Salada mista: Sumiço + coisas de casa + filhos + casamento + minha mãe

Meninaaaaaas lindaaaas! Que saudade de vocês! Que saudade de escrever! Hoje o post vai ser um mexidão de tudo, uma salada de tudo um pouco!

Estou sumida pois a vida anda uma correria, tanta coisa pra fazer e tempo de menos, rs! Vocês sabem como é! Mas sempre acompanho os bloguitos de vocês, nem que seja pelo celular! Acompanhei o casório da Álissa (uhuuuul! Parabéns, lindona!), as encomendas lindas que chegaram pelo correio para a Sara, as correrias da Cris (que também inspirou esse post), a escolha do dia da noiva da Kau... e muitos outros!

Mas continuando a salada mista... gente, quem inventou roupas que precisam ser passadas? Tem coisa pior no mundo que passar roupa? #tamojuntocris!
Eu adoro arrumar e limpar, arrumo a casa toda, lavo banheiros com prazer, limpo tudo, aspiro, esfrego... mas não me mande passar roupa não, pelamordedeus!
A sorte é que meu amor trabalha de bermuda e camiseta de tactel (personal trainer, lembram?) pois se ele trabalhasse com camisa social ou farda eu juro que já tinha surtado, ou contratado uma esposa de aluguel pra ele, ou melhor, ele deveria se virar e aprender a passar, kkkk #feministamodeon!
Como estamos lidando com isso?
Assim: eu vou lavando as roupas e guardando as que devem ser passadas... quando juntamos um monte grande (bem grande mesmo!) pagamos uma diarista, somente para passar! O lado bom disso é que todo mês é como se eu tivesse roupas novas, afinal, a roupa fica tanto tempo guardada que eu até esqueço que tinha, hehehe! O lado ruim é que não tenho tantas roupas assim, e no fim do mês eu já estou quase sem roupa (no bom sentido)!
Minha casa é sempre limpa e arrumadinha, mas por conta das roupas me sinto uma péssima dona de casa, ontem (quase dois meses sem passar roupa) a moça veio passar e quando eu vi aquele tanto imenso de roupas, quase passei um pouco pra causar boa impressão, que nem a Rochelle, mãe do "Todo mundo odeia o Chris"... rs!
Gente, alguém aí gosta de passar roupa? Se você gosta, se tem prazer em ver as rugas sumindo das roupas enquanto você manipula aquele objeto medonho chamado ferro de passar eu te proponho uma parceria, kkkk! Mas é sério, faço uma faxina completa na sua casa uma vez por semana e você passa nossas roupas uma vez por semana, hehehehe! E aí, alguém? É sério, hein!

No mais, roupas para passar à parte, esse mês tivemos um "susto"... achei que estava grávida e fiz até exame de sangue... resultado negativo! Ufaaaaa! Que booom... anh... é... negativo, ah não.... kkkk! Pois é, meninas, ao mesmo tempo que fiquei feliz por não estar grávida, afinal não estamo$ pronto$ ainda, também fiquei triste.... pois sei que se o neném viesse agora ele seria amado e nós sempre damo$ um jeito em tudo!
Isso me fez ver que eu quero sim um filho... meu amor também quer (há tempos!)... mas não sei... quero e tenho medo... alguém aí se sente assim?

Faltam 30 dias para o casamento da minha irmã linda! Estou super ansiosa! Não vejo a hora de vê-la de branco, rumo ao altar e ao amor! =) Ontem - pasmem! - somente ontem ela escolheu o vestido de noiva! kkkk! Mal de família, afinal eu mudei meu vestido faltando menos de 1 mês para o casório! 

Minha mãe terá alta da clínica na próxima terça feira (já se passaram 90 dias, o tempo está voando!) e estou feliz e apreensiva! Feliz por ela estar se recuperando e apreensiva com medo das recaídas... as psicólogas dizem que esse medo é normal, e peço muito a Deus que ela permaneça sóbria, bem e feliz!

