Enquanto isso...

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Quanto tempo, né? Bem, para começar MUITO OBRIGADA de coração a cada uma de vocês que me mandaram comentários de carinho e compreensão sobre minha crise pré-casamento... Obrigada mesmo! É muito bom saber que vocês entendem o que estou dizendo, que tentam ajudar, que se importam... nossa, obrigada mesmo! Queria dizer que a crise passou e que está tudo bem e que estou super empolgada com o casamento de novo... mas infelizmente não, ainda não passou. Vejo um vestido de noiva e meus olhos enchem d'agua, choro que nem criança... A única certeza que tenho é a de que AMO DEMAIS o Marcos, meu noivo lindo...
Mas enquanto a crise não passa eu estou aproveitando minha casinha de solteira e passei a semana passada todinha fazendo umas mudanças por aqui, foi minha semana de "Pereirão" pra quem acompanha a novela =)
Adorei o resultado e mostro agora para vocês! Fui eu sozinha quem fiz tudinho!


Assim era a minha sala...


E esse era o quarto...

Outro ângulo do quarto antigo...

E da velha sala...



A nova sala!

Mais da nova sala!

E mais um pouco!

A parede de alguns "caras" que eu admiro: Renato Russo, São Francisco de Assis, Jesus Cristo, Zumbi dos Palmares, Che Guevara e Charles Chaplin!

Cantinho entre a sala e o quarto, a porta fechada é o banheiro! Esse era um canto "morto" da casa que agora ficou super alegre com essa cor forte e o azuleijos antigos colados!


 
Meu violão lindo, as mascaras de teatro e um pouquinho da Santa Clara feita de palha de milho pendurada na parede da nova sala!

=)



=)


Novo quarto!!!!

Mais um ângulo do novo quarto!


 É isso, essa é a nova cara da minha casinha... Mais uma vez, meninas, OBRIGADA POR TUDO! Espero que minha crise de medo de casar passe logo... Enquanto isso desejo excelentes preparativos à todas!
Mil beijos!
Lud

PS. Fiquei surpresa - e muito FELIZ - que mesmo sem postar nesses tempos minhas seguidoras aumentam a cada dia e as visualizações do meu blog crescem sempre! Nem sei explicar =)
Beijos, beijos e beijos!



























14 comentários:

Glaucia disse...

Oi, Lud!
Que bom ver vc por aqui novamente!
Quando entramos em uma relação temos que saber que inevitavelmente teremos que abrir mão de alguma coisa que seja só nossa, do nosso "individualismo". Mas tenha certeza que receberá em contrapartida outras coisas boas que serão compartilhadas com a pessoa que vc ama!
bjos!

Naty disse...

Bom ter notícias suas de novo! Estou torcendo para dar tudo certo! Mandei um email pra você, sei que o assunto é casamento e eu não queria fazer você pensar tanto nisso, mas eu preciso da sua ajuda de verdade! Se puder, depois me responde!
Bjossssss

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Foi muito bom ter te reencontrado ontem. Infelizmente não deu para deixar de reparar na sua carinha tristinha. Espero mesmo, linda, do fundo dommeu coração, que você encontre seu caminho o quanto antes. Ruim demais essa angústia toda.

Melhoras!

Beijos e sucesso!!!

Gabriella Carter disse...

Já estava com saudade dos seus post's :)
Passei por essa fase que vc está passando e pode ter certeza, é angustiante! Mas precisamos mesmo ter algumas certezas, né?! Então, o seu cantinho é lindo e aconchegante! As mudanças ficaram ótimas!!!!
(No encontro do DF Noivas, não pude conversar com vc, mas adorei revê-la)

Um grande beeeijo e até a próxima :)

intensamentenoiva.blogspot.com

Marta ღ Helena disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Melhor 'Pereirão das bocadas' que eu conheço!!!!
Hahahaha!!!
Ficou maravilhosa, eu sei que já disse isso, mas não me canso de repetir, ficou muito bom, a sua cara!!!
Cada detalhe tem você, incrível!
Quanto a crise...
"Deus provê, Deus proverá e sua misericórdia não nos faltará"
Fé em Deus, força, vai dar tudo certo!!
"Tamo" junto!!
;)

Laís Marques disse...

Ficou lindo Lud..adorei... bjoooos

Naity disse...

Oi Lud!! Você fez tudo sozinha?? Vou te contratar! kkkkk Fique bem e faça o que seu coração mandar!! Bjooo

Thalita disse...

Ficou tudo ótimo Lud! Mudanças boas sempre renovam as energias né?!

Um beijo!
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Dani disse...

Oi Lud querida! Ficou linda a sua mudança de "ares" no ap rsrrs
beijoo

Janaína Queiroz disse...

Lud que lindo!!!! Ficou ótimo o resultado da sua semana "pereirão" hihihihihihihihiih.
Mas não se esqueça de manter sempre o foco na sua felicidade tah!!!
Bjinhossss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

OI liindaaaa!! Nossa Lud me emocionei com o seu cometário no meu blog. Nunca achei que tivesse uma leitora assim tão fiel como vc (sabe de tudooooo rs) Quero te pedir que apareça mais vezes, fiquei muito feliz com o seu comentário e mais feliz ainda por saber do carinho que vc tem por nós. Sobre o post. O meu medo todo é esse mesmo! por causa dos problemas etc etc etc, eu não tomo o comprimido há 3 dias mais estou me prevenindo, marido sabe que temos que consultar com um médico primeiro. Tava até pensando em ligar pro meu médico que me operou, vou ver se consigo o numero dele pra conversar com ele. O meu medo todo é isso! Tenho tanto medo de não poder ter meu bebê. Ate final do ano já estarei com o plano de saúde e já vou começar a maratona de exames rs. Mas apesar de todo o medo amiga, alguma coisa me dá confiança e me deixa tranquila, deve ser Deus me dizendo que meu sonho vai se realizar. Lá no fundo eu sei que vou poder ter meu bebê, nem que eu tenha que ficar de repouso os noves meses da gravidez eu faço tudo pra ter meu filho.
Por favor, vamos trocar contatos adorei te conhecer e saber que vc tem um carinho assim por nós.
Meu msn: brunakastelly.1@hotmail.com
meu facebook: Bruna Almeida Rolemberg

Espero que possamos conversar mais e mais.
E com certeza serei sua Doula. Ah! Vou fazer meu curso de doula ai em Brasília hahaha.
E apareça mais vezes :D

Beijos linda
Saiba que já te considero ♥

Giselle Baeta disse...

Ficou tudo lindo, Lud!

Ain, amei o seu quarto!

Bjs

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oii meu é a Biah, tudo bem?

Criei um blog para dar dicas, idéias de casamento...

Da uma passada lá.. ta começando ainda, mas espero que você possa gostar conforme as postagens forem aparecendo!

Já estou te seguindo! Me segue lá!

Beijos

Cris disse...

Mudanças é sempre bom! Renova a harmonia da casa!

Tem sorteio lá no blog: Participe- Divulgue!
http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/12/sorteio-aniversario-do-blog-vida-nova.html

Bju
Boas festas!
Cris

Postar um comentário