Vestido de noiva barato, isso existe?!? =0

Meninas, voltei hoje de novo porque sou uma noiva completamente desesperada!!!
No blog O amor é divino a Carina falou esse site aqui, chamado DHGATE que vende vestidos de noiva MUUUUUUUUUUUUUITO baratos! Tão, mas tão baratos que nem parece verdade... o problema é que não sei se o site é confiável e nem se os vestidos são realmente como mostram as fotos... Alguém conhece esse site??? Andei pesquisando na internet e vi relatos de noivas que compraram seus vestidos pela internet e deu tudo certo, e outras que deu errado... mas o fato é que é tão barato que talvez compense o risco... nesse site por exemplo tem vestidos do Elie Saab por menos de R$300 reais (no site está em dólar, tem vestidos de U$80, 100, 115...), tem inclusive esses aqui que eu disse nesse post que me casaria com eles na hora:


No site, inclusive, eles usam essas fotos!


Meninas, é barato demais e estou desconfiada, será que são cópias, será que são bonitos??? Será que compensa??? Alguém sabe dizer?
E tem outra coisa, nenhum desses aí é mais o meu vestido dos sonhos... pois é, o meus vestido dos sonhos me achou e está bem aqui em Brasília, mas isso é assunto para outro post! Só que estou pensando em comprar algum desses aí para um trash the dress ou talvez para revender e ganhar uma grana extra para completar o R$ do meu vestido dos sonhos...
Alguém sabe me ajudar? Conhece esse site?

PS. Nesse site ainda tem sapatos, acessórios e coisinhas lindas de decoração de casamento... agora resta saber se é mesmo confiável...
Beijoooos
Lud - a noiva doida está de volta! A 1000 km/h

20 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud, com certeza são cópias, né?! Um Elie Saab original não tá saindo por menos de U$ 12 mil.

Mas acho que não custa entrar em contato e pedir para eles mandarem fotos REAIS dos vestidos. Se se negarem, aí já viu, né?!

Ai, fiquei curiosa para saber qual é o seu vestido dos sonhos...

Beijos e sucesso!!!

Marcela Pontes disse...

Óbvio que são cópias e devem ser cópias mega mal feitas!
Um vestido desses daí precisa de umas 15 saias de tule + mais a renda no corpo + as aplicar na saia (que é super trabalhoso fazer, pq tem que cortar direitinho, beeeem acabadinho e costurar uma por uma.
Não conheço o site, mas cai fora!Qdo a esmola é de mais, o santo desconfia.
Bjssssssss

Renata disse...

100% de ctz de serem cópias, rs...um Elie Saab sai entre 8 e 20 e tantos mil dólares e desconto de 99% non ecziste, já diria padre quevedo :P

Já vi menina que ficou satisfeita sim, mas de maneira geral acredito que sejam meninas que não tem lá taaaanto critério assim (ou base de comparação), pq esses made-in-china sempre pecam, no mínimo, no mínimo, no acabamento. Acho que só vale a pena pra trash the dress e afins ou se o orçamento for super-mega-pqp apertado mesmo e a situação seja: posso pagar menos de 300 reais em um vestido ou não ter vestido, aí paciência, compre o q dá e seja feliz, ngm vai deixar de se vestir de noiva pq a opção de vestido é ruim, mas se a situação permitir gastar pelo menos uns 600, 700 reais acho que com qualquer vestido de bazar nos estilistas daqui (que rolam todo ano) uma noiva estará mais bem servida do que com esses vestidos que são feitos por gente que ganha uns centavos por hora de trabalho e os fabricam em massa como se fossem qqr coisa.

Boa sorte :*

Ju Louseiro disse...

Será? Tbm nõ confio não...


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Thairane de Oliveira disse...

Olha se o vestido do seus sonhos é um Elie Saabe recomendo que olhe esse site: http://www.dressvoyage.com/#!, acho que no momento ele está passando por adequações, mas já falei com a responsavél por ele por telefone e ela é super seria.
Eles não chegam a 12 mil não, tem algumas noivas de blog que foram buscar fora do Brasil e conseguiram preço em torno de 5 e 8 mil dependendo do modelo e ainda feito sobre medida.

Fiz uma postagem sobre o site no blog a algum tempo atras: http://thairane-silva.blogspot.com/2011/04/vestido-de-noiva-no-exterior-site-dress.html

Infelizmente eu não vou poder comprar pq 5 mil já está além do meu orçamento, mas achei super em conta e mais barato que alguns alugueis de Brasília, além é claro de ser seu e nunca usado.

Vale a pena entrar em contato com noivas que foram buscar seus próprio vestido. Só para esclarecer houve uma loja em que me apaixonei pelo vestido e me combraram 7 mil de aluguel, depois descobrir que poderia comprar ele sobre medida pra mim por um pouco menos de 3 mil.

Cris disse...

Oi, Lud!

Já ouvi falar muuito em compra pela net, de vestidos. Acredito que para tudo, tem de haver um pesquisa, uma indicação... só conheço sites brasileiros, como o mercado livre, que inclusive tem locais em SP que atendem com hora marcada!
E os preços são mais em conta, por ser vestidos de único uso.

Boa sorte!
Bj
Cris

Naity disse...

Oi Lud! Uma amiga minha comprou o vestido dela de um site chinês e deu tudo certo. A Vanessa, lá do grupo, você conhece? Pergunta pra ela se é o mesmo site!
Sobre os doces, fechei bolo e doces com o Wandy porque foi o que mais gostei e o melhor custo benefício. E a maquete e bem casados fechei com a Marina pra não ficar muito picado. Fui numa negociação coletiva lá do greupo, mas como ia pegar pouca coisa, não consegui tantos descontos e ainda tive que levar mais 300 docinhos.....Mas, tudo bem porque amei os doces do Wandy e ia ter que ser assim mesmo....TEnho vários orçamentos. Me passa seu e-mail que envio minha tabela pra vc! Bjoooo

Anne disse...

Lud....

Uma amiga minha casou com vestido da China já, mas ela morava na China e pediu pra fazer sobre medida... Eu realmente acho um tiro no escuro para uma coisa tão importante como o VESTIDO DA NOIVA (A peça principal no casamento, é verdade, a noiva é a mais importante, até meu noivo já assumiu isso! rs). Eu também tinha muiiiiita vontade de comprar na internet porque o preço é tentador, mas sinceramente? Nada melhor do que você mandar fazer, ou alugar e provar e falar É ASSIM QUE EU QUERO. Do que comprar e quando chegar depois de MESES (simm! demora mesessss!) ficar barrado na alfandega ou PLIM! o sonho acabou, virou realidade e o vestido não é do jeito que você viu.... Bem.... eu sou muito criteriosa com isso, existem noivas que não se importam tanto com detalhes, mas eu sei que você se importa, assim como eu, até porque senão você não teria um blog! kkkkkkkk
Então amiga, procura, vai de loja em loja, não fecha na primeira que você ver, CHORA no preço, tenta baratear ao máximo que o vestido dos seus sonhos vai aparecer! No meu caso eu consegui um preço muiiiiito bom num vestido que um grande designer aqui de Recife vai fazer pra mim, pra ser MEU e saiu mais barato do que fosse um primeiro aluguel!

Boa Sorte!
CARAMBA, ESCREVI DEMAIIISS! KKKKKK

Beijinhosss

Naty disse...

Lud, eu também sou apaixonada por muitos modelos importados, apesar deles não ficarem Tão bons em mim ( todo vestido eu preciso de milhões de ajustes!).
Por esse preço com certeza os vestidos são falsos e com um tecido muito inferior ao original, e isso compromete o caimento e a beleza do vestido!
Eu achei esse site: http://www.bestbridalprices.com/ que eles falam que os vestidos são originais ( e o preço é compatível, acho).
To curiosa pra saber do seu vestido!! Como ele já te achou??? Eu já fui em todas as lojas e ainda não consegui escolher!!!!!

Bjossss

Ana Paula disse...

Lud, Que bom que voltou!!!!
Estava com saudades do seus posts!!!

Paulinha disse...

Ai, florzinha, q medo desse preço. rsrs Acho q só compensa para vc fazer sua trash mesmo. Comprar vestido pela net, além de correr o risco de prejuízo, nem sempre o q está na foto fica bem ao vivo, né? Sem contar que... como vai experimentar pra ver se gosta?
#medu!
Êeeeeeeeeeeeeeeeh! Q bom q vc voltou!
http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Glaucia disse...

Reitero o que disseram acima: cópias! Algumas pessoas dão a sorte de serem bem feitas, e outras a má sorte de ter que escolher outro vestido. Dependendo do preço até vale a pena arriscar. A entrega com certeza é garantida. O problema é saber se vai agradar.
bjos

Rafaela Naves disse...

Oi!! Obrigada pela visita! Já estou seguindo tbm!!! Amei o blog! E concordo, vestido de noiva pela net... sei não! Apesar de que o da minhas daminhas comprei de um site nos EUA e simplesmente ameiiii de paixão!

Bjosss

Rosi Silva disse...

amada vim retribuir a visita sua mais nova seguidora há e o modelo ta divino.. mainha disse que ira mandar faser o meu talvez demore um pouco mais vai ser bom demais... feliz 2012 fica com Deus te espero sempre no meu recanto você e as meninas..
http://docenovembroar.blogspot.com/

Linn disse...

Eu quase comprei no Ebay, uma noiva comprou um lindo lá, até namorei uns modelos (http://www.ebay.com/itm/Beads-Embroidery-Wedding-Evening-dress-Formal-Gown-/160454367850?pt=Wedding_Dresses&hash=item255bd35a6a) fabricados na china. Mas... enrolei tanto que o temo não me deixou arriscar, então de pagar US$ 142 numa cópia, paguei R$ 3000 num emprestado, rs

Anabela disse...

Boa tarde,

Está interessado numa troca de links?
Cumpts,
Anabela

http://sovestidosdenoiva.blogspot.pt/

mail: anabela.martins85@gmail.com

Anônimo disse...

Bem meninas olhando aki o blog de vcs ,vou deixar aki minha opinião,minha filha se casa dia 13-04-2013,fazendo uma pesquisa em lojas de vestidos de noivas,acreditem tem ate de 25.000,a vendedora disse ke sonho não tem preço,bem acredito ate ke não mesmo,mas não num vestido que a maioria não usa nem por 4 horas,e como sou uma mulher muito chata,resolvi fazer novas pesquisas desta vez na internet,e vi uma resportagem da revista Isto é,sobre compra no exterior,colocava varios sites,resolvi entrar em todos,saber como havia sido o recebimento do material,pois nos sites tem a opinião dos compradores,então mandei minha filha escolher um do gosto dela,e como estava bem longe ainda do evento,falei que se ela não gosta-se poderiamos doa-lo,bem tiramos a suas medidas pois lá vcs mandam as medidas,e em 45 dias chegou nos correios,tive que pagar uma taxa alfandegaria de 60 por cento mas mesmo assim valeria a pena,quando retirei o vestido do correio ,o embrulho era tão pequeno que confesso que fiquei com medo,mas quando cheguei em casa o vestido era simplimente maravilhosooooooooooo,ficou um pouco largo nas manga porque era ombro a ombro,o ke deu pra arrumar numa boa,ela tb colocou mais brilho,mas sinceramente eu recomendo e muito amamos o vestido,e ela vai fazer o maior sucesso.há comprei pelo site www.dgate.com,

Ludmila disse...

Obrigada pela dica! =) Eu acho que sonho não tem preço, mas minha conta bancária sim, hehehe! Por isso super apoio realizarmos o sonho sem ter que gastar demais!

Sweet Poison disse...

Ouvi dizer que o lightinthebox.com é 100% seguro, já vi depoimentos de novas satisfeitíssimas com eles. São as mesmas fotos dos vestidos, só que o preço já está em R$, e frete grátis.

Lara_li disse...

Esse que vc disse que compraria por 3000,00 e onde em Brasilia???

Postar um comentário