Quase no último dia do ano...

Meninas! Como estão? Vim aqui rapidinho desejar um feliz 2012 para cada uma de vocês! Que venha 2012, o ano do meu casamento e de muitas outras também! =)
Esse ano que está acabando foi muito difícil para mim, foi bom em algumas coisas, não vou ser injusta... e a a melhor delas foi que fiquei NOIVA! Mas no geral não vejo a hora de 2011 acabar logo, ô ano ruim! #prontofalei!
E quase no último dia do ano aconteceu uma coisa que acho que vai ser muiiiiiiito boa, e é em relação ao nosso casamento! Não posso falar ainda, mas se tudo der certo vou fechar um monte de coisas, com excelentes fornecedores por um preço bem abaixo do mercado! 0/
Isso é o sonho de consumo de muitas noivas, né? E vocês não tem noção do quanto fiquei FELIZ!!
Ter o casamento dos meus sonhos pelo preço da minha realidade!
Se der certo, pois ainda estou calculando tudo para ter certeza- torçam por mim!!! - explico melhor!

BEIJOS GRANDES! Que Deus abençoe cada uma e os respectivos noivos e maridos =)
E os meus desejos pra vocês em 2012:
* Uma conta bancária gorda e um corpo magro
* Amizades sinceras
* Saúde pra dar e vender
* Um casamento lindo! Para as casadas, que mantenham; e para as noivas, que iniciem!
* Coragem e fé
* E no mais aquilo que for suficiente para fazê-las felizes, cada uma ao seu modo!

FELIZ 2012, NOIVAS E CASADAS QUE FAZEM DE MIM UMA NOIVA MAIS FELIZ! =)

Com carinho,
Lud


7 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Lud!!! Feliz 2012! Que venha com muita saúde, serenidade, amor e disposição para realizar esse lindo sonho!
Um grande Beijo!

Alexandra Moreschi disse...

DESEJO PARA VC "Uma conta bancária gorda e um corpo magro"

bjsssssss

Ramine disse...

eeee.
sempre bom ter notícias boas.

feliz 2012
beijos

Sabrina Mix disse...

Ai, quero saber tudinho, Lud!

E se for algo que eu puder entrar também, melhor!

Sou uma noiva baixa renda!

Beijos e sucesso!!!

Marta ღ Helena disse...

Ain amore!!!
Adorei seu post, com toda a certeza da vida o seu casamento será PERFEITO!!!
Preciso confessar que ADOREI essa parte:
* Uma conta bancária gorda e um corpo magro
* Amizades sinceras
* Saúde pra dar e vender
* Um casamento lindo! Para as casadas, que mantenham; e para as noivas, que iniciem!
* Coragem e fé
* E no mais aquilo que for suficiente para fazê-las felizes, cada uma ao seu modo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Sendo assim não precisamos de mais nada não é mesmo?!
Um beijo Lud e até ano que vem, se Deus quiser!!! ;D

TAÍS SAMARY MELO disse...

Feliz 2012 pra você também e que consiga resolver tudinho do seu casório, pra sair tudo como sonhou!

Beijos! :)

Ca Souza disse...

Um ano maravilhoso p vc flor. Que seja lindo e abençoado... esse é o nosso ano!

Um bju grande.

Postar um comentário