Chá de lingerie baphônico - Isabelle Autran

Meniiiiiinas do meu coração! A correria está grande por aqui, mas já estou me organizando para conseguir postar com mais frequência! Ler os blogs de vocês eu leio todos os dias! =)
Hoje eu trouxe pra vocês as fotos de um chá de lingerie baphônico que eu fui nesse sábado! O chá da Isabelle Autran, da Louca por Sapatos e Makes! Ela e minha irmã são amigas há muitos anos... e com os preparativos do casamento nós nos aproximamos bem mais... =) e eu fui lá, participar desse dia super divertido e lindoooo! Impecável, é a palavra que define o chá da Isa, tudo impecável!
Vamos lá?


A noiva com algumas das convidadas... todas de preto e pink!

Nsse cartaz estava escrito: Eu, Alex, prometo... e assinado em branco por ele! Daí nós, as convidadas é que escrevemos as promessas dele! Tadinho! kkk!

Kit de Banheiro... lindeza e capricho!

Minha irmã e a noiva!

As mesas estavam lindas... e o porta-guardanapo em formato de corpete? Morri!

Mesa das lembrancinhas...

Nunca tinha comido esses macarrons... não é que o trem é bom? Rs!

A noiva e um das madrinhas!

Como pode tanto capricho?

Lindeza de cupcakes!

Bolo lindo!

Todas as convidadas ganharam um lenço para por em prática as dicas da palestra sensual... Arrasou!

E o livro de recados? Uma fofura só!


E a mulheraaaada! Babado, confusão e gritaria... adoooooooooro! Aloka! kkkk! Todas essas frases são da Isa e as mulheres não se cansavam de repeti-las!


E eu, com minha cara inchada de TPM! Eu não tinha nada, absolutamente NADA na cor pink... daí comprei um cintinho nessa cor por nada mais, nada menos que R$2,00, isso mesmo produção, dois reais! kkkk! Quem é do DF deve conhecer a famosa Feira dos Goianos! Pois é, foi lá mesmo, kkkk! O chapéu era da mesa de acessórios da festa! 

Por hoje é isso, meninas... aliás, falta mais uma coisinha... sábado agora é o aniversário de 80 anos do meu sogro e a inteligência rara aqui simplesmente não tem nem ideia do que vestir! E além de não ter ideia do que vestir, não tem muito dinheiro e sairá do cursinho às 18h30 sendo que a festa começa as 20h! E agora?!  Alguém me ajuda com ideias de looks fáceis e baratos que eu consiga encontrar em Brasília? Missão quase impossível, né? Mas só as ideias já vão me ajudar!

Beijoooooooooooos com saudades!
Lud

14 comentários:

Vania disse...

Tudo, tudo, tudo absolutamente lindo. Que capricho. Deve ter sido muito animado...... Essas plaquinhas animadas são o máximo, né?!
Bjs,
Vania

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demaaaais!
Adoreeei tudo!
beijo
;)

quero apagar disse...

Lud vc ta sumida hein, senti sua falta! Adorei tudo nesse chá, simplesmente perfeito!
Olha depende de onde for a festa de aniversário.. Acho lindo um vestidinho ou um shorts e jaqueta básico.. depende flor...

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Nossa !! \o/ tudo mto lindo!!!!
Arrasou!!!!!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Katreen Serra disse...

Ela é RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! rsrsrsr

que coisa linda, cada detalhe maravilhoso. Vc estava linda, q cinto lindo e baratinho :) amei.

beijinhos flor :*

De tudo um pouco disse...

Lud vai na nossa feirinha linda, compra uma camisa maraaaaa e coloca uma saia mais compridinha, o salto e a make vc troca/passa no carro enquanto o maridon dirige! Faço isso....
O chá estava perfect!
Bjuuuuu

De tudo um pouco disse...

Lud vai na nossa feirinha linda, compra uma camisa maraaaaa e coloca uma saia mais compridinha, o salto e a make vc troca/passa no carro enquanto o maridon dirige! Faço isso....
O chá estava perfect!
Bjuuuuu

Anônimo disse...

UAU, que chá chiiiiiique ;D
Vai para a pastinha de inspirações!

Lud, eu escolheria um vestido nude com um sapato de corzinha. Uma make simples, também nude, beeeem facinha (:

Bjs :*

Cris disse...

Lud lindona... amei o seu look preto e com cintinho da ferru dos goianos rs já fui lá e tem muita coisa boa hehe...
Lud estou por fora de moda, também sem $$$ kkkk
O chá da Isa foi muito lindo e elegante...
Bjos

Bárbara disse...

Muito bom esse chá, tá com cara de que rendeu muitas risadas e besteiras mesmo, assim como deve ser!!
Adorei!!
Ahh Lud, eu sou tão ruim de moda também, depende da onde vai ser, do clima, se tiver um frio lascado que nem tá aqui em SP, eu colocaria uma calça legg, um sobretudo, uma bota, e chegaria linda e poderosa, sóquenão!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Debora disse...

Que delícia de chá ADOREI!!!

Super bem elaborado e cheio de detalhes!!!


Beijinhos.

Anônimo disse...

Lud,
Vc nao acabou de ir ao noivado da sua irma? Por que vc nao usa o mesmo vestido?

Aline Jesus disse...

Genteeee q capricho! amei todos os detalhes.

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, não acredito que perdi esse Chá M-A-R-A!

#quebreiotornozelo

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário