim agradecer seu comentario...te enviei um email contando tudo com detalhes,vc recebeu?
O casal que relatei sao meus ex patroes
bjos

Oba! Casei disse...

Lindos!! Amei, foi onde Lud a prévia deles?

luana disse...

Lindo o ensaio!!
Sua irmã é linda!!!

Cris disse...

Que bom que está melhor... Lud ex caolha kkkkk
Vc hein?!
Ain que linda as fotos e esse lugar é maravilhoso hein?!
Sua irmã é mesmo linda, essa beleza ai é de familia né pq vc é maravilhosa também!
Bjos

Rebeca disse...

Ficou lindo! Inhotim é realmente um ótimo cenário! Bjos.

quero apagar disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu, que coisa mais linda... amei esse lugar... odeio SP... rsrs
Quero esses fuscas rsrsrs

Fico feliz q está de volta hein...

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!!
Vim retribuir o carinho.... Ahh vc viu que eu respondi o seu comentário?!!! Na verdade não sabia se respondia aqui, ou lá e findei respondendo lá, rss. Maravilhosas as fotos. O local tb é divino. Gostei mais da 3ª e 5ª foto. De fato sua irmã é muito bela. Será uma noiva lindíssima. Ohh mana coruja vc hein... Poxa, que bom que vc já está melhor do seu olho. Assim a gente vai poder te ter aqui todos os dias novamente.
Bjs,
Vania
http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lud, que bom que melhorou, senti sua falta por aqui. rs. Que irmã linda, que fotos lindas e que lugar lindo. rsrsrs. Onde fica?? Adorei o ensaio. Bjokas!

Mayrlla Lorrane disse...

que bom que voltou Lud... Família lindaaa ...vcs são lindas..Beijos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Any disse...

Amei as fotos!

Postar um comentário