Desculpem o post grande e maluco, mas precisava vir contar tudo pra vocês, mesmo que correndo!
E deixo um beijoooo bem grande para todas vocês!

Lud


28 comentários:

Oba! Casei disse...

Amiga que lindo, obg por ter acompanhado meu casório!
E qnt a passar roupas, eu também não gosto, acho que tem mais de dois anos que eu não pegava uma pilha pra passar, agora tenho que acostumar, as vezes só passo na hora de vestir, falta de tempo mesmo.
Vc pode ter certeza que quando vc for mamãe, vai ser linda linda linda grávida!

bjos

N.i.s.e disse...

Ola...

kkkkkkkkkk ri da #Rochellemodeon
Bom moro com meu filho...entao a casa é por minha conta...mas as roupas ,a santa maquina lava e minha mae me ajuda passando...ou seja depois do casorio vou ter que enfrentar o monstro quente que solta vapor(parece um ferro,mas é um dragao)kkkkkk
Qto aos filhos apos o casorio ja vou ir entrar no casamento tentando kkkkk ja to meio velhinha pra esperar(34 anos)...e meu noivo tbm quer...entao ta fechado

bjo

Gabi Lima disse...

Lud fico feliz pela sua mãe, vamos orar por ela para que Deus de força a família e para ela tbm! Odeio passar roupa tbm :/ nessa primeiras semanas de casada recorri a minha mãe rsrs, e ela passou todas as nossas roupas, mas nem sempre vai ser assim né, então tenho que me acostumar :/
Beijos

luana disse...

Saudades dos seus posts! Feliz q sua mae está bem!! E já te falo, por experiência, que é uma bênção ser mae... no meu caso, o meu bebê veio assim, não estava planejando, mas foi tao amado, e hoje vejo que veio na hora certa, que não era a hora que planejávamos, mas sim a hora de Deus.... :)

quero apagar disse...

Lud que bom q voltou, achei q tava doida pq seu blog não atualizava kkkkkkkk
Vou orar por sua mãe, ela vai ficar bem vc vai ver.
Ah e to com vc, odeiooooooooooooo com toda a força da minha vida passar roupa e sempre vou odiar rsrsr Sobre os filhos vc será uma ótima mãe! Eu já não levo jeito não kkkkkkkk

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Se morássemos na mesma cidade poderíamos fazer essa permuta hein. Apesar de achar que passar roupas não é de Deus eu detesto mesmo com todas as minhas forças é fazer faxina.kkkkkkkkk
Beijos

Jaciara disse...

Passar roupas?! Afff! Não sei quem foi que inventou que roupa precisa estar esticadinha, kkkkkkkk.
bjs

Nathali Nunes disse...

Que bom que você não se esqueceu da gente!
Olha duvido que alguma mulher goste de passar roupa. Muitas passam porque não tem outro jeito.
Aqui em casa minha mãe passa uma vez por semana para mim. Bjus!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Pôxa, se eu estivesse podendo ficar em pé, com certeza trocaria a faxina pela sua montanha de roupas para passar. Mil vezes passar roupa do que lavar banheiro!

Ah, a diarista do meu irmão é dessas pessoas, como eu, que adora passar uma roupa. Se quiser, posso te passar o contato dela. As roupas ficam tão bem passadas que parecem que acabaram de sair da loja. Se precisar do contato, me pede no e-mail que te dou.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

ai lud...vc é muito comédia!!
Realmente...não é só vc que detesta passar roupa, eu tbm não gosto.

