Muuuuuuuuuitas coisas pra fazer!

Meninas, obrigada por terem me recebido de volta com tanto carinho! =) Vocês são ótimas!
E agora vou dividir com vcs minha preocupação... 2 meses de crise me atrasaram muuuuuuuuuito! E eu tenho itens muito importantes sobre o casamento para decidir... os mais urgentes são:
  • Save the date - preciso de ideias!
  • Convites dos padrinhos, madrinhas, damas e pajens
  • Decoração
  • Bolo (maquete)
  • Doces
  • Porta-guardanapos
  • Lista de convidados
  • Topo de Bolo - noivinhos
Sobre a decoração eu já havia escolhido o Paulo Yoshida... e continuo adorando ele, o problema é que já mudei várias vezes o que quero pra decoração então ele não conseguiu me dar um orçamento definitivo! Mas agora decidi e não vou mais mudar - nem tenho tempo para isso! - eu quero um BIG MINI WEDDING! É isso ai! Quero uma decoração delicada e detalhista como num mini wedding mas com a diferença que no meu casamento serão 300 convidados! =) Será que vai ser possível?


Acompanhem minha saga...
Beijooooo
Lud

5 comentários:

Helô Rodrigues disse...

Seja bem vinda ao Casando com Etiqueta!
Estou te seguindo agora..
bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Que delícia que você está de volta. Estava super ansiosa para que esse dia chegasse logo (pois eu sabia que ia chegar!).

Bom, meus Saves eu encomendei com a Talita Romancini ímãs de geladeira. Vou fazer um envelope decorado e colocar os Saves junto, acho que tá bom demais.

Quanto ao topo de bolo, dá uma olhadinha nesses aqui. Achei muito lindo e super em conta, mas tem que encomendar logo!

Beijos e sucesso!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amiga acredita que eu comentei sobre isso com o morzão esses dias? A e-session ainda ta de pé mas falta o $$$ pra fazer rsrsrs...o problema é que quem vai pagar é meu pai e ele ta desempregado, to pensando em pagar e depois eu escolho outra coisa pra ele nos presentear entende? Porque temos que fazer antes de ficar grávida ou antes da barriga começar a crescer...o vestido ainda tá la alugado e eu já avisei pra moça que eu ainda vou usá-lo. Mas nos vamos sim fazer a e-session , temos que fazer logo ai ai ai rs

Beijos

Anônimo disse...

Ludmila, seja bem vinda!!
Uma ótima virada de ano pra ti!

Beeeijo ;)

Cris disse...

Boa sorte nos preparativos!!!

E nos mostre sua escolhas!!!
Feliz 2012!

Tem sorteio lá no blog:
http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/12/sorteio-aniversario-do-blog-vida-nova.html

Participe!

Bju
Cris

Postar um comentário