Notícias!

Oi amoras! Eu estou sem postar esses dias pois estou com uma hemorragia no olho (!?)... não sabia nem que isso existia... mas desde sábado que meu olho ficou esquisito, vermelhão, irritado... daí fui ao oftalmologista e ele disse que se tratava de uma hemorragia, sem causa definida, uma vez que eu não fiz nada do que ele disse que costuma causar isso...
Então estou ficando pouco no computador porque meu olho está bem irritado e a luz incomoda...
Mas assim que melhorar eu volto com todas as novidades!
Essa sexta vamos (Polly e eu) decorar um casamento! =)
E hoje deixo vocês com a minha sobrinha japinha linda, a Juju! Ela está aqui para lembrar todas as mamães, titias, vovós, madrinhas e etc sobre a campanha de vacinação:

Coisinha fofa essa japonesinha, né?

Beijoooocas
Lud Caolha

19 comentários:

Unknown disse...

Melhoras, querida!!!
beijoss

Iara disse...

Ow gêmea, que chato.
Espero que melhore logo e volte a postar; Estou esperando vc apresentar o resto da sua casa! :)
bj

Denise disse...

Melhoras Lud!
muito lindaaa a sua sobrinha!

beijos

Unknown disse...

Ui que péssimo isso no seu olho, mas tomara que melhore logo!!!Linda sua sobrinha, muito fofa :)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Melhooras para você flooor!

;)

Beijo e ótima semaninha!

Unknown disse...

Sua sobrinha tá na foto? Phinaaaaaaaaa!
Flor, melhoras pro olho, viu? Tudo que atinge este órgão deixa a gente uma pilha, né?

http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lud, rachei com o "Lud caolha"... muito engraçado.
Estava com saudads de suas postagens!
Nubia

Oba! Casei disse...

Menina o que tu andou aprontando??kkkkkkkk

melhoras viu decoradora mais requisitada de brasília!kkkkk


bjos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud, que coisa, boas melhoras!!!

Que bacana, pena que moramos longe, se não iria propostear para vc me ajudar na minha decor hehe...

Beijocas querida!

Unknown disse...

Lindinha mesmo.
Vou ter que levar meus bbs pra vacinar rsrsrs
Beijos

quero apagar disse...

Ow linda, senti sua falta aqui viu?! Mas tomara que vc melhore logo, será que foi por causa das lentes?

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Taty disse...

Que sobrinha linda e chique essa sua hein rs

Bjus

E melhoras! Olho ruim é um incomodo só!

Taty

Cris disse...

ain amiga... que coisa essa do olho :/ mas que bom que está melhorando... espero que fiques boa logo e olha não esqueça das fotos da decoração que vai fazer com a Polly viu?!
Ansiosa
Bjos

fernandamoutadebrito disse...

Melhoras Lud... saudade de vc!!!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Suzana disse...

Menina vc melhorou?
Manda notícias.

Beijos

Taísa Mendes disse...

Nossa não sabia que existia esse tipo de hemorragia também não... Melhoras!!!

Amanda disse...

Lud melhoras lindona!!!

Caramba a Japinha é sua sobrinha???? Trabalho na publicidade do Ministério da Saúde, ou seja, participei total da campanha hahaha que mundo pequeno ne?


Beijos

Amanda

www.kazando.blogspot.com/

Cris disse...

Amiga vc está melhor??
Mande notícias
Bjos

Any disse...

Melhorou?

Postar um comentário