Notícias...

Oi meninas... eu vim aqui para dar notícias para vocês! Mas antes quero dizer que espero que o natal de todas tenha sido LINDO e cheio de PAZ!
Mas, enfim, as notícias que venho dar para vocês não são boas...

São ÓTIMAS!!!! EU VOU ME CASAR! =) Uai, mas isso não é novidade, é? Afinal esse é um blog de uma noiva sobre seu casamento... mas quem me acompanha sabe que nesses últimos dias eu passei pela minha 1ª - e espero que última - crise de noiva desesperada! Foram dias muuuuuuuuuito tensos, foi a crise mais longa que já vi uma noiva passar... chorei, pensei em desistir, me desesperei... e nada da tal crise passar. Todo mundo dizia: é TPC, vai passar... e nada, e eu desesperada... eu só tinha uma certeza: AMO DEMAIS MEU NOIVO e não queria ficar sem ele, meu medo era de casar mesmo... Durante a crise eu rezei pedindo a Deus discernimento, eu comecei a aprender violão, eu virei "Pereirão" e mudei a cara da minha casa, eu fui malhar todos os dias,eu chorei rios de lágrimas, eu li uns 10 livros... e meu noivo sempre ao meu lado, tão lindo, tão gentil, tão amoroso, tão querido... e um dia eu olhei pra ele dormindo, com aqueles olhinhos puxados fechadinhos, com a boca mais linda que nem parece que levou uma bolada de beisebol há alguns meses atrás que a esmagou toda e quebrou 8 dentes... Eu olhei pra ele e vários desses momentos vieram à minha mente... a gente no hospital no dia dessa bolada, eu sacodindo as mãos desesperada sem saber o que fazer e ele com a boca toda enseguentada e sorrindo, sem dente nenhum, com o sangue ainda quente sem noção do estrago e da dor que estava pra chegar, jurando que ia voltar pro campeonato e terminar o jogo... Depois a gente no zoológico com um monte de crianças fazendo piquenique e o Rogerinho, sentando no prato de batatas fritas... Depois com as crianças de novo, só que no circo, em pleno sábado à noite, nem éramos namorados ainda e ele me chamou pra sair, você quer ir pra onde? Ele perguntou. E eu quis ir para o circo, com 4 crianças! Ele topou e ainda levou mais duas! Depois a gente no dia do pedido de casamento, chorando que nem bobos... Depois ele pegando manga verde pra mim, tacando pedras no meio da rua, depois ele ao meu lado nos momentos mais difíceis que passei esse ano... Enfim, vieram esses e outros momentos na minha cabeça e eu pensei... se casamento é passar o resto da vida ao lado dele, é dormir e acordar ao lado dele, é dividir cada momento bom ou ruim da minha vida com ele... se casamento é isso então eu não tenho que estar com medo! Então eu não tenho medo! E assim eu vi que eu quero sim me casar com ele... e quero que seja para toda a vida!

Então, meninas! Voltei! Com força total! E tenho muuuuuuuuuita coisa do casório para preparar, afinal foram quase dois meses parada...
E MUITO MUITO MUITO OBRIGADA À TODAS VOCÊS QUE ME MANDARAM RECADINHOS E EMAILS CARINHOSOS!
Agradeço a cada uma de vocês... do fundo do meu coração!

"Ela já quis ser de tudo e até sonhou em ser piloto de avião...
 finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão!

11 comentários:

Naty disse...

Feliz demais por vocês!!!!!

Seja bem vinda de volta, e se precisar de ajudar é só gritar!!

Bjosss

Anne disse...

Que bom que essa TPC passou!!! E que liinnndo tudo que vocÊ lembrou e falou do seu noivo!!! Seja bem vinda de novo ao nosso mundinho de noivas!!

Beijinhoss!

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeeh! Estou feliz por vc, florzinha! Essas TPCs veem mesmo, mas passam. Até eu q era irmã de noiva tive. kkk
Agora é só alegria pros preparativos

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Ufa, Lud!!!Graças a Deus deu tudo certo!
Agora cai dentro dos preparativos e do blog!
Mta felicidade pra vc e que não venha mais crise alguma!
Feliz 2012!!!!!!!!!!!!
Bjssssssss

Sabrina Mix disse...

Ai, linda, que bom que está de volta!

Torci tanto por você...

Beijos e sucesso!!!

Nívia disse...

Que bom!
Fico feliz.

Naity disse...

Ai que emoção! Que bom que você está mais segura e feliz! Bom já começar o ano assim, né? Tudo de bom pra vocês dois! Bjooo

Ca Souza disse...

Flor, estou tão feliz por vc! Muito mesmo...que bom que essa crise passou...
Menina mas que historia é essa da bolada heim? 8 dentes...jesuis...coitado...tive que ler seu post 2x para ver se realmente estava lendo certo...rs
Parabens p vcs! Oq precisar de ajuda, conte comigo :)

Bjus

Janaína Queiroz disse...

Lindo Lud!!!! Que notícia maravilhosa!!!!!
Te desejo todo amor e disposição para preparar o casamento de vcs!!!
Bjinhos

Carine disse...

Ai que bom que passou!!!!
Tenho praticamente as mesmas coisas a resolver, tá começando a dar um pouco de ansiedade de tanta coisa, mas vai dar td certo!!!
Bjooo

Marta ღ Helena disse...

Cê não tem noção da felicidade que sinto imaginando você contar todas essas coisas...
Parecia que a cada letra lida eu ouvia sua voz ansiosa contando tudo para mim.
Tô MUITO feliz por você!!!
Já te disse isso mil vezes, mas não custa repetir...
Eu tinha certeza que conseguiria!!!
=D
Um grande beijo minha amiga!!!

Postar um comentário