Pra minha sorte, o maridão gosta de passar roupas...aliás, passa as blusas de gola dele, melhor que eu!! rsrs.

ainda bem né...quando não, eu passo. Fazer o quê...-vida de casada!

bjss

Daniela disse...

gente eu adoro passar roupa, quando nao to com preguiça kk
adoro organizar as coisas, lipar, enfim, acho q vou dar uma boa dona de casa kk
eu nem casei ainda e de vez em quando me pego querendo ter filho!
pelo fato da minha irmã ter dois, às vezes fico querendo muito ter um só pra ver como ia ser a carinha, como eu ia educar, como ele ia ser, mas agora fica só na imaginação, pq ta cedo demais rsrs
mas acredito q se no seu caso viesse assim "de surpresa" depois vc ia ver q veio na hora certa... é sempre assim

beijos *-*
https://www.facebook.com/CasandoNoVerao
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Eu ainda não casei, e não faço nada em casa, vou sofrer um pouquinho quando casar. Passar roupa é uó mesmo. Te sigo a um tempinho e fico feliz pela recuperação da sua mãe. Que Deus abençoe que ela permaneça totalmente recuperada. Que pena não ter bebê, mas se não é a hora melhor assim...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Paulinha disse...

Eu aceito a troca. Passar roupa é menos pior (hein?) que lavar banheiro.
Odeio lavar banheiro, gente! Esfregar, esfregar e trocar a esfregar, depois secar aquilo tudo. Vaso, pia, torneira, box, os cantinhos do banheiro... neeeeeeeeeeeeeeh.
O marido usa jaleco pra trabalhar e minha dificuldade é em deixá-lo branco impecável, mas nada que um venish não resolva.
e passar? Bem, então uma parte da roupa está secando, vou passando as que secaram e procurando filme na TV ao mesmo tempo.
rara
Qto aos filhos... tem horas que dá uma vontade, né? Mas... bora esperar!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/#

Suzana disse...

Menina aqui em casa é o seguinte...
Meu marido trabalha na farmácia do hospital, então ele usa avental branco, e suja de caneta, então este é o meu maior trauma... lavar e passar o avental...rsss

Beijos

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Ai tb ODEIO passar roupas... O More usa camisetas e as vezes camisas, as camisetas eu passo e as camisas vão TODAS para a lavanderia!!! Procuro passar roupas todas as semanas e todas as vezes que estou fazendo isso eu falo: PASSAR ROUPA NÃO É DE DEUS!!!

Sério que vc pensou que estava grávida?! Que agonia...

Tenho certeza de que sua mamis ficará bem, estou rezando por vcs...


Beijinhos.

Naity disse...

Oi Lud!! Vou torcer pela sua mãe!! Fica com medo não! Assim, acho que todas temos medo...até hoje sinto um frio na barriga e olha que já tô com sete meses.....kkkkk Mas, é um medo gostoso e uma experiência única de saber que tem uma pessoa crescendo dentro de você! Dizem que a gente só aprende a amar de verdade quando tem um filho...Então, não precisamos ter medo do amor, não é? Fique tranquila que virá na hora certa!! Ah! Também odeio passar roupa...passo, passo e fica do mesmo jeito....kkkk Bjooo

quero apagar disse...

Então Lud, perdeu sim, minhas madrinhas começaram a reclamar do amarelo, ai mudei para tons de roxo e lilás =(
Agora to perdida com o tapete, pq eu tinha escolhido roxo arghhhhhhhhhh
Lud não some não, manda as roupas por sedex q nós revezamos e passamos rsrs

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lud, minha linda, acredita que eu até gosto de passar roupa?? Não sou muito fã é de lavar banheiro! rs
Mas comidinhas e roupinhas, até que me dou bem com elas! Já passei muita farda e jalecos, agora estou com as camisas do uniforme do marido! hehe
Se morássemos perto, eu te daria essa força! =D
Fico feliz pela alta da tua mãe e conte com minhas orações pela permanência da sobriedade e bem estar dela! Minha mãe também teve alta e voltou a trabalhar ontem! Graças a Deus tudo está se ajeitando para nossas mamis, né??
Um grande beijo, amiguinha!!

Ingrhid Caroline Madoz disse...

Menina, esses dias passei pelo mesmo susto... puxa! Fiquei beeeeeem atrasada... apesar de preocupada $$$$$$$ qdo deu negativo, fiquei triste, e o marido tb... Mas está nas mãos de Deus todas as coisas...

Eu odeio fazer tudo de casa, amiga... odeio limpar, faxinar, passar, apesar de amarrrrrrrr casa arrumada.

Eu quero e tereiiii se DEUS quiser uma empregada fixa... eu quero assinar a CTPS e pagar beeem pra ela nunca me largar rs..

até lá me viro com a faxineira...

fernandamoutadebrito disse...

Lud eu caseiii e usei o penteado parecido com o seu na sua sessão de fotos.... ficou lindo! :D
Ainda to me adaptando a vida de amélia, o que tem me tirado do sério por enquanto é louça... rsrs toda hora surge algo pra lavar! rs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Lud ótimo ter notícias suas!
Já estou tendo pesadelos com essa parte do casamento! hihihihihi
Boa sorte nos últimos preparativos da sua irmã e muito discernimento e sabedoria para apoiar sua mãe!
Bjs

gostandodavida@gmail.com disse...

adorei o post... parabens pelo blog!!!
seguindo aqui... vem conhecer meu cantinho tambem!!!
um beijo no coraçao!

http://www.gostandodavida.com/

Cris disse...

Eu não aceito essa troca nem kkkk
Lud saudades lindona!
Bjos

Nana disse...

Oláaa! Pois é, o título do meu blog acabou ficando parecido com o seu, eu até menciono isso no post de apresentação que fiz. Acontece que eu sou péssima com títulos, criatividade zero! Se eu conseguir pensar em alguma outra coisa, eu tento mudar. Seu blog é muito legal, estou seguindo. E obrigada pela visita lá no meu. Quanto ao seu comentário, eu concordo que os profissionais precisam se adaptar aos convidados "fotógrafos", mas eu vi cada história de convidado se enfiando na frente do fotógrafo e atrapalhando as fotos... até fiquei de cabelo em pé! Mas enfim, com bom senso dos dois lados, acho que não dá problema!

Paulinha disse...

Concordo com vc, flor!
É sonho, só não concordo com atitudes impensadas.
Tudo bem, temos a vida toda para conquistar, mais não são todas as pessoas que dizem isto que têm a estrutura de viver na prática.
Vemos muitas noivas vislumbradas pela máfia casamentícia, mas cada um sabe o que é melhor para você.
Eu não quis comentar no site para não gerar mais polêmica, mas sei de noivas que fizeram os pais gastarem horrores para ter o casamento dos sonhos.
Entendeu? Uma coisa é você saber o que pode e o que não pode com o SEU dinheiro (como vcs que venderam o carro), ou coisa é eu me aproveitar do $$ dos meus pais para fazer MEU sonho.
A prima de uma colega minha fez o pai vender o carro para dar entrada no apê dela e fazer a festa. Como assim, gente?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Como pude esquecer da Paola, gente?
rara

Paulinha disse...

Eu ri. E quase foi alto.
Menina, mas cozinha é assim mesmo. Tem que gostar.
eu sou uma negação com faxina. E tenho que tomar vergonha na cara pq preciso lavar as janelas JÁ, URGENTE!
rsrs
E seu marido emagreceu pq ele é personal, uai! Como vai ficar gordinho!
rara


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Denise disse...

Lud, se você se sente uma péssima dona de casa, imagina eu, kkkkkkkkkkkkkkk
eu não passo roupa não! Trabalho a semana toda, faço janta, arrumo a casa, mas não me coloca por horas numa tábua de passar não. uiahiuhaiuha
aqui passamos só quando vamos sair, hehe
Sonhei que eu estava grávida, e toda vez aparece alguém. Será que em breve você terá novidades? *-*
Sua mãe ficará 100%, pode acreditar, Deus está no controle.

beijocas

Postar um comentário