Nosso Dia dos Namorados

Olha que presente lindo nós ganhamos da Rafaela Zakarewicz?
Nosso ensaio namorados no site Abacaxi com Hortelã! Esse dia foi muito especial... nosso apê não estava pronto mas nossa casa é onde a gente está! E "se Deus não edificar a casa, em vão trabalham os construtores"... então, nessa vibe fizemos nosso ensaio... que vocês podem conferir aqui:

E como será nosso dia dos namorados? Meu presente eu ganhei antecipado... no dia que fomos ao shopping passei na livraria e como sempre acontece, fiquei doida dentro da roupa, querendo tooodos e meu amor me deixou escolher um monte de livros! Escolhi 5 livros que queria muito! 
Hoje ele me deu um lindo buquê de flores e eu estou preparando uma noite romântica pra gente... com minha especialidade na cozinha: salada de frutas! Chocolates! Um lingerie linda - que ele me deu, mas eu escolhi! E mais alguns mimozinhos...
Comprei uma capa de dois travesseiros na Imaginarium... que brilha no escuro:

"Tem coisas que até mesmo no escuro podemos ver: amo você!"
A frase "amo você" brilha no escuro!

Comprei também um porta retratos e revelei umas fotos do casamento... de presente pra ele comprei uma blusa que ele estava precisando pra trabalhar... foi tudo econômico, já que "money que é good nóis num have"... mas tudo feito com amor e carinho! Nosso primeiro dia dos namorados casadinhos não poderia passar em branco, né?

Amanhã eu mostro fotos pra vocês!
E aproveitem bem o dia dos namorados!

Esse foi o desejo do Abacaxi com Hortelã... e é meu desejo pra vocês!

Beijocas
Lud

13 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Lindas fotos Lud!
Amei!
Que a noite de vcs seja maravilhosa!
Bjs

Anônimo disse...

Babando no ensaio de vocês! Lindo, lindo, lindo *-*

Feliz dia dos namorados pra vocês Lud!

Beijinhos :*

Anônimo disse...

Tudo muito lindo! Parabéns pela criatividade.
Bjk
Nubia

Mayrlla Lorrane disse...

lindas fotos Lud!!!

Suzana disse...

Menina amei a fronha, mas não consegui encontrar na imaginarium, como está a descrição.

Feliz dia dos namorados.

Beijos

Sabrina Mix disse...

Que coisa mais fofa, Lud!

Adorei a almofada!

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou indo ver seu ensaioo!
Beijo
;)

luana disse...

Lindo seu ensaio!!

Vania disse...

Oi!!
Nossa, muito lindo o seu ensaio. Essa fotógrafa parece que consegue realmente captar todos os momentos e emoções das pessoas pelas fotos. Show demais..
Bjs,
Vania

http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou aguardando as fotos!
beijoss

Unknown disse...

Ah! Amei as fotos, mesmo!
Já ouvi falar muito bem da Rafaela. Foi ótmo ver o trabalho dela!

Any disse...

Parabéns casal!

Denise disse...

Que TUDO essa fronha!
nem preciso dizer que seu ensaio ficou um arraso né? você é linda demais !
beijos

ps:. nem te contei que fiz a mousse de cupuaçu né? ficou mara! obg pela receita super mega difícil, ninguém merece ter que extrair a poupa do cupuaçu kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário