Meu VESTIDO DE NOIVA!

    Meninas! Só uma noiva doida que nem eu para cogitar a mais remota possibilidade daquele site ser sério... ou melhor, de ser verdade que eles vendem um Elie Saab por cem dólares, kkkk! Não vou pagar pra ver não... até porque nenhum daqueles é mais o meu vestido dos sonhos...
Depois do noivo o vestido é a escolha mais importante de uma noiva, concordam?????
Exageros à parte, kkkk, o vestido de noiva é sim um dos grandes protagonistas desse momento tão especial. E o meu vestido de noiva me encontrou! Ele me encontrou bem nos primeiros dias da minha crise, eu chorava cada vez que passava em frente à uma loja e via um vestido de noiva... daí a Giselle da La Fiancée me ligou confirmando um horário que eu havia marcado antes da crise começar... eu fui lá, queria ver como me sentia "de noiva". E ele estava lá... o MEU vestido... Lindo, perfeito, maravilhoso! O vestido da minha realidade, porque eu nunca nem tinha sonhado com ele, de tão perfeito que é! Eu sempre sonhei com um estilo de vestido... ele é totalmente diferente mas é LINDO! Mas eu não sabia mais se iria me casar, então não fechei, óbvio. Até porque ele é só para venda, não tem 1ª locação.
    E durante a crise sempre que eu pensava na possibilidade de ainda me casar eu só me imaginava vestida nele... e eu pensava, se eu for mesmo me casar já encontrei o vestido!
    Não posso falar muito dele, mas é lindo, lindo de viver! E vai ser meu! Ainda não fechei, mas sei que vai ser meu... ou melhor, já é meu! Torçam por mim porque o danado é caro e raro, e lindo - já disse isso! - e estou me organizando para fechar logo esse contrato e tê-lo todinho pra mim! =)

Não não não, ele não se parece com esse! Nem eu sou tão alta e magra! kkkk 

Beijos
Lud

17 comentários:

Naty disse...

Lud, nos somos noivas quase gêmeas!! Os melhores vestidos que eu provei foram da La Fiancee!! Fiquei na duvida entre 2 vestidos!!! Mas com certeza nao é o seu porque esse nao podia comprar!
Nao sabia que tinha modelos apenas para venda! Como nao subi lá, vi só os do meu agrado!!
Sou curiosaaaaa! Mas sei que dia 08 vc vai estar linda e vem mostrar pra gente aqui!

Bjsss

Paulinha disse...

A louca aqui foi lá olhar os vestidos no site que você falou e de cara vi um de renda... Linduuuuuuuuu! $181,00. Ui...
Menina, que bom que você encontrou o vestido perfeito (apesar do preço e não ter locação). Eu estou desse drama (e nem estou com casório marcado, hein?) Eu queria muuuuuuito que minha tia fizesse o vestido por adoro essas coisas de colocar a família no meio, né? Ae fico pensando: será que vale a pena? Afinal, o que eu vou fazer o tal vestido depois do casório? Se for até algum atelie consigo a 1ª locação com o mesmo vestido, mas ae não vai ter o mesmo valor(sentimental) que se minha tia fizer.
kkkkkkkkkk Acho q tô em crise antes mesmo de ter um casamento pra entrar.
ui...

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Lud, só por curiosidade: ficou por quanto?

Beijos e sucesso!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nem foi muito difícil pra mim encontrar o meu vestido, bati o olho e falei: é esse rs.
Ainda bem que vc encontrou.


Beijso amiga

Glaucia disse...

Coisa boa!
O meu vou começar a procurar em fevereiro, mas já sei o que quero!
bjos

Cris disse...

Oi, Lud!

Que bom que achou o seu!

Participe tb, do sorteio de niver do meu blog:

http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/12/sorteio-aniversario-do-blog-vida-nova.html

Bju
Cris

Eline disse...

hahah! é, eu não teria coragem de fechar o vestido pela internet...

Mas, que bom que tu achou O TEU!
vou torcer pra dar tudo certinho e vc se sentir a noiva mais linda do mundo! ehhee

Naity disse...

O meu também é completamente diferente do que pensei e achei de primeira, sem tá procurando! Como vc diz, Lud, o vestido acha a gente! kkkkkk Me manda seu e-mail pra eu te enviar a tabela de doces. bolo e maquete. Bjooo

Lu disse...

Concordo com você depois do Noivo o vestido é o item mais importante no casamento é a peça chave que todo mundo fica esperando pra ver (ai que medo rsrs). Fico feliz por você ter encontrado eu quando fui ver o meu tinha uma visão totalmente diferente do que eu acabei escolhendo rsrsrs e também no meu caso não é locação.

Beijos e um 2012 cheio de coisas maravilhosas e tenho certeza que dia 08/09/12 sera um dia maravilhosooooo

Fernanda e João Paulo disse...

Ótima essa depois de encontrar o noivo, o vestido adorei!
Boa sorte então estou torcendo pra dar certo!
bjs

Aline Alarcão disse...

Oi, flor! Seja bem vinda ao La Bella Vita! Fico super feliz em saber que o blog, de alguma forma, te ajudou! O Espaço Renascença 'e lindo!!!
Vai dar tudo certo, o vestido vai ser seu! bjo

Larissa Mota Viana disse...

A minha história foi algo bem parecido!!!
Escolhi alias ele me escolheu!!
Comprei fora!!
Mais ele é PERFEITO!!!

Musa Magalhães disse...

Item importante mesmo! E minha dica é: não vá com um modelo na cabeça, vista tudo que puder na loja e em um você se descobrirá noiva! rsrsrs

Beijos!

Rafaella Moura Naves disse...

Ah que delicia, o vestido é o que da tchan pro casamento né? hahaha Parbéns flor...!

Bom 2012 pra vc...

:D

Janaína Queiroz disse...

Lud o vestido já é todinho seu!
Vai dar tudo certo!!!
Creio que esse é o único item que não da para economizar, então não se preocupe que vc ficará linda no seu escolhido!
Bjinhos

Lorena Oliveira disse...

Lud... Vc vai ficar linda com aquele coque!!!

Bjusssssss feliz 2012!!

amanda disse...

faser a replica desse vestido ou telo ceria meo sonho....

Postar um comentário