Casamento da Cantora Ellen Oléria... surpresa!

Depois de vários dias de sumiço... eis que eu apareço com uma super novidade!
Hoje foi o casamento da cantora Ellen Oléria, que se uniu a Poliana Martins! Sim, duas - LINDAS - noivas!

E a grande surpresa é... Adivinhem quem teve a honra de decorar o casamento delas????
Essa humilde blogueira que vos fala: EU! Eu, linda da Iara Carla - do blog Sra. Love, e minha querida amiga e parceira, a Polly!
Por uma feliz harmonia de agendas, indicações, gostos, sintonias e muito trabalho, nós três nos unimos para fazer do sonho delas uma linda realidade!
Nós fizemos toda a decoração (projeto e execução) e fomos cerimonialistas! Muito trabalho e muita alegria! E é claro que eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês, né?
Se ver uma noiva noiva sorrindo é maravilhoso, imagine ver duas?
Depois eu faço um post contando mais detalhes, hoje eu só queria dividir essa alegria com vocês...
Vamos a algumas fotos?
Noivinhas by Mariléia Gregório! Atendeu meu pedido urgente e fez duas noivas muito felizes!

 Azul, amarelo e rosa? Sim! Seu casamento do seu jeito!

 O love mais famoso do DF! O love da Iara já fez a alegria de muitos casamentos, rs!



Depois tem mais post sobre esse casamento lindo e sobre nosso trabalho! 
O que vocês acharam, meninas? Me contem!

Saudadeeeeees grandes e um beijo da Lud!

25 comentários:

Unknown disse...

Mas tu ta chique demais mulher, parabens por essa conquista!
beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uau, ficou lindo.. e que sucesso vocês heeein meninas?
Parabeeens!

;)

Beijo e ótima semaninha!

luana disse...

que chique!!!! Logo estarão famosas no mercado de Bsb!

Bárbara disse...

Muito chiqueeeee mesmo!!! Mas também, com um casamento maravilhoso como o seu, a decoração do da sua irmã, só poderia ser sucesso total!!!
Felicidades pra noivas!!! rs!!
To esperando os maiores detalhes...ahh pena que você não é de SP, senão ia decorar meu casamento tbm!!!!
beijoosss
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Nana disse...

Que casamento mais fofo! Durante muitos anos minha combinação de cores favorita era essa também, meu quarto era decorado em azul, amarelo e rosa! hahaha
Me identifiquei!

E agradeço aqui de novo sua visita ao meu blog (acho que eu não respondi seu último comentário). E não se preocupa em seguir, não. :)
Até!

Unknown disse...

Que graça Lud!
Ficou lindão e tenho certeza que elas adoraram!
PArabéns!
Beijãoooo

fernandamoutadebrito disse...

Que isso, vc tá mto chique!!! rsrss
ADorei a decor! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Anônimo disse...

Aí que lindoooooooo!!!!Aguardarei ansiosa você contar os outros detalhes!!!Que graça!!!

Anônimo disse...

Ludmilla,
Você está muito chique! Parabéns!
O casamento tá no Globo.com!
http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2013/08/ellen-oleria-se-casa-e-comemora-coracao-cheio-de-alegria.html
Danielle Queiroz

Kelly disse...

Uau! Muito chique!!!
Quanto capricho! Estou ansiosa pelos detalhes. Parabéns!
Beijos

Cris disse...

Lud,

Eu simplesmente amei a decoração! Que coisa mais delicada. Parabéns pelo trabalho! Ficou encantador!

Beijinhos.

Cris.
-
http://www.casamentoaqui.com.br/

Oba! Casei disse...

Mas essa menina anda muito chique gente!!!
Parabéns pelo capricho!

Iara disse...

Foi um prazer trabalhar com minha gêmea! E olha que pelos convites, acho que essa nossa parceria vai ser longa! kkkk
bj

Jaciara disse...

Linda decoração! Sucesso pra vocês meninas!
bjs

Janaína Queiroz disse...

Lud vcs arrasaram!
Podem abrir a empresa de vcs logo logo!
Bjs

Unknown disse...

Lud estava com saudades dos seus posts!!
Vc tá mto chique hein?! Produzindo casamentos... daqui a pouco muda de profissão! rsrs
Bjuss

Unknown disse...

Linda Lud, fico mega feliz por vc!! Acredito muito no teu potencial e admiro mais ainda tua coragem e determinação! Adoro tudo que vc faz...
Que o Senhor te leve a lugares altos, te faça prosperar cada dia mais e te surpreenda com as portas que Ele ainda vai abrir pra vc!!
Bjo bjo no coração.

Anônimo disse...

Parabéns meninas vocês estão lindas.....sucesso

Cris disse...

Ain que alegria Lud... vcs são um poço de criatividade e tudo ficou um arraso... Parabéns amiga, grandes coisas ainda estão por vim!
Bjos Saudades!

Sabrina Mix disse...

Ai, que amigas pops eu tenho!

Beijos e sucesso!!!

Debora disse...

Nossa Lud que legal!!!

Fico muito feliz por vcs terem feito parte de dia tão feliz delas... Pelas fotos que vc colocou a festa estava linda, ADOREI!!!


Beijinhos.

Vania disse...

Ai que lindo. Amei a decoração. Tudo lindo, vc arrasaram. Vcs estão muito chicks, rss
Bjs,
Vania

Unknown disse...

Oi flor tudo bem? Amei teu cantinho e já estou seguindo!!!!! Estou dando uma olhada em tudo o que perdi por aqui, hehehe ..
Ficou maravilhoso o casamento delas, parabéns!!!

um super beijo
amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

Unknown disse...

Amei, rosa, azul e amarelo, adoro essa combinação!!
Adoreeei!!!
Ficou demais!

Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

@mendesoratoria disse...

Planilha automática para você organizar o seu casamento
http://adf.ly/UgJBl

Postar um comentário